Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#287058 bom as vezes eu sinto que minha conversa mostra que eu sou um cara muito legal sociavel mas nao um amanete em potencial

como eu faço pra ser um amante e nao um amigo .como conversar no colegio pra ser um amante.como apimentar a relaçao nao ser so um cara legal ser um cara por quem elas se apaixonam,fazer elas saberam que eu sou afim delas pra nao cair na fz.como fazer isso de uma forma que o pu ensine .

ja procurei sobre isso e nao encontrei muito

ps :gostaria tbm de saber como fazer isso no colegio
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#287118 Tensão sexual acho que é isso que falta.

Você pode usar CDI (constatações de interesse), seguidas de barreiras, para manter a incerteza na cabeça da HB.

Exemplo: Eu adoraria apertar o seu corpo contra o meu, enquanto falo coisas em seu ouvido, MAS eu não vou fazer. Não antes de te conhecer melhor como pessoa.

Seja metido e engraçado, não estou falando de decorar frases C&F, estou falando de entender o que é o C&F, e adaptá-lo a sua personalidade.

Ah, uma dica, comece a cumprimentar suas amigas, abraçando com as mãos mais embaixo (cintura), e puxando elas com mais força contra você, pode parecer simples, mas sempre irão rolar suspiros. Cheire os cabelos, mostre que você é sexual e sem vergonha (elas adoram homens safados). Mas esteja preparado, você irá perder muitas amizades assim, talvez valha mais a pena mantê-las e usar seu circulo social.

Abraço, espero ter ajudado.
Chrono

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

Chrono escreveu:Tensão sexual acho que é isso que falta.

Você pode usar CDI (constatações de interesse), seguidas de barreiras, para manter a incerteza na cabeça da HB.

Exemplo: Eu adoraria apertar o seu corpo contra o meu, enquanto falo coisas em seu ouvido, MAS eu não vou fazer. Não antes de te conhecer melhor como pessoa.

Seja metido e engraçado, não estou falando de decorar frases C&F, estou falando de entender o que é o C&F, e adaptá-lo a sua personalidade.

Ah, uma dica, comece a cumprimentar suas amigas, abraçando com as mãos mais embaixo (cintura), e puxando elas com mais força contra você, pode parecer simples, mas sempre irão rolar suspiros. Cheire os cabelos, mostre que você é sexual e sem vergonha (elas adoram homens safados). Mas esteja preparado, você irá perder muitas amizades assim, talvez valha mais a pena mantê-las e usar seu circulo social.

Abraço, espero ter ajudado.
Chrono

fala ajudo sim mas surgiu outra duvida qundo usar esses cdi

ve se voce concorda com isso

pergunta pra qualificaçao -hb se qualfica -demonstra interresse maneiro o que voce vez vem ca preciso falar mais com voce vem aqui -kinar ela e dizer isso

acha que isso e bom ou ruim

abs