Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Santiago

Aprendiz

#626628 Me da Uma Força ae Pessoal

Olá Pessoal,então Sabado Agora(02/06/2012)Teve show aqui na Minha Cidade e eu Havia Dito a Uma HB Da minha Escola Que queria encontra-la nesse show,e ela me disse que na hora que chegasse la era só ligar,liguei para ela,e ela me disse que estava mais pra cima fui até la estava ela e mais uma amiga eu a comprimentei e na hora me deu um Branco ela estava tão linda :p só Que na hora não saiu nada =/ Tipo me desapontei.
Perdi minha maior oportunidade de Provar Que só mesmo um PUA,Só Que nesta mesma Noite Dei 2 KC em HB nota de 7 a 8 ate que Lindas ^^ e as Mulheradas estavão me olhando muito.

Então eu Marquei um Encontro Com Essa HB Que Havia Citado,Que Falhei no Começo :) Para Semana Que vem e Conto com a ajuda de vocês o Que vocês Acham Que devo fazer Para Não errar de Novo e Perder essa HB Que realmente é espetacular ? Agradeço a Atenção

Abraços Crew Santiago

Olha to postando de novo pq postei no lugar errdado vlw!
zeusinho

PUA Avançado

#626635 Cara, coloque na sua cabeça que ela é só mais uma, que igual a ela existem milhares ainda melhores, vá com confiança, você não tem nada a perder, já ela tem muito a ganhar, confie no seu potencial e em tudo que aprendeu até aqui, aja naturalmente, mostre que é ALPHA pela sua postura/BL e boa sorte, vá com tudo parceiro!
Paulista

#626638 E ae Santiago......cuidado p nao valorizar mto ela...se ela se achar mto por ser nobita mande logo um neg nela.....se ela for de boa....vai fazendo o simples...confiança, atração...e um abç.....valew...Paulista...
mccatra6969

Veterano - nível 7

#627037 Cara, esses dias aconteceu comigo isso, tava em uma balada, e vi uma hb 9, chamei ela para um cantinho para poder conversar melhor com ela,em um local menos barulhento, de longe parecia ser um hb 9 mais na hora que eu vi ela bem de perto, ela era perfeita e tinha um sorriso lindo, então eu fiquei bobo velho, esqueci de tudo o que tinha pra falar pra guria, então consegui manter a conversa com ela por uns 2 minutos somente e ela falou que precisava ir para ficar com as amigas delas. O que eu sugiro é que antes de chegar nela, de uma mentalizada nas técnicas e se motive para chegar nela com um inner game fodástico. assim saberá o que fazer, sem perder o rumo igual o que me aconteceu. Lembre-se, você é o premio !
Nizzo

Veterano - nível 9

#627041 Quando você viu ela e veio na sua mente que ela estava linda, falava para ela, elogiava a roupa dela!
Não fique programando o que falar que vai de atrapalhar mais, mantenha a calma e vai improvisando.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#627198 Mano, simplesmente pratique mais, assim você ficará imune a coisas inesperadas, até por que você já terá passado por elas, e consequentemente também fortalecerá o seu jogo !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

mccatra6969 escreveu:Cara, esses dias aconteceu comigo isso, tava em uma balada, e vi uma hb 9, chamei ela para um cantinho para poder conversar melhor com ela,em um local menos barulhento, de longe parecia ser um hb 9 mais na hora que eu vi ela bem de perto, ela era perfeita e tinha um sorriso lindo, então eu fiquei bobo velho, esqueci de tudo o que tinha pra falar pra guria, então consegui manter a conversa com ela por uns 2 minutos somente e ela falou que precisava ir para ficar com as amigas delas. O que eu sugiro é que antes de chegar nela, de uma mentalizada nas técnicas e se motive para chegar nela com um inner game fodástico. assim saberá o que fazer, sem perder o rumo igual o que me aconteceu. Lembre-se, você é o premio !

cara eu acho q se vc der mentalizada nas tecnicas so vai te deixar com mais AA. Eu recomendo ler bastante e estudar bastante as tecnicas fora de campo, na hora vc vai com tudo e vai tentando lembrar as coisas na hora q ja tiver iniciado a conversa. E não se esqueça da regra dos 3 segundos ! boa sorte!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#627220 Pense que vc tem maior valor que ela, e lembre-se de todas as outras garotas que vc pegou que são do nível dela ou até mais bonitas. O prêmio é vc e se ela aceitou sair contigo é pq ela está afim!

Abs