Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Cruzz

Aprendiz

#496821 Já faz um tempo que estou lidando com uma HB de nível 8,5. Ela já esta me enlouquecendo. não consigo mais jogar com ela.
Ela sabe jogar muito bem.
se tiver como vocês darem uma força ai pra min como lidar com essa HB galera fico agradecido.
sei que essa atitude não é de um PUA mais prefiro recorrer a vocês galera.
Obrigado!
:shii
Sonic

Veterano - nível 9

#496827 Cara eu não sou muito experiente, mas mantém seu padrão de jogo e não se deixe intimidar,continua jogando e vê no que da afinal quem vai perde é ela.
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#496837 Talvez outros PUA's iram sanar sua dúvida melhor que eu...

Mas no seu caso, eu abusaria dos C&F's e analisaria algumas atitudes dessa HB, algumas HB's fogem um pouco do nosso estilo de jogo, então tente tocar em vários assuntos com ela, tentar encontrar o "ponto fraco" para criar rapport, caso nada dê certo... recorra a PNL ( me ajudou muito ) , use alguns padrões, ancoragens, enfim tente algo e poste aqui caso tenha algum resultado :)
Lacoste

PUA EXPERT

#496853 Se ela ta jogando com você,deve ta brincando com as suas emoções,ou seja deve ser uma manipuladora.

Cara não tem segredo,fala logo o que você quer dela, de uma forma sensual e atraente,não conseguir controlar seus desejos é muito sexy.

Olhe bem,99% dos homens não fazem isso,e ela vai ficar bem surpreendida com você e se ela não gostar,FODA-SE.

Agora,se ela for realmente o que eu disse ali em cima,cara se eu fosse você nem ia atrás,só dela ser assim,já demonstra que não vale a pena você ir atrás dela,tu mereces algo melhor do que uma vaca manipuladora,falo isso de experiencia própria,elas adoram brincar com as suas emoções.

Existem 2 tipos de mulheres:

As bonitas que não sabem que são bonitas !
&

As bonitas que sabem que são bonitas,esse é o pior tipo,a maiorias delas estão ali pra te tratar mal,dar foras,manipuladoras,tudo isso por causa do seu EGO GIGANTE.

Espero ter te ajudado amigo.

Abraços !
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#496904 Cara você tá deslumbrado com ela.Pare com essa porra de conversinha que não vão levar a não.
Volte o foco para seu objetivo,dê dois tapas na sua cara e acorde.Ser um Cara legal não vai fazer você ganhar hb.
Poow jogue,seu sexual,viva com se você fosse o prêmio.Jogue,jogue e jogue.Reviva o PUA que tem em você.
Abraço :ae