Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gabriel Santiago

Aprendiz

#626526 Olá Pessoal,então Sabado Agora(02/06/2012)Teve show aqui na Minha Cidade e eu Havia Dito a Uma HB Da minha Escola Que queria encontra-la nesse show,e ela me disse que na hora que chegasse la era só ligar,liguei para ela,e ela me disse que estava mais pra cima fui até la estava ela e mais uma amiga eu a comprimentei e na hora me deu um Branco ela estava tão linda :p só Que na hora não saiu nada =/ Tipo me desapontei.
Perdi minha maior oportunidade de Provar Que só mesmo um PUA,Só Que nesta mesma Noite Dei 2 KC em HB nota de 7 a 8 ate que Lindas ^^ e as Mulheradas estavão me olhando muito.

Então eu Marquei um Encontro Com Essa HB Que Havia Citado,Que Falhei no Começo :) Para Semana Que vem e Conto com a ajuda de vocês o Que vocês Acham Que devo fazer Para Não errar de Novo e Perder essa HB Que realmente é espetacular ? Agradeço a Atenção

Abraços Crew Santiago
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#626539 Bom dia, companheiro!

O que posso falar sobre essa sua travada em relação à essa HB... é que talvez você esteja dando valor demais a ela. A prova disso é que você conseguiu 2 KCs na mesma noite, em HBs 7/8 (então, o problema não é no seu jogo).

O que eu aconselharia é que procure ficar tranquilo neste próximo encontro. Ela ter aceitado se encontrar com você já pode ser considerado um IDI.
Trabalhe seu inner game desde hoje, porém não coloque muitas expectativas no resultado. Tenha atitude necessária para closa-la, mas não dependa apenas disso para se divertir. Esse é o principal motivo dos fracassos.

De qualquer modo, encare tudo isso apenas como um aprendizado.

Abraços!
Don Juan.

Aprendiz

#626546 cara, Seguinte, nem os mais experientes aqui do forum é considerado um pua formado, Na moral, o que voc~e teve foi AA, mas para melhorar isso segue uma dica minha: Lembre um opner e o seu tipo de jogo, daí você ja rola com uma conversa legal e parte para o kc . Não tem erro !! Abrass
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#626547 E ae brow! Beleza?!

Cara tu postou na área errada, notifique e peça para algum moderador, retificar para que não tome uma advertência.

Mais atenção!
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#626560 leia materiais e disso articule algumas ideias próprias.
as pessoas tem essa mania de não querer pensar e fazer seu próprio jogo
fale de coisas que ela se interessa e qualifica de negs e por aí vai
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#626570 pra conseguir 2 KCs vc esta jogando bem cara, o que aconteceu foi a expectativa que você criou sobre essa HB, super valorizou ela. Sei bem como é, ja aconteceu comigo. Aja naturalmente, como se ela fosse outra qualquer, ela é apenas mais uma mulher, você quem esta a valorizando muito. Tenho certeza que se você conseguir vai jogar naturalmente com ela, igual com as 2 que vc conseguiu KC.
Se ela aceitou encontrar com vc novamente, pode ter certeza, ela também te quer.