Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Nicollased

Veterano - nível 2

#603854 Fala puas, então quinta feira agora eu tenho o chamado ''dia do diferente'' no meu colégio...

neste dia temos que ir fantasiados, e eu sinceramente não sei do que ir..

Quero alguma coisa realmente boa mas que não precise gastar dinheiro, alguém tem alguma ideia?

Obrigado.
MTDayrell

Aprendiz

#603866 Tipo se você tiver um físico respeitável vai de gogoboy. Só arrumar uma calça social, cinto, sapato e gravata borboleta, acredito que você deve ter isso em casa. Caso teu físico não seja tão bom, arruma um paletó preto, pede para alguma gatinha passar muito pó te arroz na tua cara, fazer um sorriso enorme no teu rosto com batom vermelho e passar alguma coisa preta ao redor dos seus olhos, dá um coringa até legal, fica mais legal se passe um daqueles spray de carnaval verde no teu cabelo, mas como você não quer gasta dinheiro acho que assim dá para dar uma improvisada. Enfim, bom "dia diferente" para você!
Neoh

Veterano - nível 10

#603868 Acho que você quis dizer que não precise gastar muito dinheiro, porquê se não fica difícil. :shii

Se o tema é livre para se fantasiar acho que seria interessante você abusar do peacooking, tipo os PUA's internacionais, usar um chapéu do Mystery ou algo parecido, anéis, corrente, coisas que possam chamar a atenção. Mas cuidado, tenha sempre em mente a imagem que você quer passar para as pessoas, caso contrário você vai parecer um palhaço e isso não gera atração he he he. :palhaco

Abraços!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#603882 Eu vou em quase toda festa a fantasia de espartano ou assassino (Ezio Auditore) ... mas custa muito caro! (A de espartano quase 300 paus, já a do assassino vai uns 600) ! Mas eu tenho comprado! Se quer economizar vá de algo macabro tipo Halloween, é sempre barato! =D!

PS: Fantasia de sedutor humilha também, tipo Don Juan ou Casanova ! Eu adoro o século XVII então, é fácil achar roupas de época estilosas!
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#603885 Qualquer coisa que seja alpha.
Nada de se fantasiar de toddynho JSAIOJSIOA
Gangster, Mafioso, Mágico, Jack Sparow...
Aproveite, ótima chance para o uso da teoria do peacocking.
Abraço!