Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Daeron Amandil

Aprendiz

#502267 Ė pessoal, nem tudo são flores.

Eu me iniciei no mundo PUA, aderi ao vocabulário típico, me motivei e fui a campo, obtendo sucesso ao engatinhar através das primeiras etapas. Em função disso, sou muito grato a essa comunidade.

Acho que até seria bem sucedido se continuasse na jornada, uma vez que julgo ter facilidade para aprender e fazer isso rápido. No entanto, dois fatos me impedem de continuar.

O primeiro, de cunho mais racional, é que estou na mira dos concursos públicos. Como trabalho de dia e ainda atuo tocando guitarra em uma banda que faz eventos particulares, meu tempo é bem escasso. Até na hora do almoço estou assistindo video-aulas pelo celular. Acredito que só com isso demonstro que meu ano de 2012 não será propício para sarges.

O segundo, que soará como um desabafo e inclusive culminou parcialmente no primeiro motivo, foi que a minha paixonite aumentou (pra mim, se enterrar no estudo e no trabalho ameniza amor não correspondido). É ridículo!
Se eu mostrasse a foto dela aqui, vocês iam rir. Numa escala baseada em hb's que eu já vi por aqui, vocês dariam 5,5...no máximo. O que eu posso fazer? Pra mim, ela é 10.

O pequeno detalhe é que trabalhamos juntos, um de frente para o outro - computadores com traseiras coladas. Eu vejo os cílios dela por cima da tela, belíssimos e, por vezes, com um toque sutil de maquiagem. Ela se veste um pouco alternativa, a bolsa dela tem figuras de pucca e de caveira. Põe all star em situações informais com uma leg roxa. Em ambiente corporativo, sempre com bom gosto e sofisticação, desde uma blusa básica rosa até de botão com estampa japonesa. Ouve Adele, Maroon 5, Perl Jam, Guns e Bruno Mars. Fala inglês e italiano e, como eu, faz concursos. Quando mais nova, já pensou em fazer até cinema devido à cultura e a afinidade pelo assunto, mas acabou fazendo computação. É sem dúvida uma mulher de altíssimo valor, a prova de negs. Tem uma postura que impõe respeito e segurança, embora esbanje femininidade.

Eu sei lá. A conheço desde quando entrei na empresa, há uns 3 meses e, acreditem, estou caído por ela. Não sei o que fazer. Não vou negar que existe o medo implacável de fazer uma aproximação errônea e ficar uma situação desagradável no trabalho. Não sei como gerar atracão nela, não estou achando modo de kiná-la, não sei mais como bancar um cara divertido. Eu a supervalorizei. A pus em um altar. Temo inclusive que isso tenha já ficado evidente para ela em consequência dos meus sorrisos amarelos. Sinceramente, temo que essa batalha eu perdi. E o pior, sem ter lutado.

Eu estou jogando a toalha esse ano, pessoal.
Estou muito chateado. Essa história já se repetiu antes na minha vida e eu me refugiei nos estudos. Foi uma época em que obtive grandes aprovações em colégios e faculdades federais aqui do rj.
Embora eu quisesse sair para as sarges da vida e curar minha paixonite com 10 outras hb's, como manda Mistery, eu não posso porque tenho minha meta para cumprir.

Desculpem o desafo,
Um abraço,

Daeron.
Renan.S

Veterano - nível 5

#502277 Eu concordo nessa parada dos estudos e da banda, mas da mulher não.
Vocês trabalham juntos, algum dia ela vai acabar enjuano de você, pois o casal teria que ter um espaço,
E você com esse pensamento que ela é melhor pra você, guarde isso só pra você, não fique mandando mensagens direto, dizendo que a ama e tal, esse acaba sendo um comportamento Wussy, e mulheres não gostam de caras com esse tipo de comportamento.
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#502510 pede pra sair zero um, pede pra sair uaheuhuaehuea. porra mano, larga mão. não existe um botão liga pua, desliga pua. isso é algo que se leva pra vida. ou vc é, ou não. não existe lugar. todo lugar é lugar pra sarge. no trabalho, na facul, no onibus, na rua, na aula. TODOS os lugares. entendo o seu lado. mas isso pra mim parece desculpa. Veja amigo, eu me formo médico esse ano, to estudando pra prestar prova de residencia (concurso) e ainda treino e luto MMA, jiu jitsu e o escambau. faço plantoes de 12 horas em hospitais algumas vezes por semana. e se eu tiver um peido de tempo livre pra sargear, o que vc acha que eu faço? sargeio.
no trabalho, no hospital, na rua, no onibus, no shopping qdo vou almoçar. TODAS AS HORAS. nao existe um botao liga/desliga pra ser pua. ou vc é, ou vc não é. mas se voce está optando por dar um tempo dessa vida. como diria o DAVID X, ótimo, é mais mulher pra mim =) enfim, boa sorte na sua jornada

Criador do tópico

Daeron Amandil

Aprendiz

#536057 Quase um mês depois, trago notícias.
Nós ficamos. Estamos em uma fase de nos conhecermos num aspecto mais homem/mulher.

Eu finalmente tomei coragem e cheguei nela a vera. Não foi com muito jeito, não foram as melhores palavras e ela rejeitou de início.
Mas resolvi insistir e a coisa evoluiu. Hoje ela está mais confortável com a idéia de a gente junto.

Eu não sei galera. To bem ciente de que isso vai contra as práticas aqui do fórum, mas estou de verdade curtindo estar com essa mulher. Como eu disse, a gente está ficando, não sei nem se o lance vai firmar...Mas eu estou feliz, como já não me sinto há um bom tempo e estou me permitindo viajar nessa.

É isso pessoal. Esperam que apreciem. É a primeira vez que algo dá certo com uma paixonite.

Forte abraço!