Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#369678 PESSOAL! encontrei 3 DVD's do David X que ele esta em montreal:

One:

Second:

Third:

e também encontrei as legendas [ e olha que foi um pé no saco rodando a net :grump ] , que ja estão sincronizadas Imagem

http://www.mediafire.com/?zzzneeeeizl

agora só falta passar me portugues, encontrei estes videos no yotube, porem a legenda estava embutida, agora só me resta abaixar e passar as legendas em portugues e criar um tópico com treinamente em direct game..... assim como aquele tópico, mas aquele fala a respeito do natural game, ainda tenho muitos planos em mente, preteno fazer um para:

*Inner Game
*Direct Game (que vo fazer agora)
*Indirect Game (pra encerrar)

bom... é essas as novidades....

Comoing soon :mau

Criador do tópico

Maquiavel escreveu:Sem palavras!
Seria sensacional, dizem que esse material revoluciona vidas.
interessante.
Pena eu nao manjar inglês.

Precisar de algum tipo de ajuda.Fala aqui que tentaremos ajudar.

Abraços!

ok maquiavel, pelo que vi são 6 horas da conferência, vo guardar bem os subtitulos pq pelo menos isso eu tenho como referência pra traduzir, ta em espanhol, vo colocar as maos na massa é ja! :ae

Criador do tópico

don conejo escreveu:Boa painkilla!!!!

continue traduzindo esses excelentes materiais, é uma ótima contribuição, assim todos crescemos juntos.

aliás, obrigado mais uma vez por ter me enviado os vídeos daquele galego que fala sobre natural game, curti muito!

Já o tal do Gambler não assisti.

Depois que vi um preview dele dizendo o seguinte: "nós somos os melhores da Europa. Se você acha que é melhor que agente, venha, nos desafie, e garanto que perderá"

Que o que o que? Perder no que? Melhor em que?

Depois dessa me recuso a dar atenção para esse cara, por mais que tenha boas cartas na manga, demonstrou ser um egoncentrico metido e esnobe.

abraço!!!!!

blz don' vlw :)