Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vinícius2910

Aprendiz

#918057 Fala galera, primeiramente obrigado a todos ai que puderem me ajudar, está meio difícil para mim, pois ela foi a minha primeira namorada.

Bem, acontece que temos um mês de término, quem terminou foi ela, realmente de um jeito que até hoje não compreendo, é quase a mesma dúvida do "Mulekek", não converso com ela já tem mais de duas semanas, pois eu ainda fui atrás dela pra tentarmos reconciliar, mas ela disse que agora não tem como quer ficar sozinha. Como foi meu aniversário esta semana, não esperava mas ela veio me dar parabéns e respondi de uma forma normal, educado mas indiferente, porém depois ela apagou algumas de nossas fotos de nós dois apenas, deixando só uma que por coincidência é a nossa primeira junto após começarmos a namorar. Antes disso, descobri que ela foi numa festa e chorou para um amigo nosso em comum, dizendo que estava triste e com saudades de mim, mas no outro disse pediu pra ele não me falar nada, pois estava meio bêbada e falou aquilo sem pensar.

Agora minha dúvida, galera eu cortei qlqr tipo de comunicação, sumi da vida dela, mas ainda sinto algo por ela é recente o término, isto daí são indícios de um pequeno arrependimento no término, o que devo fazer?

Sou novo na vida PUA, comecei depois que terminamos, agradeço pelas opniões de quem puder me ajudar.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#918064 Olha eu recomendo você seguir como está ! Se você estiver focado em melhorar seus pontos fracos , não te conheço , mas , talvez você possa ter sido : Muito apegado , meloso , carente , monótono no namoro , sem pegada , dava muita atenção ou não faziam muitas coisas divertidas juntos ( coisas diferentes para variar a rotina).

Se seu erro foi algum desses , você tem que focar em melhorar , não por causa dela , mas para seu próprio benefício no futuro !

Com certeza ela sente sua falta é normal , porém isso não significa que ela vai voltar com você . Mulheres são muito emotivas.

Se você cometeu algum daqueles erros e conseguir ir corrigindo ( Se tornar um cara mais sociável , estar sempre bem arrumado , mostrar que não depende de ninguém para ser feliz , e não ficar em cima dela ) Dificilmente ela não vai te procurar! Porém se você pensar em "melhorar" só por causa dela .... não vai FUNCIONAR e quando ela voltar SE VOLTAR , Não vai demorar para cair nos mesmo erros .

A galera do fórum não diz para você esquecer ela porque é mais fácil , e sim porque sabem que os erros do passado tendem a se repetir no futuro e aí parceiro a bola de neve só aumenta ! Abraço

Criador do tópico

Vinícius2910

Aprendiz

#918066 Entendi Thiago, valeu mesmo.

É, eu acredito que tenha sido muito apegado nela e dava muita atenção, até pq dois dias antes de terminar ela me falou isto por telefone, mas não tive nem tempo de melhorar, sempre tentei ajudar ela ao máximo, mas seguirei a vida e melhorar este meu lado mais fraco.

Acredito que meu erro foi não saber controlar as emoções, visto que eu fui inocente em determinados momentos.
Astra

Aprendiz

#918073 Eu sei que muitas das vezes é foda de admitir,mas cara,caia na real,mulher nenhuma termina uma relação com uma pessoa que ela "gosta" do nada ou sem motivo plausível.

Se você fosse REALMENTE um cara que ela gosta,ela nunca iria terminar com você,vida amorosa é assim,a maioria de nós aqui do fórum já passou por isso e por experiencia própria vão te falar pra você não correr atras,não porque a sua namorada seja uma mal caráter e que não mereça seu esforço ou coisa do tipo,mas porque a vida que nós descobrimos que existia pós termino 90% das vezes é melhor do que a vida de 'escravos de bucetas' que nós levávamos antes.

A unica certeza que você pode ter na cabeça agora é que se ela terminou com você brother,é porque você já não estava mais agradando ela em algo,provavelmente você já não preenchia a papel de homem pra ela. Esse papinho de que "ela quer ficar sozinha" isso não existe brother,MULHERES NUNCA QUEREM FICAR SOZINHA... essa é a desculpinha mas usadas por elas quando elas querem terminar algo sem magoar alguem.

Sobre você sentir algo ainda por ela.... é normal cara,querendo ou não ela que terminou com você,você provavelmente não esperava por isso e isso faz você ficar magoado,oque você deve fazer é se dar o respeito,pode ser dureza,mas se foi ela quem terminou,não fique indo atrás,saia com seus amigos,faça novas amizades,procure se relacionar com outras meninas....quem sabe ela veja que você tem uma vida realmente legal pós relacionamento e volte atras de voce,e acredite,quando isso acontece,elas realmente voltam hahahahha,ou quem sabe você até conheça outra menina legal,que é oque acontece com 100% dos caras que tomam um pé na bunda e focam na sua própria vida ao invés de ficar se lamentando e chorando por alguém que não merece.

abraço

Criador do tópico

Vinícius2910

Aprendiz

#918078 Pois é cara, é difícil mesmo entender e principalmente aceitar, mas obrigado de qualquer maneira, como é a primeira vez é sempre mais complicado, mas darei um jeito de sair.