- 23 Nov 2011, 17:02
Iaew Puazada! , Tem um relato meu de um tempo atraz , que eu fiz uma ignorancia com uma HB10 e ela ficou magoada comigo , quase até parou de falar comigo , mais é o seguinte !
Ela disse que ja me perduou de coração e tals , ontem estava conversando com ela pelo msn , porque estou meio longe dela , ela ficou on umas 2horas da tarde , e eu só fui falar com ela 6horas pra não dar muita moral .
Foi assim :
Eu: Heeey '
HB: Oii
Eu: iai como é que tah be?
HB:bem e voce?
Eu: indoo
HB: hum .
Eu: voce não acha que esta conversa esta meio sem graça? , perdeu o senso de humor foi, kkkkk
HB: kkkkkkkkkkkkkkk
como assim?
Eu: voce não acha que a conversa esta perdendo a graça?
HB: um pouco
Eu: vou fazer uma magica{isso eu vi em um topico de msn game aqui do forun}
HB: kkkk , ta faz ai
Eu: feche o olho
HB: sim
Eu: fechou?
Ela : sim
Eu : Ahá , trapaceira kkkkk
HB: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu fechei
abestalhado
Eu: kkkkkkk
Eu: iai conversando muito com hugo ? { hugo é um amigo meu , que tambem conhece ela}
HB: nem
acho que ele nem fala mais comigo:S
Eu: oxe , pq?
HB: ele passa nem fala mais
Eu: ele deve ta sem assunto, sei la
HB: hum , pois é
Eu: nunca mais falou eu vc e ele na conversa do msn , vai ver que é pq nosso casamento tava em crise , kkkkk
HB: kkkkkkkkkk , pois é
Eu: voce viajou pro rio né?
HB : humrum. nem comentou minhas fotos né? { ela queria que eu comentasse as fotos dela do orkut }
Eu: kkk , depois eu comento !
HB: hum
Eu: iai vai pro noel fest? [ é uma festa que tem aqui no natal]
HB: vou sim
Eu: vou ter que sair , bjss
HB: Bjs
IAI , quero saber se voces tem alguns negs , opnners , sei la algumas tecnicas pra eu usar quando vela pessoalmente , ou no msn mesmo quando ela entrar novamente , pq não sei quando vou ve-lá novamente na rua ! Vlw puazada
Ela disse que ja me perduou de coração e tals , ontem estava conversando com ela pelo msn , porque estou meio longe dela , ela ficou on umas 2horas da tarde , e eu só fui falar com ela 6horas pra não dar muita moral .
Foi assim :
Eu: Heeey '
HB: Oii
Eu: iai como é que tah be?
HB:bem e voce?
Eu: indoo
HB: hum .
Eu: voce não acha que esta conversa esta meio sem graça? , perdeu o senso de humor foi, kkkkk
HB: kkkkkkkkkkkkkkk
como assim?
Eu: voce não acha que a conversa esta perdendo a graça?
HB: um pouco
Eu: vou fazer uma magica{isso eu vi em um topico de msn game aqui do forun}
HB: kkkk , ta faz ai
Eu: feche o olho
HB: sim
Eu: fechou?
Ela : sim
Eu : Ahá , trapaceira kkkkk
HB: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu fechei
abestalhado
Eu: kkkkkkk
Eu: iai conversando muito com hugo ? { hugo é um amigo meu , que tambem conhece ela}
HB: nem
acho que ele nem fala mais comigo:S
Eu: oxe , pq?
HB: ele passa nem fala mais
Eu: ele deve ta sem assunto, sei la
HB: hum , pois é
Eu: nunca mais falou eu vc e ele na conversa do msn , vai ver que é pq nosso casamento tava em crise , kkkkk
HB: kkkkkkkkkk , pois é
Eu: voce viajou pro rio né?
HB : humrum. nem comentou minhas fotos né? { ela queria que eu comentasse as fotos dela do orkut }
Eu: kkk , depois eu comento !
HB: hum
Eu: iai vai pro noel fest? [ é uma festa que tem aqui no natal]
HB: vou sim
Eu: vou ter que sair , bjss
HB: Bjs
IAI , quero saber se voces tem alguns negs , opnners , sei la algumas tecnicas pra eu usar quando vela pessoalmente , ou no msn mesmo quando ela entrar novamente , pq não sei quando vou ve-lá novamente na rua ! Vlw puazada