Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bruno Rissatto
#859903 Fala Alpha's de plantão, tudo beleza? Imagem

Agora chegando fim de ano, estou muito compromissado com as formaturas do Ensino Médio e do Curso Técnico, além do TCC que tenho que apresentar agora dia 19. Tenho muitos planos para ano que vem, estou pretendendo até ir embora para Florianópolis no meio do ano, mas em todo caso, eu não estou tendo muito tempo para sargear no momento, e resolvi dar um tempo para focar mais nos estudos, já que estou na reta final (Graças!!!).

Como Florianópolis é um lugar extremamente bom, pretendo dar um tempo pra mim agora, e voltar na ativa só quando eu for pra lá, pois além destes compromissos de fim de ano agora, janeiro já quero ir em busca de emprego, entrar numa academia e começar a me preparar pra ir pra lá.

Enfim, gostaria de saber se o que estou fazendo é o certo?, sei que parece desculpa pra não abordar mulheres, mas só parece, realmente estou muito ocupado, não estou tendo tempo para absolutamente nada, mas daí você me pergunta, e as garotas do seu colégio?, Olha, no meu colégio eu já fiquei com muitas, mas agora só quero cultivar as amizades que fiz, enfim, o que acham?
LuccaEros
#859985 Você pode abordar indo na padaria,dentro do busão,indo encontrar um amigo não existe lugar nem hora pra fazer uma abordagem.Em questão de night game ai sim estando ocupado é difícil mesmo.Todos os dias lindas mulheres passam por nós e apenas pensamos "e se a gente se conhecesse" e simplesmente não fazemos nada.

Não fique procrastinando dizendo: "quando eu estiver na academia... quando eu tiver com meus amigos eu..."
Simplesmente aborde aonde quer que seja,você irá se surpreender com os resultados.No mais da questão pare de arrumar desculpas.

Pick up não é algo que pode-se dizer: "estou dando um tempo" não existe isso,ou você segue o estilo de vida ou nunca seguiu mesmo.

Abraço
dvarnieri
#859986 Caro Bruno, sou de Floripa, vc acaba de arrumar um futuro parceiro de sarges... me contate por mensagem privada aqui pelo fórum.
EngLeo
#860000 Pick-Up é um estilo cara, não se da um tempo em estilo... como o colega disse night game blz agora não da pq vc ta cheio de coisas... mas indo pra escola, mercado, padaria, ônibus, qualquer lugar vc pode sargear, e não vai perder tempo nenhum assim ( caso der certo pode perder um pouco kkkk).

Cara questão da academia... aproveita o verão já... se seu tcc acaba dia 19, dia 20 ja deve estar matriculado em uma academia... Vc vai ter uma mês para treinar antes das festas de fim de ano, isso vai ajudar muito no seu inner, vai se sentir mais desposto, conhecer mais pessoas (academia nessa epoca lota de hb's querendo ficar em forma pro verão).

Espero ter ajudado
Abraço
danbr123
#860004 Acho que os caras ai de cima já falaram tudo.....Eu ultimamente estou muito sem tempo (Devido a trabalho, faculdade, hobbys), porém, eu sempre sargeio no ônibus, na rua e em qualquer lugar praticamente...Você pode muito bem fazer isso cara...abraço!