Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RicKwOw

Aprendiz

#238188 Ontem eu e meu amigo estavamos voltando da academia, ai passamos por um posto de gasolina e eu vi 2 HBs no minimo 9 e no maximo uns 20 anos, elas pareciam ser irmãs, dentro de um carro, falei pro meu amigo ei bora la? Ai quando eu olhei elas estavam dentro de uma Mercedes Compressor. Pow fiquei desanimado pelo fato de sei la, talvez elas fossem me ignorar por estar totalmente suado e elas lindas e belas em seu carrão. O que eu deveria ter feito?
Satisfaction

Veterano - nível 9

#238217 Aprenda uma coisa, independente dela estar em um carrão, você tem o conhecimento para chegar lá e abrir o set.

Já estar todo soado é meio tenso, poderia ser um:
DVS pelo fato de você praticar atividade física.
DVI pelo o fato de você não ter se trocado ao sair da academia.

Na duvida abra .
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
RicKwOw escreveu:Ontem eu e meu amigo estavamos voltando da academia, ai passamos por um posto de gasolina e eu vi 2 HBs no minimo 9 e no maximo uns 20 anos, elas pareciam ser irmãs, dentro de um carro, falei pro meu amigo ei bora la? Ai quando eu olhei elas estavam dentro de uma Mercedes Compressor.

Até aí tudo bem! :ae

RicKwOw escreveu:Pow fiquei desanimado pelo fato de sei la, talvez elas fossem me ignorar por estar totalmente suado e elas lindas e belas em seu carrão.

Aí fudeu tudo!!! A velha mania do vidente??? Como diria a minha avó:
Você comeu bosta de cigano meu fi???

Pois é amigo, acho que você não comeu bosta de cigano, então você não sabe do futuro, você não tem certeza do que vai acontecer.

Você pode pensar coisas que te ajudem a conseguir o que quer, mas você prefere pensar coisas negativas.
RicKwOw escreveu: talvez elas fossem me ignorar por estar totalmente suado e elas lindas e belas em seu carrão. O que eu deveria ter feito?

Éé, da próxima vez, tente ser mais otimista!! :ae

Abraço!

Criador do tópico

RicKwOw

Aprendiz

#238225 Tipo, eu não sou muito de me abalar pela garota estar muito gata é que eu não pensei em um modo de tirar elas do pedestal, quem estava com uma boa aparência eram elas não eu (não estava fedendo logico). Então não sabia como fazer para elas tipo ficarem no meu nivel. E ainda tem o fator do carro significa que elas eram bem ricas e esse pessoal é muito metido, verdade não posso adivinhar o futuro mas a maioria é.
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
RicKwOw escreveu:Tipo, eu não sou muito de me abalar pela garota estar muito gata é que eu não pensei em um modo de tirar elas do pedestal

Aa então quer dizer que pra você elas já estão em um pedestal??
Vocês como pessoa têm um valor igual, saiba disso, não precisa tirá-las do pedestal quando você pensa assim. :ae
Ou se você quiser, se você acha que você é o PRÊMIO, pra que você precisaria baixar o valor delas.Quem é o PRÊMIO não precisa baixar o valor dos ouros, certo???

"Seja uma faxineira, ou uma empresária famosa e de grande sucesso, ambas largariam tudo por verdadeiro romance e aventura"

Um grande abraço ae, veja essa crítica como ajuda, ok??

Abraço!!
jotac

#238307 Tenho muito isso também de julgar, cara as vezes elas poderiam ser muito simpáticas e mesmo você não pegando ja aumentaria o seu ego só o fato de ter ido lá e aberto o set com elas. Na dúvida, faça, arrisque. rsrs
Digger

Veterano - nível 10

RicKwOw escreveu:O que eu deveria ter feito?

Deveria ter abrido.

RicKwOw escreveu:Tipo, eu não sou muito de me abalar pela garota estar muito gata

Então RickwOw, você deveria adotar esse pensamento quanto ao nível financeiro das Hb's, apenas isso.
Não se intimide cara, você é confiante. :ae