- 21 Jan 2012, 04:31
Eu não consigo entender porque existem tantos homens que não conseguem atrair mulheres, isso não deveria ser uma coisa extintivo do homem? não que eu seja um sedutor muito pelo ao contrario eu me sinto um aluno de 6 anos no primeiro dia de eula na escola, no meu caso a escola é o pua.
- 21 Jan 2012, 04:50
Todos nascem com esse instinto, só que uns aprimoram, outro nem se importam e investem em outros campos.. e por ai vai.. deixa as coisas rolarem até arrumarem uma paixonite..
- 21 Jan 2012, 21:33
o fantasmaa falou tudo.
Alguns aprimoram-se em estudos profissionais para trabalho, outros esportes, ai tem aqueles nerds q se aprimoram em joguinhos de video games, tem loco pra tudo, e temos nós aqui que ao menos tentamos nos aprimorar na sedução.
Alguns aprimoram-se em estudos profissionais para trabalho, outros esportes, ai tem aqueles nerds q se aprimoram em joguinhos de video games, tem loco pra tudo, e temos nós aqui que ao menos tentamos nos aprimorar na sedução.
- 26 Jan 2012, 19:12
Eu penso o seguinte, alguns caras já nascem com o estinto de ser o 'pegador' e os outros estudam, como eu, e outros que nunca vão ter sucesso é aqueles cara s que só acham que dinheiro e carro vão pegar mulher.
- 26 Jan 2012, 21:14
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.
- Equipe Puabase
- Equipe Puabase
- 26 Jan 2012, 21:55
Cara, é instintivo para o homem sim, sabemos o que queremos, não é verdade? E queremos mulheres! O problema é querer mulheres! Hahaha, elas pensam diferente de nós, por isso simplesmente não é fácil, como fosse de se esperar. Querer e saber o que quer é uma coisa instintiva, conseguir é outra.
Abraço!
Abraço!
- 26 Jan 2012, 21:59
É uma habilidade que todos possuem, porém, uns trabalham mais que outros em cima dela.
Funciona da mesma forma que um bom guitarrista, um bom matemático, um bom advogado. Para chegar lá com exito, houve um esforço próprio, e trabalho árduo em cima daquilo ;D
Funciona da mesma forma que um bom guitarrista, um bom matemático, um bom advogado. Para chegar lá com exito, houve um esforço próprio, e trabalho árduo em cima daquilo ;D
- 26 Jan 2012, 22:00
Quando nascemos fomos condicionados a ser uma bixa,a maioria dos homens de antigamente eram criado pelos pais e não por mulheres,como é agora.
Esse é uns dos motivos.
Tem outro chamado matrix,é só você assistir novela e ver o tanto de mentira que rola,falando que o cara tem que ser legal,cavalheiro super romântico e etc.
Esse é uns dos motivos.
Tem outro chamado matrix,é só você assistir novela e ver o tanto de mentira que rola,falando que o cara tem que ser legal,cavalheiro super romântico e etc.
- 26 Jan 2012, 22:01
porque a maioria ser comportam como beta! simples assim