Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#460345 Funciona, mas experimente usar negs e overnegs já no conforto e você vai ver a HB te deixando rapidamente.

Eu já abri sets usando negs (normalmente em HB muito gata) e funcionou. Mas lembre-se, neg foi proposto originalmente pra você usar no alvo até que ela se interesse por você. Depois que ela der IOIS, vc deve retribuir o bom comportamento dela, ou a garota vai pensar que você é babaca ou que vc é muito pra ela.

As mulheres não suportam a rejeição da mesma maneira que os homens que aprenderam a lidar com ela.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#462380 Não existe magica nem mundo da magica... Hoje dia a mulecada quer tudo na mao... Vamos buscar outras formas outras opcoes novas formulas... Os americanos tem um estilo... O brasileiro tem outro... Ter uma consciencia do jogo é o bastantante para se formar novos estilos novas ideias... Saiam da matrix da sedução... O brasileiro tem muita criatividade eu tenho que crer nisso eu faço parte dessa massa... Mas graças a uma força maior eu sempre fui muito indiferente a moda ou qualquer seguimento de controle de massa.

Todos os estilos são validos se você tiver criatividade e se expor...
Marquinhoz

#463301 Faço coro a idéia de que tem que estar bastante calibrado pra sair distribuindo negs.... além disso, a HB tem que ter um mínimo de confiança em si mesma, se não vai tudo pro espaço, e pra gerar confiança novamente vai dar bastante trabalho.