- 09 Jan 2012, 22:15
1) "iii tá bonitão hein!", "que filézinho" e "seu lindo!" - elogio debochado.. mas ela nota diferenças em você!.. IOI
2) "gostei, ficou sexy!" qndo eu corto o cabelo - tentando levantar sua auto-estima (se vc n parecer 1 cara de baixa... IOI), é 1 garota legal - IOI
3) "é galera, nós vamos acabar casando..." - gosta muito de você, IOI
4) "eu te amo!" qndo faço um favor - não é IOI.. vc ta fazendo 1 favor pra ela!..
MAS, mas e mas.. não se esqueça.. você pode ser o "amiguinho" dela.. o cara, q pra ela.. é 1 ser assexuado, entende? ela não ve problemas em não te elogiar.. ela é apenas sincera, ela se importa com você, mas pode ser que não queira nada com você.. o que os nerds de indirect diriam: pouca atraçao, muito conforto haha
porém (sempre tem 1 porém ou um mas!).. se a garota já gosta de você, como 1 amigo.. facilmente você pode ficar com ela!.. você só precisa surpreender a garota..
Como saber se ela gosta de você ou não?.. o jeito q ela te olha, o jeito q ela te toca.. não seja um idiota com ela pra testar (n fique usando 1 série de joguinhos pra tentar descobrir alguma coisa).. se a garota diz não gostar de você e depois desmente, dizendo ser 1 brincadeira e te da 1 beijo no rosto.. significa q ela se sente muito confortável com você..
Aproveite todas as oportunidades, comece a tratar ela com mais carinho, pra ela ver que vc se importa com ela (se vc realmente se importar)... começa a olhar ela de 1 jeito diferente, pra deixar ela sem graça... olha pra ela, com 1 olharzinho meio de safado, ou apaixonado (depende do seu estilo).. e fica olhando pra ela, qdo ela ficar sem graça ela vai te perguntar o que foi!
dai vc fala "você ta linda hoje!
" e da 1 sorrisinho.. cara.. se ela der 1 sorrisinho e virar meio q olhar pra baixo.. hahaha.. batata!.. se ela te olhar e falar "OWNNNNNNNNNNNN, q fofo!" e te der 1 abraço... vc fala 'nossa, q abraço gostoso!... vc tem me dado abraços mais gostosos ultimamente.. o que ta acontecendo? haha ta ficando apaixonada por mim né?" da 1 pausinha "ahh.. sabia! hahaha ninguém resiste" (enquanto ela tiver te dando o abraço).. dai, sem soltar vc da 1 beijo no rosto dela, olha no olho FUNDO do olho dela e da 1 sorrisinho..
pronto, agora ela vai começar a se perguntar se você gosta dela, ou não... se ela cogitar a idéia (mais tarde), vc faz silencio e beija
jaera!