- 23 Fev 2015, 16:54
#931820
Hey Fuckers, como vão vocês, eu espero que todos estejam ótimos.
Antes de começar quero dizer que está é a minha opinião, não sou dono da verdade, porem vale muito a pena parar para pensar em tudo isso, você só tem a crescer.
Mas cabe a cada um analisar sua vida e julgar o que acha melhor para si mesmo.
Sem mais enrolações vamos lá...
Hoje em dia a tecnologia é cada vez mais presente em nossas vidas e na nossa rotina, tudo isso gera uma facilidade muito grande para conhecer, aprender, e interagir sobre milhares de assuntos diferentes, e com milhares de pessoas, coisas que a algum tempo atrás era difícil hoje em dia se resume a poucos toque em celular. Toda essa facilidade e variedade se tornou uma verdadeira febre em pouco tempo, chegando ao ponto de muitas pessoas dedicarem horas de seu dia mexendo em seus celulares.
A maior prova desta febre é vocês irem a qualquer lugar publico! O que mais vocês vão ver são pessoas mexendo em seus celulares, não importa o local, pode ser dentro de um ônibus, metrô, lanchonete, shopping, parque,igreja, não importa, um numero muito grande de pessoas vão estar fazendo alguma coisa em seus celulares.
Se vocês notarem essas pessoas em sua grande maioria ou estarão jogando alguma coisa, ou estarão conversando com alguém pelo celular através de aplicativos de texto. Esse costume chegou a um ponto tão “critico” que as pessoas preferem se falar por aplicativos de texto do que ao vivo ou por telefone. Quando você quer falar com um amigo o que você faz? Vai a Casa dele? Liga para ele? Ou manda um whatsapp? Tenho certeza que a grande maioria prefere mandar uma mensagem de texto no whatsapp.
Até aqui tudo bem, muitas vezes é mais fácil e mais pratico, facilitando e muito a nossa vida, mas será que toda essa tecnologia realmente ajuda a gente em tudo? ou será que ela pode nos atrapalhar em algumas coisas?
Com toda essa tecnologia, praticidade e facilidade muitas pessoas aderiram a tecnologia para tentar a sorte na sua vida amorosa, seja ela para um relacionamento sério, uma amizade colorida, ou apenas uma unica noite casual. Afinal de contas é muito mais fácil, e confortável, sem contar que os riscos são muito menores.
Para detalhar bem farei um breve relato de minhas experiências sobre o online game, assim tenho certeza que vocês irão entender perfeitamente o que eu quero dizer, e com toda certeza vão se identificar com algumas coisas na qual eu passei.
Me lembro que essa tecnologia começou a ficar realmente forte com o lançamento do orkut! Naquela época era uma invenção completamente inovadora, você poderia interagir com várias pessoas diferentes ao mesmo tempo, seja elas amigos, familiares, amigos de amigos, ou completos estranhos.
Com as comunidades era muito fácil encontrar pessoas com os mesmos gostos e hobbys que você, se lançou ali uma chuva de interações com desconhecidos.
Na minha experiência em particular tratei logo de tirar várias fotos nas quais eu me achasse mais atraente e lancei no orkut, naquela época só era possível ter 12 fotos no álbum do seu perfil, era mais que suficiente para mostrar meus melhores ângulos e ser o mais atraente possível.
Pois bem deu certo... Rapidamente fiz várias amizades novas, que rapidamente se tornaram amizades reais, era muito comum fechar um grupo de pessoas e ir para "os rolês" e baladas de São Paulo no fim de semana, rapidamente comecei a ganhar “fama”, todos os dias eram dezenas de pessoas me adicionando, em sua grande maioria mulheres.
Fui avatar de inúmeras capas de comunidades sobre rock n roll e homens de cabelo cumprido na qual existiam milhares de mulheres que sentiam atração por esse tipo de homem.
Claro tudo isso de certa forma era uma consequência do que eu era na realidade, sempre me considerei atraente, e sempre fui muito sociável, tudo isso só refletiu na minha vida “virtual”, como de fato era na vida real.
Eu rapidamente comecei a interagir com várias mulheres na qual eu eu achava atraente, ficava horas e horas conversando com dezenas de mulheres ao mesmo tempo tentando marcar um encontro para que a gente pudesse ter algum tipo de relacionamento.
Naquela época era mais difícil do que é hoje, como tudo era uma grande novidade as pessoas não estavam acostumadas a sair e encontrar pessoas desconhecidas na qual conheceram na internet, principalmente com essa finalidade amorosa. Eu sabia que precisava passar bastante confiança e conforto para conseguir convencer essas mulheres a saírem comigo. Eu tentava escolher as melhores e as que mais me chamavam a atenção pelas 12 fotos que eu conseguia ver no perfil delas.
Depois de mais ou menos um mês, eu consegui o meu primeiro encontro. pelas fotos dava para perceber que era uma garota bem bonita, loira com os olhos verdes, cabelo sempre bem arrumado, enfim... isso já era suficiente para eu querer encontra-la. A gente já havia conversado muito pelo MSN, ela já estava confortável e segura para me encontrar, estava na cara que a gente iria ficar, já havíamos prometido isso um para o outro. Marcamos um domingo de se encontrar no centro de São paulo, ela iria levar duas amigas e por esse motivo chamei dois amigos também.
Cheguei antes que ela e fiquei esperando.... Logo o frio na barriga começou a bater forte, aquilo era novidade para mim, na época eu era só uma adolescente (mais de 10 anos atras) com seus 14 e poucos anos esperando uma bela jovem para dar uns amassos. Porem eu nunca havia visto ela antes na vida, não sabia como era sua voz, não sabia praticamente nada, só o que eu sabia era as coisas que ela me escrevia, foi ai que me dei conta que por mais que a gente tivesse conversado durante horas todos os dias por um pouco mais de um mês, mesmo assim é uma completa estranha, mesmo me contando várias coisas pessoais, não importava, de fato ela ainda era uma estranha!
Não demorou muito e ela chegou... E com isso minha primeira surpresa, ela era “DIFERENTE” das fotos que eu vi. Eu percebi que era ela, porem ela era bem gordinha. Foi um choque para mim, rapidamente me lembrei que de fato não existia nenhuma foto dela de corpo, apenas de rosto, e realmente ela tinha um rosto bem bonito, mas eu não estava esperando encontrar uma super gordinha. Foi ai que aprendi minha primeira lição no online game... “ Desconfie de mulheres que só postam fotos de rosto”. Hoje muita gente já sabe disso, mas naquela época era tudo novo, ninguém tinha essa malicia ainda. Mas até hoje isso é comum as mulheres das redes socais nunca são iguais as fotos, podem ser lindas, mas nunca são exatamente o que são nas fotos.
Não demonstrei nenhum sinal de surpresa por ela não ser o que eu esperava, e como meus amigos já estavam me pressionando a ficar com ela desde o caminho, e como eu já estava la mesmo decidi ficar com ela mesmo não sendo nada do que eu esperava, foi ai que algo aconteceu que foi muito estranho....
Rapidamente percebi que toda aquela intimidade que havíamos criado pela internet não existia ao vivo e a cores, todo aquele tempo que me dediquei a deixa-la confortável comigo não existia ao vivo, tive que começar tudo do zero, como se tivesse falado com ela pela primeira vez naquele momento, isso foi frustrante mais natural, pois eu me sentia da mesma forma que ela. demorou um pouco, foi estranho, mas finalmente consegui um beijo e ficamos.
Na volta para casa me senti um pouco mal, afinal havia gasto muito tempo e energia para conseguir sair com ela, e no final de tudo, ela não era 10% do que eu esperava, e todo o tempo que investi conversando com nela não serviu para quase nada. Foi ai que comecei a me questionar, pois eu era popular na escola, conseguia ficar com as meninas ao vivo sem problemas, não tinha dificuldades em conhecer uma pessoa e ficar com ela ao vivo no mesmo dia. Será que valia a pena investir no online game? Bom naquela época até que valia, pois existia muitas mulheres lindas que não tinham na minha escola ou no meu ciclo social, era uma oportunidade de ter “carne nova”, afinal era um garoto de 14,15 anos que não trabalhava, não fazia porra nenhuma da vida, então naquela época eu não tinha muitas opções, e o orkut me ajudava a ter mais opções.
O tempo foi se passando e vários encontros foram acontecendo, sempre na mesma formula, adicionava a menina, conversava um pouco pelo orkut, ia para o msn e lá criava conforto e atração até conseguir encontrar ao vivo.
Fiz isso com centenas de mulheres, tinha dois perfis no orkut pois um estava lotado já com 1.000 amigos que era o limite na época. Com isso passei por várias histórias, vi várias meninas peladas na webcam, recebia fotos, era divertido, tinha sua parte boa, mas os mesmos problemas quase sempre aconteciam... As vezes a menina não era exatamente o que era na foto, e aquele conforto da internet nunca existia ao vivo, era sempre uma barreira a se quebrar. E olha que eu sempre fui super confiante e sociável, nunca tive dificuldades em deixar as pessoas confortáveis comigo.
Com o tempo passando comecei a ficar entediado de tudo isso, não havia mais graça, me divertia muito mais quando saia, conhecia alguém e ficava, do que todo esse processo que eu passava com elas via o online game.
Naturalmente com o tempo, comecei a abandonar tudo isso, quando estava entediado dava um jeito de sair e fazer alguma coisa para conhecer gente diferente, um pouco antes disso eu já conhecia a “sedução magnética” no qual praticava tanto no online quanto ao vivo. (Os mais velhos com certeza irão lembrar disso)
Neste momento as coisas ficaram claras para mim, a tecnologia e a internet realmente ajudava a conhecer as pessoas e se relacionar com elas, porem era muito mais trabalhoso, e não tinha a mesma graça do que fazer tudo ao vivo. Todo aquele encanto, provocações, mistério, flerte, surpresas que acontecia ao vivo não acontecia quando o contato era feito por online game. E eu percebia que isso não era só da minha parte, sentia isso das garotas também algumas vezes, era só uma ficada e nada mais, bem superficial mesmo na sua grande maioria.
È com essas experiências que eu quero aconselhar vocês a saírem desse tipo de jogo, não vale a pena. Sei que a vida de algumas pessoas é bem corrida por conta de trabalho, faculdade (escola), academia e outras atividades, mas isso não é desculpa. Você conhecer uma mulher linda e super interessante no caminho de qualquer atividade que você vá fazer. Se você tem tempo para ficar digitando para uma mulher, tem tempo para sair e fazer isso ao vivo.
Isso serve para qualquer tipo de online game, seja ele tinder, baddo, facebook, whattsapp. Não seja refém desse tipo de coisa, neste caso a tecnologia atrapalha, pois o relacionamento ao vivo é insubstituível. mas isso não quer dizer que você tenha que ser o anti social das tecnologias modernas, você pode usar, mas use com moderação, use para te ajudar e facilitar e não para fazer o seu jogo.
Qualquer coisa que é dita pessoalmente é muito mais interessante do que escrita, lembre-se sempre disso. Se precisar recorrer a tecnologia para avançar em algum jogo não abuse, deixa as melhores coisas para serem ditas ou feitas pessoalmente.
Sei que muitos acabam aderindo a esse tipo de jogo por medo e insegurança, pois atrás de um computador ou celular as coisas são bem mais fáceis e com menos riscos. Mas não é a realidade, com tudo, as recompensas são bem inferiores. Não se iluda, as melhores coisas da vida não estão conectadas a internet ou através de textos. As melhores coisas da vida estão aqui fora, e você só será capaz de alcança-las se você sair de casa para conquista-las e viver essa experiência.
E você pode tirar proveito de tudo isso, em tempos tão tecnológicos onde todo mundo flerta conectado, um sedutor ao vivo faz toda diferença, uma mulher atraente e interessante receber centenas de cantadas e recebe vários pedidos de amizade nas redes socais todos os dias. Um homem que aborda ela ao vivo na rua quando ela menos espera faz toda a diferença, a cada dia que passa mais homens tentam conquistar as mulheres por meio da tecnologia, e os homens de atitude são cada vez mais raros. Não acredita? Pergunte para as mulheres que vocês conhecem, onde elas são mais assediadas? Na vida virtual? ou na vida real?
"Para fazer a diferença você ter que agir de forma diferente."
È isso guys, quero que vocês reflitam melhor sobre tudo isso, espero que minha experiência traga algo de util a vocês.
Um grande abraço a todos!
Antes de começar quero dizer que está é a minha opinião, não sou dono da verdade, porem vale muito a pena parar para pensar em tudo isso, você só tem a crescer.
Mas cabe a cada um analisar sua vida e julgar o que acha melhor para si mesmo.
Sem mais enrolações vamos lá...
Hoje em dia a tecnologia é cada vez mais presente em nossas vidas e na nossa rotina, tudo isso gera uma facilidade muito grande para conhecer, aprender, e interagir sobre milhares de assuntos diferentes, e com milhares de pessoas, coisas que a algum tempo atrás era difícil hoje em dia se resume a poucos toque em celular. Toda essa facilidade e variedade se tornou uma verdadeira febre em pouco tempo, chegando ao ponto de muitas pessoas dedicarem horas de seu dia mexendo em seus celulares.
A maior prova desta febre é vocês irem a qualquer lugar publico! O que mais vocês vão ver são pessoas mexendo em seus celulares, não importa o local, pode ser dentro de um ônibus, metrô, lanchonete, shopping, parque,igreja, não importa, um numero muito grande de pessoas vão estar fazendo alguma coisa em seus celulares.
Se vocês notarem essas pessoas em sua grande maioria ou estarão jogando alguma coisa, ou estarão conversando com alguém pelo celular através de aplicativos de texto. Esse costume chegou a um ponto tão “critico” que as pessoas preferem se falar por aplicativos de texto do que ao vivo ou por telefone. Quando você quer falar com um amigo o que você faz? Vai a Casa dele? Liga para ele? Ou manda um whatsapp? Tenho certeza que a grande maioria prefere mandar uma mensagem de texto no whatsapp.
Até aqui tudo bem, muitas vezes é mais fácil e mais pratico, facilitando e muito a nossa vida, mas será que toda essa tecnologia realmente ajuda a gente em tudo? ou será que ela pode nos atrapalhar em algumas coisas?
Com toda essa tecnologia, praticidade e facilidade muitas pessoas aderiram a tecnologia para tentar a sorte na sua vida amorosa, seja ela para um relacionamento sério, uma amizade colorida, ou apenas uma unica noite casual. Afinal de contas é muito mais fácil, e confortável, sem contar que os riscos são muito menores.
Para detalhar bem farei um breve relato de minhas experiências sobre o online game, assim tenho certeza que vocês irão entender perfeitamente o que eu quero dizer, e com toda certeza vão se identificar com algumas coisas na qual eu passei.
Me lembro que essa tecnologia começou a ficar realmente forte com o lançamento do orkut! Naquela época era uma invenção completamente inovadora, você poderia interagir com várias pessoas diferentes ao mesmo tempo, seja elas amigos, familiares, amigos de amigos, ou completos estranhos.
Com as comunidades era muito fácil encontrar pessoas com os mesmos gostos e hobbys que você, se lançou ali uma chuva de interações com desconhecidos.
Na minha experiência em particular tratei logo de tirar várias fotos nas quais eu me achasse mais atraente e lancei no orkut, naquela época só era possível ter 12 fotos no álbum do seu perfil, era mais que suficiente para mostrar meus melhores ângulos e ser o mais atraente possível.
Pois bem deu certo... Rapidamente fiz várias amizades novas, que rapidamente se tornaram amizades reais, era muito comum fechar um grupo de pessoas e ir para "os rolês" e baladas de São Paulo no fim de semana, rapidamente comecei a ganhar “fama”, todos os dias eram dezenas de pessoas me adicionando, em sua grande maioria mulheres.
Fui avatar de inúmeras capas de comunidades sobre rock n roll e homens de cabelo cumprido na qual existiam milhares de mulheres que sentiam atração por esse tipo de homem.
Claro tudo isso de certa forma era uma consequência do que eu era na realidade, sempre me considerei atraente, e sempre fui muito sociável, tudo isso só refletiu na minha vida “virtual”, como de fato era na vida real.
Eu rapidamente comecei a interagir com várias mulheres na qual eu eu achava atraente, ficava horas e horas conversando com dezenas de mulheres ao mesmo tempo tentando marcar um encontro para que a gente pudesse ter algum tipo de relacionamento.
Naquela época era mais difícil do que é hoje, como tudo era uma grande novidade as pessoas não estavam acostumadas a sair e encontrar pessoas desconhecidas na qual conheceram na internet, principalmente com essa finalidade amorosa. Eu sabia que precisava passar bastante confiança e conforto para conseguir convencer essas mulheres a saírem comigo. Eu tentava escolher as melhores e as que mais me chamavam a atenção pelas 12 fotos que eu conseguia ver no perfil delas.
Depois de mais ou menos um mês, eu consegui o meu primeiro encontro. pelas fotos dava para perceber que era uma garota bem bonita, loira com os olhos verdes, cabelo sempre bem arrumado, enfim... isso já era suficiente para eu querer encontra-la. A gente já havia conversado muito pelo MSN, ela já estava confortável e segura para me encontrar, estava na cara que a gente iria ficar, já havíamos prometido isso um para o outro. Marcamos um domingo de se encontrar no centro de São paulo, ela iria levar duas amigas e por esse motivo chamei dois amigos também.
Cheguei antes que ela e fiquei esperando.... Logo o frio na barriga começou a bater forte, aquilo era novidade para mim, na época eu era só uma adolescente (mais de 10 anos atras) com seus 14 e poucos anos esperando uma bela jovem para dar uns amassos. Porem eu nunca havia visto ela antes na vida, não sabia como era sua voz, não sabia praticamente nada, só o que eu sabia era as coisas que ela me escrevia, foi ai que me dei conta que por mais que a gente tivesse conversado durante horas todos os dias por um pouco mais de um mês, mesmo assim é uma completa estranha, mesmo me contando várias coisas pessoais, não importava, de fato ela ainda era uma estranha!
Não demorou muito e ela chegou... E com isso minha primeira surpresa, ela era “DIFERENTE” das fotos que eu vi. Eu percebi que era ela, porem ela era bem gordinha. Foi um choque para mim, rapidamente me lembrei que de fato não existia nenhuma foto dela de corpo, apenas de rosto, e realmente ela tinha um rosto bem bonito, mas eu não estava esperando encontrar uma super gordinha. Foi ai que aprendi minha primeira lição no online game... “ Desconfie de mulheres que só postam fotos de rosto”. Hoje muita gente já sabe disso, mas naquela época era tudo novo, ninguém tinha essa malicia ainda. Mas até hoje isso é comum as mulheres das redes socais nunca são iguais as fotos, podem ser lindas, mas nunca são exatamente o que são nas fotos.
Não demonstrei nenhum sinal de surpresa por ela não ser o que eu esperava, e como meus amigos já estavam me pressionando a ficar com ela desde o caminho, e como eu já estava la mesmo decidi ficar com ela mesmo não sendo nada do que eu esperava, foi ai que algo aconteceu que foi muito estranho....
Rapidamente percebi que toda aquela intimidade que havíamos criado pela internet não existia ao vivo e a cores, todo aquele tempo que me dediquei a deixa-la confortável comigo não existia ao vivo, tive que começar tudo do zero, como se tivesse falado com ela pela primeira vez naquele momento, isso foi frustrante mais natural, pois eu me sentia da mesma forma que ela. demorou um pouco, foi estranho, mas finalmente consegui um beijo e ficamos.
Na volta para casa me senti um pouco mal, afinal havia gasto muito tempo e energia para conseguir sair com ela, e no final de tudo, ela não era 10% do que eu esperava, e todo o tempo que investi conversando com nela não serviu para quase nada. Foi ai que comecei a me questionar, pois eu era popular na escola, conseguia ficar com as meninas ao vivo sem problemas, não tinha dificuldades em conhecer uma pessoa e ficar com ela ao vivo no mesmo dia. Será que valia a pena investir no online game? Bom naquela época até que valia, pois existia muitas mulheres lindas que não tinham na minha escola ou no meu ciclo social, era uma oportunidade de ter “carne nova”, afinal era um garoto de 14,15 anos que não trabalhava, não fazia porra nenhuma da vida, então naquela época eu não tinha muitas opções, e o orkut me ajudava a ter mais opções.
O tempo foi se passando e vários encontros foram acontecendo, sempre na mesma formula, adicionava a menina, conversava um pouco pelo orkut, ia para o msn e lá criava conforto e atração até conseguir encontrar ao vivo.
Fiz isso com centenas de mulheres, tinha dois perfis no orkut pois um estava lotado já com 1.000 amigos que era o limite na época. Com isso passei por várias histórias, vi várias meninas peladas na webcam, recebia fotos, era divertido, tinha sua parte boa, mas os mesmos problemas quase sempre aconteciam... As vezes a menina não era exatamente o que era na foto, e aquele conforto da internet nunca existia ao vivo, era sempre uma barreira a se quebrar. E olha que eu sempre fui super confiante e sociável, nunca tive dificuldades em deixar as pessoas confortáveis comigo.
Com o tempo passando comecei a ficar entediado de tudo isso, não havia mais graça, me divertia muito mais quando saia, conhecia alguém e ficava, do que todo esse processo que eu passava com elas via o online game.
Naturalmente com o tempo, comecei a abandonar tudo isso, quando estava entediado dava um jeito de sair e fazer alguma coisa para conhecer gente diferente, um pouco antes disso eu já conhecia a “sedução magnética” no qual praticava tanto no online quanto ao vivo. (Os mais velhos com certeza irão lembrar disso)
Neste momento as coisas ficaram claras para mim, a tecnologia e a internet realmente ajudava a conhecer as pessoas e se relacionar com elas, porem era muito mais trabalhoso, e não tinha a mesma graça do que fazer tudo ao vivo. Todo aquele encanto, provocações, mistério, flerte, surpresas que acontecia ao vivo não acontecia quando o contato era feito por online game. E eu percebia que isso não era só da minha parte, sentia isso das garotas também algumas vezes, era só uma ficada e nada mais, bem superficial mesmo na sua grande maioria.
È com essas experiências que eu quero aconselhar vocês a saírem desse tipo de jogo, não vale a pena. Sei que a vida de algumas pessoas é bem corrida por conta de trabalho, faculdade (escola), academia e outras atividades, mas isso não é desculpa. Você conhecer uma mulher linda e super interessante no caminho de qualquer atividade que você vá fazer. Se você tem tempo para ficar digitando para uma mulher, tem tempo para sair e fazer isso ao vivo.
Isso serve para qualquer tipo de online game, seja ele tinder, baddo, facebook, whattsapp. Não seja refém desse tipo de coisa, neste caso a tecnologia atrapalha, pois o relacionamento ao vivo é insubstituível. mas isso não quer dizer que você tenha que ser o anti social das tecnologias modernas, você pode usar, mas use com moderação, use para te ajudar e facilitar e não para fazer o seu jogo.
Qualquer coisa que é dita pessoalmente é muito mais interessante do que escrita, lembre-se sempre disso. Se precisar recorrer a tecnologia para avançar em algum jogo não abuse, deixa as melhores coisas para serem ditas ou feitas pessoalmente.
Sei que muitos acabam aderindo a esse tipo de jogo por medo e insegurança, pois atrás de um computador ou celular as coisas são bem mais fáceis e com menos riscos. Mas não é a realidade, com tudo, as recompensas são bem inferiores. Não se iluda, as melhores coisas da vida não estão conectadas a internet ou através de textos. As melhores coisas da vida estão aqui fora, e você só será capaz de alcança-las se você sair de casa para conquista-las e viver essa experiência.
E você pode tirar proveito de tudo isso, em tempos tão tecnológicos onde todo mundo flerta conectado, um sedutor ao vivo faz toda diferença, uma mulher atraente e interessante receber centenas de cantadas e recebe vários pedidos de amizade nas redes socais todos os dias. Um homem que aborda ela ao vivo na rua quando ela menos espera faz toda a diferença, a cada dia que passa mais homens tentam conquistar as mulheres por meio da tecnologia, e os homens de atitude são cada vez mais raros. Não acredita? Pergunte para as mulheres que vocês conhecem, onde elas são mais assediadas? Na vida virtual? ou na vida real?
"Para fazer a diferença você ter que agir de forma diferente."
È isso guys, quero que vocês reflitam melhor sobre tudo isso, espero que minha experiência traga algo de util a vocês.
Um grande abraço a todos!