Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#201647 Uma dica pra vocês:

Faz alguns meses que eu estou sem net em casa, e conseqüentemente sem entrar no puabase – eu entro algumas vezes no escritório do meu pai. (como agora)

Nesse tempo meu jogo melhorou 80% - não colocaria 100% pq eu não closei uma hb ainda.

-MAS KILLER, POR QUE VC TA DIZENDO ISSO SE NO POUABASE TA CHEIO DE MATERIAL NOVO?!

Pois é! “Quem não tem cão, cassa com gato”, peguei todos os livros que eu tinha no meu PC e comecei a reler todos eles e acabei achando livros que eu nunca tinha lido!

Com o pouco material que eu tinha sagear tornou se mais difícil, pq eu tava sem rotinas novas, ISSO ME FEZ CRIAR MINHAS PROPRIAS ROTINAS MEUS PROPRIOS OPPNERS E EU ME TORNEI BEM MAIS NATURAL E NADA MAIS DE ENTALADOS! ( mas confesso que algumas vezes eu uso alguns entalados principalmente oppners )

RECOMENDO A TODOS A LEREM JUGGLER, DA MUITA BASE E AJUDA TIRAR OS ENTALADOS!

-AFINAL KILLER, QUAL É SUA DICA?!?!?!

BOM MINHA DICA É:

-PEGUE ALGUNS MATERIAS QUE VC GOSTE RELEIA-OS, ESTUDE-OS E NÃO FIQUE ENTRANDO NO PUABASE MUITAS VEZES NA SEMANA ( NÃO ESTOU DESMERECENDO O FORUM, FOI ELE EM QUE ME AJUDOU EM TUDO E COMTINUA JUDANDO E ABRINDO PORTAS PARA NOVAS PESSOAS ) POIS ASSIM VOCE NÃO FICA ENCHENDO SUA CABECA COM ENTALADOS E CRIANDO SUAS PROPRIAS ROTINAS.

-PEGUE UMA ROTINA NOVA A CADA SEMANA OU DE DUAS EM DUAS SEMANAS – ISSO FICA A SEU CRITERIO – E TREINE-AS AOS POUCOS VCES ESTARAM MODIFICANDO ESSAS ROTINAS DO SEU JEITO E QUANDO VOCE VER ESTARA CRIANDO SUAS PROPRIAS ROTINAS.

- NÃO DEIXE DE PRATICAR, SE NÃO NADA DISSO ACIMA VAI FUNCIONAR!

Bom, essa foi a minha dica, façam o teste!
Espero comentários!

Agora vou acabar de ler o Juggler , O CARA É MUITO BOM!

FUI...
iwcml

Veterano - nível 3

#201831 show de bola!!!

foi uma dica muito boa!!!

quando eu fiquei sem internet eu não vi esse lado positivo!!! é isso aí!
agora já estou sem net de novo! =p

pois a fonte do pc queimou!

agora vou ver o que tenho que posso ler que não seja no computador! e tentar melhorar me jogo em 80% também!

pronto já sei! ;)

vou ler "a arte da sedução" de robert greene!!! esse livro também te deixa natural!

valeu
joque

Aprendiz

#201890 Cara aconteceu a mesma coisa comigo, estava sem internet por alguns dias e sem entrar no PU (coisa que faço todos os dias) então como tinha bastante material em meu not resolvi estuda-los e o method mehow abriu muito a minha mente, e tirou umas cacetadas de duvidas em relação as etapas da sedução. E acrescentando, esse methodo0 eu recomendo.
ksu

Veterano - nível 1

#204045 Eu faço isso também imprimo um material e deixo do lado da cama sempre quando estou malhando na guitarra e vou descansar a mão leio algum material hehe.

abraço!!!
bloodrink

Veterano - nível 6

#206930 ÓTIMA dica!

Eu ja passei pela mesma situação que tu, nas férias eu sempre vou pra uma praia, e la não tem internet, mas mesmo assim eu levo meu notebook pra curtir um som e ler!

E isso me deu uma idéia, vou abandonar o Orkut/Face/e outras comunidades, exceto as que vão me manter atualizado, tipo o Twitter e YouTube. Valeu pelo tópico! abrrasss
Mac Legadus

Veterano - nível 3

#206971 É verdade.
Ainda uso alguns enlatados, mas na maioria das vezes nem uso, uso apenas coisas que aprendo como grafologia, maçonaria e outras leituras frias. Mas 90% do meu sarge é sem enlatados, estou procurando falar de assuntos do local mesmo.
Muito bom cara, as rotinas acabam, esquecemos, dão errado. Natural além de ser mais tranquilo, somos nós mesmos dando mais conforto.