Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HugoXD

Veterano - nível 4

#314599 Pessoal, me ajudem com essa mina, eu to gamadão nela, sério!
ela é uma HB 9, muito linda e gostosa, e sempre foi meio atirada, porém sabe se controlar quando quer. A gente começou a ficar por um acaso, e ela é muito boa mesmo... obviamente ela sabe disso. Entao eu dei aquela velha ignorada e ela ficou atras um tempão. Eu ia retribuindo o bom comportamento, sempre deixando que ela fizesse mais por mim, do que eu por ela. Acontece que eu acho que nao retornei como ela esperava e ela achou que eu nao estava dando de volta, que só ela estava gostando de mim, me curtindo e se esforçando, entende? Mesmo porque ela parou de graça com os caras em volta dela por minha causa, sem eu ter falado nada. Hoje ela tava mal no msn, daí depois é que fui descobrir que tava mal por mim, e pior, na mesma hora que estava falando comigo, tinha um cara da facul dela xavecando ela pelo orkut, eu estava lendo os scraps.. fiquei muito puto mesmo porque rolou um rapport enorme, entao comecei a brigar com ela, ja que ela tinha me dado vacuo, pra ver se "broxava" em relaçao ao outro cara. Conclusão: ela saiu do msn e ficou no orkut com ele. E quando tiver aula, com certeza vão se ver ¬¬

O que eu faço aqui? to muito interessado na mina, primeira vez que uma me chamou tanto a atenção!
ligo pra ela? espero ela ligar? feeedem pessoal. Valeu
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

HugoXD escreveu:Entao eu dei aquela velha ignorada e ela ficou atras um tempão. Eu ia retribuindo o bom comportamento, sempre deixando que ela fizesse mais por mim, do que eu por ela. Acontece que eu acho que nao retornei como ela esperava e ela achou que eu nao estava dando de volta, que só ela estava gostando de mim, me curtindo e se esforçando, entende?

Pior que te entendo perfeitamente, isso ja aconteceu comigo e sabe qual foi o fim da historia? - ela terminou comigo e eu tomei no cu (eu tambem gostava dela pacaraiu).

O que voce faz?

Uma coisa eu sei, nao peça pra ela voltar! (experiencia propria), FAçA ELA VOLTAR!

como?

Tipo chega nela como se nada tivesse acontecido, sO que agora comece a demonstrar mais carinho por ela entende?! PENSE COM VOCE, NADA ACONTECEU E AMANHA EU VOU VER ELA E FICAR COM ELA DI BOA

Criador do tópico

HugoXD

Veterano - nível 4

#314610 Valeu Lobo Mau. Vou seguir à risca sua dica.
Quem sabe mostrar pré-seleção ajude, não é? afinal nao sou o unico que verei que posso perder.
camagon

Aprendiz

#314613 Meu amigo, se tem algo que eu aprendi nessa vida foi não correr atrás de imagens. Vou explicar.

Nos meus antigos relacionamentos, em brigas e coisas do tipo, eu sempre caia nos jogos de lágrimas femininas e aqueles velhos papinhos estilo "Você não liga pra mim, Vc isso, vc aquilo". Mulher (Não só mulher) sabe enganar muito bem quando quer, e em muitas vezes enganam até a si (Quem nunca fez isso? haha)
Logo, se ela é tão afim de vc não tem esse papinho de que saiu do msn pra falar com outro macho por que ACHA que você não está respondendo na questão afetiva!! E se fosse isso, pessoas maduras quando estão com algum problema sentam e tentam resolver, não sai por ai com orgulho besta e fazendo ciúmes (Se for o caso).

Vai de você saber oq quer para a sua vida!
Na minha opnião você deve tomar um postura firme, falar com tranquilidade e resolver isso. Sem correr atrás e sem colocá-la num pedestal.
Se rolar, boa!
Se não, tem muita mulher por ai!

o/
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#314616 Acho que pre-seleçao se voce nao souber usar podera te atrapalhar mais ainda. por que?

Por favor releia o que voce disse aqui embaixo:

HugoXD escreveu:Entao eu dei aquela velha ignorada e ela ficou atras um tempão. Eu ia retribuindo o bom comportamento, sempre deixando que ela fizesse mais por mim, do que eu por ela. Acontece que eu acho que nao retornei como ela esperava e ela achou que eu nao estava dando de volta, que só ela estava gostando de mim, me curtindo e se esforçando, entende?

O problema mesmo, é que ela "cansou" de gostar de voce vendo que voce aparentemente nao gostava dela. Se voce demonstrar mais pre-seleçao, ela podera afirmar a ideia de que voce realmente *nao gostava dela* - que foi exatamente o motivo dela ter cansado de voce.

Se ela tivesse medo de terminar com voce, ela ainda estaria com voce, (visto que ela nao ta mais com voce) quer dizer que se voce mostrar que tem outras atras de voce, ai ela nao vai voltar pra voce nem a pau (nesse caso)!

Pre-seleçao nao serve (nesse caso), pelo contrario, atrapalha.

Tente isso que eu disse, Faça ela voltar. Aqui voce vai precisar de Atitude e malandragem e nao de papo furado. Chegue nela mas carinhosamente, tente *demonstrar* que voce quer estar com ela.

Mas é muito importante voce agir! nada de papo furado! nao caia em conversa besta tipo - ahhhh eu posso ficar com outra, ou ahhhh me perdoa e etc...

Faça ela entender que nada acabou e nao se preocupe com esses viado que fica atras dela, SE CONCENTRE EM VOCE E NELA, DELETA ESSES BETA DA TUA CABECA, SE VOCE DEMONSTRAR CIUMES SERA OUTRO MOTIVO PRA ELA NAO TE QUERER

Mano essa é uma situaçao complicadissima de contornar, eu mesmo nao consegui por ter mostrado pre-seleçao exageradamente e demonstrado pouco amor pela minha mina e voce ta no mesmo caminho que eu. SAIA JA DESSE CAMINHO!
Rmayer'

PUA Avançado

#314675 Chorar pelo leite derramado nao vai adiantar...
Vc deu aquela bela ignorada e foi retribuindo ( certo, isso faz qualquer mulher ir atras) só que nao retribuio do jeito que ela queria, nao vio os sinais dela?
Agora que ela ta indo atras de outro e vc for atras dela ela vai fazer um cú doce enorrrmeeeeee pra vc conseguir alguma coisa com ela, mas é impossivel? NAO
Vai ter que saber jogar pra poder recuperar ela. Fique atento aos sinais dela!
Isso vc só vai saber quando começar as aulas... e esqueça esse beta da cabeça.
É só mais um que ela ta procurando pra esquecer as magoas, mas nao te esqueceu ainda.