Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#109807 RAPAZEADAAA

TO EU AQUI DENOVO , DEPOIS DESSAS 2 SEMANAS , PUTZ ACONTECEU COISA , APRENDI MUITO MAS , ENTÃO TO AQUI PRA PEDIR AJUDA DE VOCêS DEVONO : P HAHA

Entao , como todas sabem ou não , tentei ficar com minha melhor amiga , fiz tudo ao contrario que erra pra fazer : / , mas então to jogando um charme , trabalhando essa semana denovo e surgiu uma nova oportunidade pra atacar

Sexta feira , vamos viajar a turma toda , e vamos voltar de madrugada , então pretendo sentar com ela no onibus :yaaah
Mas então gente , onde é o melhor pra eu dar KC e como chego la com ela ? depois te ter feito essa cagada de por num pedetal e talz , LEMBRE-SE ela falo quando eu fui beijar ela a primeira vez , VAI ESTRAGAR TUDO , então , da pra vocês terem uma ideia ?

Como devo agir lá ? Na viagem ? Onde devo atacar ? Como atacar ? Seria isso , Bom gente , é daqui a 3 dias
Se tiverem ideias pra eu ir fazendo até la agradeço
DESDE JA , OBRIGADO POR TUDO E POR TODOS , POR EU TER DESCOBERTO ESSE MUNDO MARAVILHOSO :D
Rigolli

Veterano - nível 9

#109823 E ae aneldegelo...blz?
Acho que a primeira coisa que você deve fazer ao sentar do lado dela no ônibus, é agir como se não tivesse aconteceido nada....como se você não tivesse tomado um fora dela.
Conversa com ela normalmente, como vocês sempre conversam, como se vocês se conhessecem a bastante tempo.
Isso dá uma sensação de conforto. ;)
O essencial é você kinar ela (kino escalation). Tocar ela sempre que possível. Você encosta nela quando discordar com ela, quando concordar com ela, quando puxar um assunto, quando der risada, quando comentar algo. Isso também vai gerar conforto.
Isso é uma escalação. No final dessa escalada está o beijo, que é o toque mais íntimo.
Começa tocando no braço, depois na mão, depois você pode segurar a mão dela, depois pode segurar a mão dela por um pouco mais de tempo, fazer umas cócegas, dar uns abraços na cintura.
Quando você perceber que já tem bastante conforto. Pode tentar beijá-la. Mas cara, POR FAVOR, não fica falando coisa bonita para ela!! Procura aqui no fórum, alguma "rotina de KC" (KC= beijo), para você tentar beijar ela, por mais que pareça estranho usar uma rotina de KC, usa. Porque cara, não dá certo falar coisas bonitas para ela.
E se ela te criticar por estar tentando beijar uma amiga, lembre-se disso: "Não tenho porque me envergonhar disso, porque sou homem e me sinto atraído por ela, e isso é completamente normal..."
Você precisa estar disposto a perdê-la para ganhá-la. Esteja disposto a tomar um fora, senão você não vai conseguir ficar com ela.

Qualquer coisa, posta de novo. Abraço
Derfel

PUA Avançado

#109831 Rotinas para tensão sexual no ônibus : rotina-do-anel-variacao-grega-elson-d-t12008.html
rotina-pra-kc-rotina-do-ouvido-by-mourao-t11441.html
padrao-da-rosa-editado-resumido-t12053.html
ADAPTAS
Como dar o kc?
Simples e direto: Vá ate ela e olhe nos olhos dela com segurança, olhe o esquerdo e depois o direito, olhe para boca e volte a-os olhos, depois tente o kc, caso ela vire o rosto deixe-a e diga: "É você estragou mesmo", e saia(para ganha-la, você tem que correr o risco de perde-la). Ela vai te segurar ( 90% de chance), dai você chega perto e repete o procedimento dos olhares.
Caso ela não te segure: continue caminhado, afinal você teve bolas de querer algo alí, naquele momento e foi ela que desperdiçou.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#109833 PUTZ VALEU AI GENTE

FALANDO NISSO , EU FALEI COM ELA NORMALMENTE , QUER DIZER , TO FALANDO , NA VERDADE NAO FOI BEM UM FORA SABE , AGENTE TA NORMAL MESMO , E ELA TA PEDIU PRA EU NAO MUDAR NADA COM ELA , HOJE FIZ MASSAGEM NELA , O KINO TA TRANQUILO ,

VOU LER ESSA ROTINAS AI QUE O OUTRO CARA FALOU E VO USAR UMA : D

Bom , seria isso entao ?
Apex

Veterano - nível 1

#110116 Nem preciso dizer muito, só te dar uma dica que talvez seja util.
Cause ciumes na sua amiga. Converse com uma garota mais bonita que ela. Normal, sem tentar KC com a HB boazuda. Ai tu senta com tua amiga, joga um lero, faz ela rir, usa a rotina, tenta o KC, se o KC falhar (acho MUITO dificil) você diz "Hm... Você estragou mesmo. Vou voltar a falar com a fulana. Tchau! :)"
Ai ela vai te segurar. Ai fica a teu criterio soltar seu braço dela ou ficar com ela.

Eu soltaria, só pra ela começar a se apaixonar por mim. :louco
Mas enfim. :ae Good luck
Apex

Veterano - nível 1

#110117 Nem preciso dizer muito, só te dar uma dica que talvez seja util.
Cause ciumes na sua amiga. Converse com uma garota mais bonita que ela. Normal, sem tentar KC com a HB boazuda. Ai tu senta com tua amiga, joga um lero, faz ela rir, usa a rotina, tenta o KC, se o KC falhar (acho MUITO dificil) você diz "Hm... Você estragou mesmo. Vou voltar a falar com a fulana. Tchau! :)"
Ai ela vai te segurar. Ai fica a teu criterio soltar seu braço dela ou ficar com ela.

Eu soltaria, só pra ela começar a se apaixonar por mim. :louco
Mas enfim. :ae Good luck
igorkat

Veterano - nível 8

#110121 Acho que como o cara de cima ai disse você tem que jogar com as amigas delas também, não pode deixar as amigas de lado, elas que falam coisa de você para o Alvo, e dando atenção as amigas elas irão falar bem e você também causa um certo ciume da parte do alvo se prestar bastante atenção nas amigas e kinar as amigas tbm, conversar com elas... tente fazer isso nesses 2 dias que restam e no dia você tenta sentar do lado dela e usando as Rotinas recomendadas...