Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#893657 Dai pessoal, é o seguinte, as vezes eu sai com um amigo meu e umas gurias pra beber, ou amigos e gurias, e todo mundo bebe e curte, só que tive tuberculose, e tenho que fazer tratamento de 6 meses de antibiótico, e não posso beber, só que é embaçado falar que tiver tuberculose, porque muita gente não conhece a doença e pensa que pode transmitir, sendo que não transmito mais faz tempo, e se falar que tenho tuberculose, ai tenho que fica explicando porque que não passa e bláblá, imagina ficar explicando isso pra um grupo de 2 ou mais gurias e as vezes que conheço só 1 do grupo e as outras não, além do mais a tuberculose é muitas vezes relacionado com virus da aids(mas fiz o teste deu negativo [:)

A ultima vez eu sai eu, 1 amigo meu e 2 gurias que eu já sabia da "existencia" delas por amigos e amigas em comum, mas ainda não conheciam elas, ai ta, os 3 beberam, menos eu, ai perguntaram pq não tava bebendo, falei que tava tomando antiflamatório por causa do joelho kkk, ai fiquei com uma, entao provavelmente vamos sair denovo daqui um tempo, pra beber tbm, ai essa do antiflamatório denovo, vixi, ninguém toma antiflamatório tanto tempo

Alguém criativo ai da uma dica do q posso fzr nessa situação, o que falar pra gurias, sendo que algumas to começando a conhecer

E tbm pra esse caso do antiflamatorio que falei, putz, agora próxima vez que ver ela, fudeu, pq tenho que inventar outra ou falar verdade mesmo, mas n sei, pq nao conheço ela muito bem, fiquei com ela, apenas KC por enquanto, ela é lindissima, mas as vezes penso q se eu falar ela pode ficar de preconceito

Só esclarecendo que amigos, colegas, familiares qnd perguntam oq eu tive, eu falo normalmente q é tuberculose, mas mulheres é diferente, vcs sabem ne, ainda mais que são fofoqueiras, uma sabendo, já conta pra todas as amigas e assim vai

vlww
Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#893659 Só fala o que vc tem, com confiaça que não é trasmisivel. '-' Seja confiante mesmo uai, se não transmite, não trnasmite, fica sussa. E se elas tem todo esse preconceito sobre isso, elas não te merecem, eu tenho uma alergia, e é quase a mesma coisa cmg, eu digo a vdd, e se não gostarem FODA-SE sou o que sou, se não gostou disso, não vou fingir que sou mais ou menos pra me encaixar no mercado.

Criador do tópico

dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
Alguemcomovc escreveu:Só fala o que vc tem, com confiaça que não é trasmisivel. '-' Seja confiante mesmo uai, se não transmite, não trnasmite, fica sussa. E se elas tem todo esse preconceito sobre isso, elas não te merecem, eu tenho uma alergia, e é quase a mesma coisa cmg, eu digo a vdd, e se não gostarem FODA-SE sou o que sou, se não gostou disso, não vou fingir que sou mais ou menos pra me encaixar no mercado.

Mas é tenso falar que tenho tuberculose pra uma pessoa que não conheço bem cara, ainda mais pra mulher que o contato entre eu e ela pode ser muito maior, por beijar
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#893823 Fala que vc tá tomando antibiótico e pronto, sem entrar em maiores detalhes.
Se alguém perguntar o porquê, ignore e mude de assunto. Se a pessoa tiver bom senso, ela vai perceber que não é um assunto que você quer falar.