Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#499609 Boa noite!

Como estão todos!

Quero tirar uma dúvida interessante aqui no fórum: Uma garota está aplicando um shit test( o literal "teste de merda") em mim, tudo pelo fato, desta garota me ver conversando com outras garotas, acho que ela fica enciumada, a questão do ciúmes, é uma coisa totalmente involuntária, não tenho a real intenção em provocá-los, aí, quando, vou conversar com ela, ela tem uma reação bem negativa, como, ficar elogiando outros caras, dizer as qualidades deles, acho, bem provavelmente com a intenção de fazer ciúmes em mim. Teve uma vez, que fiquei conversando com uma garota, o qual, era minha colega de trabalho por sinal( não tenho nenhum interesse sexual por ela), essa garota [HBS] do caso acabou presenciando a cena, então, quando fui trocar umas ideias, ela deu uma ignorada bem de leve em mim. Por qual intuito ou intenção, ela está fazendo isso comigo?
Portanto, PuaBase, quando ocorrer um shit test, como posso escapar?

Obs: Eu dei um pulo lá no material de pesquisa daqui do Fórum, enfim, encontrei muita coisa interessante. Estou gostando!
P.a.

Veterano - nível 10

#499630 Amigão hehehe, presta atenção!

Isto não é um Shit Test, mais sim um IDI fodástico!

Ela tá super afim de você, e está dando todos os sinais do mundo que está atraida por você tentando provocar a mesma reação que você provoca nela para ver se você tenta logo alguma coisa.

Aproveite hehe
Perigo

Aprendiz

#500592 Mano isso não é shit teste porra nenhuma, isso é idi.

Chega junto mano, fala pra ela que ela te atrai e que você quer beijá-la, e brinque com ela, faça ela sorrir dê atenção pra ela, elas adoram atenção, olhe nos olhos dela e a pratique muito KINO com ela, e então voila (vôalá) ela será sua com certeza.

Abraços
Jonny west

Veterano - nível 4

#500644 Concordo com os que comentaram, isso é um IDI, aliás deve estar havendo uma chuva de IDI's, rsrs...., se voce não tem interesse sexual por ela, paciencia seja realista, outras garotas vão perceber isso, elas sabem muito bem como mandarem IDI, se tiver interesse, manda pra cima, nesse caso já pode ser direto porque ela já demonstrou claramente o interesse já que, ela insiste em te provocar, Abraço!!

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#500685 É muito possível que esteja havendo esses IDI! Indicadores de Interesse!
Mas, vou ficar mais em sinal de Alerta nas próxmas vezes! Em outras palavras: Sinal de Alerta detectado!