- 04 Jun 2012, 12:38
Olá Pessoal,então Sabado Agora(02/06/2012)Teve show aqui na Minha Cidade e eu Havia Dito a Uma HB Da minha Escola Que queria encontra-la nesse show,e ela me disse que na hora que chegasse la era só ligar,liguei para ela,e ela me disse que estava mais pra cima fui até la estava ela e mais uma amiga eu a comprimentei e na hora me deu um Branco ela estava tão linda :p só Que na hora não saiu nada =/ Tipo me desapontei.
Perdi minha maior oportunidade de Provar Que só mesmo um PUA,Só Que nesta mesma Noite Dei 2 KC em HB nota de 7 a 8 ate que Lindas ^^ e as Mulheradas estavão me olhando muito.
Então eu Marquei um Encontro Com Essa HB Que Havia Citado,Que Falhei no Começo Para Semana Que vem e Conto com a ajuda de vocês o Que vocês Acham Que devo fazer Para Não errar de Novo e Perder essa HB Que realmente é espetacular ? Agradeço a Atenção
Abraços Crew Santiago
Perdi minha maior oportunidade de Provar Que só mesmo um PUA,Só Que nesta mesma Noite Dei 2 KC em HB nota de 7 a 8 ate que Lindas ^^ e as Mulheradas estavão me olhando muito.
Então eu Marquei um Encontro Com Essa HB Que Havia Citado,Que Falhei no Começo Para Semana Que vem e Conto com a ajuda de vocês o Que vocês Acham Que devo fazer Para Não errar de Novo e Perder essa HB Que realmente é espetacular ? Agradeço a Atenção
Abraços Crew Santiago