Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Irany Geovany

Aprendiz

#440420 Eu liguei pra garota, para marcar um encontro, e ela disse que estaria disponivel, quando xeguei no local marcado o numero dela estava desligado,,,, sera
que ela desligou de proposito,, ou aconteceu algo??
Micro Ice

Veterano - nível 10

#440527 qnd vc vai chamar uma garota pra sair, vc tem q dar uma restrição de tempo de espera:

- vo te esperar em tal lugar até tal hora. Se vc n aparecer nesse horario eu vou embora

fazendo isso, vc tira qlqr chance da HB fazer joguinhos de te deixar esperando
slaver

Aprendiz

#442598 Cara, é simples ela te fez de palhaço , mano aconselho que vc estude mais já que ainda é iniciante pra saber lidar com essas HBs 8,5 pra cima .. essas Kojaks putas já gostam de causar problemas ..mas não fique abatido é normal, com o tempo vc estará comendo melhores do que ela , e ela vai se arrepender de ter feito isso acredite.. :D
DreamReal

Aprendiz

#455962 pode ter acontecido algo ou ela pode ter desligado de propósito. é dificil saber. agora, se fosse comigo, eu não dizia mais nada até ela se justificar. se ela não disser nada, nem sequer um pedido de desculpa, é porque não respeita.. e sem respeito, it's over for me ;)