Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Black_Diamond
#702184 Seria melhor desafiar mesmo, dizendo "Hm... Você teria mesmo coragem de fazer isso? :mau"
FEITICEIRO
#702186 Para mim foi um shift test para saber sua reação, como no livro do Style, ele comenta uma situação parecida!

Lembrando que um shift test é um IOI na verdade!
TiagoFigueiredo
#702887 Bom na verdade foi o que eu percebi....... Vi isso como um IDI........

Por acaso na altura o meu amigo reparou melhor que eu que ela tava com o namorado........

Que fariam nesta situacao ?

;)
CharlieHarper2
#702897 instantaneamente eu diria:
claro,veremos um dia em que eu esteje sem compromissos ( se tiver pc ou tel já )
claro,me passa um contato seu e com certeza marcaremos um dia pra voçê se satisfazer rossando sua bunda na minha cara. ( se nao tiver pc,tel )

pensei isso assim que li rsrs
ThyST Frota
(sorria e levante) "Porque você num rossa sua boca na minha" (sussurrando no ouvido dela)

Pronto nego apenas isso.

Estilo cafa :legal
RuaCH
#702932 A PNL na minha opiniao ajudat no rapport, espelhamento etc.. ela na altura que foi embora te disse isso, é facil falar, mas as x pode s ficar sem reacçao por tomar em conta o que ela diz, mas podias tela chamado e darlhe um chapadao na bunda dela. Mas no meu caso, ao quero que elas rossem a bunda na minha cara, mas sim a buceta! :D
TiagoFigueiredo
#703001 Raul. um chapadao na bunda dela, com o namorado a sair da mesa ao lado dela ?

fica meio mal nao ?

:)
Surf
#703011 Q pNl não tem nada a vê... Hahahha...

O Negócio é falar "sinta-se a vontade minha querida"
Rssavan
#703032 Eu diria: Apresente sua bunda pra mim, não seja mal educada!
Thiago Carvalho
#703043 eu responderia pra ela o seguinte.
Quando vc for sair m avise pq eu irei ficar d pé aí vc rossará em uma coisa muito melhor do q meu rosto.