Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fellipefleep
#494230 Hey, caros colegas do pua.

voces precisam de me ajudar em uma coisinha!!

eu tenho um camaradinha, que agente foi a uma festa juntos, e nesta linda festa, tinha uma menina q eu tva afim dela ja faz um tempinho.
ai esse meu amigo me saqueneo bacana com ela, foi meio q eu e ele tva comentando sobre ela, ai eu falei q ela era muito metida,
ai ele falo uai vei fala lah na cara dela, ai eu falei nao uai, ai ele levanto e foi fala pra ela q eu achava ela metida e inventou um monte de
borreia lah, ai no final de tdo ela fico falando um monte de merda pra mim ai eu tentei me explicar, mais ela nao acredito q ele q tinha falado
essas coisas.

Mais eu soh quero uma ajudinha ai do que eu devo fazer ??
Felipe Oliveira
#494238 Dar uns pau no maluco e cai fora, não existe so uma mulher no mundo.
E se tu diz que ela é metida, não merece exclarecimentos.
( violencia nem sempre é tudo, mas o maluco vacilou feio )
LE TIGRE
#494239 Para quê continuar bater na mesma tecla se você pode bater em outra?
Ser puas as vezes significa adaptar.

Ser pua significa abrir sua mente e perceber que existem outras mulheres ao seu redor.

Dês que eu entrei no Pick Up eu venho muito com esse negócio de ''Custo x Benefícios'' , se eu olhar por lado e ver melhores benefícios eu vou para a outra do que tentar perder meu tempo. E geralmente essa que deixei para trás percebe e acaba sendo social para mim e depois geralmente ela vem se qualificar para você.

Isso não é sobre eu não gostar de desafios e sim sobre calcular meu tempo. Sou formado em administração e tempo é dinheiro.

Agora pode ser que você é carente e ache que não consiga garota melhor ou só porque ela te deu mole você acha que tem chance com ela...
Se for assim estude, porque o Pickup não significa ser capacho de mulher. Significa ser amante de todas.
sr.stum
#494246 hahaha
que enrascada Tu foi entrar em amigo
"(...)ai no final de tdo ela fico falando um monte de merda pra mim ai eu tentei me explicar(...)"
primeiro ,você não precisava ir lá dar satisfação a ela ,Pow você não deve nada a ela ,pra que ir se explicar.

agora lascou HAHAHA,o negocio é correr para as montanhas .

Bom brincadeiras a parte ,
Eu deixaria claro acho ela é metida,e que o resto foi invenção, e não ligaria para oque ela pensa sobre mim .

Agora cai entre nós ela foi tirar satisfações com voce ?
Meu tem algo ae ,eu não iria tirar satisfação com uma garota que eu não me importasse com ela.

Lembre-se mulher é oque não falta ,sei que essa frase ja ta até ficando massante ,porem tenho certeza que mais pra frente vai entender e senti-la perfeitamente
abraços
bullitt
fellipefleep escreveu:Hey, caros colegas do pua.

voces precisam de me ajudar em uma coisinha!!

eu tenho um camaradinha, que agente foi a uma festa juntos, e nesta linda festa, tinha uma menina q eu tva afim dela ja faz um tempinho.
ai esse meu amigo me saqueneo bacana com ela, foi meio q eu e ele tva comentando sobre ela, ai eu falei q ela era muito metida,
ai ele falo uai vei fala lah na cara dela, ai eu falei nao uai, ai ele levanto e foi fala pra ela q eu achava ela metida e inventou um monte de
borreia lah, ai no final de tdo ela fico falando um monte de merda pra mim ai eu tentei me explicar, mais ela nao acredito q ele q tinha falado
essas coisas.

Mais eu soh quero uma ajudinha ai do que eu devo fazer ??

Cara, com todo o respeito a ti, usa menos o "inha" que soa meio estranho (basiquinha, coisinha, camaradinha, ajudinha...) :ae
Em relação a teu problema, arruma outro camarada ou vai sozinho na próxima... Quanto a HB, não fique se prendendo a ela, vai atrás de outras possibilidades.
dnz
#494265 Camaradinha? Grande um filho da puta!

Claro que não só ele está errado, você também não deveria ter falado isso da menina, se realmente não acha ela assim, mas o cara vacilou demais..
Como um amigo falou, eu botava ele na parede e mandava ele se esclarecer, se não, dependendo do meu humor, eu batia nele, por mais que eu apanhasse, só pra ele não se ligar que não é pra se meter contigo!
JuhLopes
#494273 Putz velho... É seu dever como PUA, e líder dominante procurar bons escudeiros...
The_Eagle
#494332 Seu amigo teve atitude de crianção. Você nem deveria ter ido se explicar para ela, dexasse como estava. Ela é boba de acreditar no que os outros falam.
_leandr0
#494346 Tem certeza que ele é seu amigo? Me pareceu que ele é mais amigo dela.

Você comentou algo, e ele ja correu contar pra garota? Nossa, que nada a ver!
Roger Wldner
#497487 O seu ''amigo'' tava era afim da mina e se aproveitou da situação pra crescer nas suas costas; Estilo amigo fura-olho tá ligado.