Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#168743 Caros PUAS, peço humildemente uma ajuda. Eu sei que o tópico está confuso, pois me sinto um
pouco confuso. Não vim aqui desabafar porque acho isso pouco construtivo e problemas em
calibragem todo mundo tem, mas qualquer ideia esclarecedora é bem vinda. Vamos lá: No fim
do ano principalmente notei que meu desempenho em campo caiu um pouco. Com muitos afazeres
profissionais parece que me sinto bem cansado. Então quando está na hora de abordar uma Hb,
sinto que a conversa não vai render, fazer apenas um social proof entao...nossa, eu nao
tenho energia para ser congruente, minha linguagem corporal começa a se desfazer e eu nao
sei camuflar o cansaço ou mudar a energia. Como não quero ficar escondido atrás de
desculpas, acabo abordando e a coisa não flui. A criatividade desaparece eheh :grump , e por mais
que eu saiba alguns opners eu nao consigo imendar a conversa e deixa-la fluir naturalmente
(gosto de uma conversa natural e ir preenchendo com rotinas, opners,etc), é como se a
conversa fosse murchando, e antes que acabe de tudo, eu arrumo um pretexto para sair da
conversa e continuar um dia que eu esteja melhor. Então não sei se estou me desrespeitando
em abordar mesmo estando assim ou levando a vida a serio demais. Não tenho AA, e se tenho,
ela é controlavel. Fico confuso também se isso é excesso de leitura e falta de prática, ou
falta de leitura, ou ainda falta de férias hauahuh. Desde já agradeço os feeds.

abraço
SweetDreams

Veterano - nível 9

#168749 cara, para de abordar por um tempo, se tu ta meio cansando ou sentindo que isso afeta seu desempenho em campo. se sua energia tiver baixa, social proof e BL fica uma merda e dificulta a sarge. Portanto, dea a coisa quieta por um tempo, vai pro barzinho tomar uma cerveja q vc fica melhor pra poder ir a campo!
Heart Destroyer

Aprendiz

#168758 Cara, isso acontece somente quando vc aborda as hbs ou com todas as pessoas que vc interage atualmente?

Se for com todo mundo, vc precisa realmente pensar em alguma forma de descansar um pouco, seja se organizando mais ou separando um tempo exclusivamente para as sarges, nem que seja mínimo.

O negócio é vc n parar e de alguma forma tentar evoluir, ainda que isso seja aos poucos.

Abraços!