Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dois

Aprendiz

#907341 Boa tarde,manhã, noite eu vou tentar resumir ao máximo a minha história deixando de um jeito que vocês continuem a entender.
Tem uma garota que já me deu alguns idi's antes em algumas ocasiões eu ainda fico em dúvida se era excesso de simpatia
mais acho que não, e ela é uma nota 6 ou 7 ela é toda bonita mais tem um nariz fino e longo é a única coisa que impede ela de ser uma nota 9, e eu suspeitando de que ela estava me dando ideia chamei pra sair.Foi ela, uma colega nossa em comum e um colega em comum, eu não chamei ela pra ir sozinha porque sabia que ela não ia aceitar, elas foram chegaram na hora e etc mais eu senti que ela não estava me dando mais idi's e eu lancei uma isca pra ela e perguntei a respeito de um amigo meu que eu sei q ela acha lindo e ela falou que ele e muito isso e aquilo apesar de nunca ter falado nada com ele mais não rendeu muito assunto e nas outras vezes que eu lancei a isca ela não rendeu considerei um pseudo bom sinal, fiquei sabendo por meio desse colega que na escola que ela esta agora tem um cara que já mordeu ela e que já fez cócegas nela ate ela ficar no chão mais quando ele falava do cara ela fazia cara ruim outro "bom sinal" eu acho beleza saímos na rua comemos e blá blá blá fui pra casa de certa forma decepcionado mais 5 min dps estava pouco me fudendo e hoje na escola já estava procurando investir em outra e então a colega dela vem e me fala que ela ia chamar um seleto grupo de pessoas e que eu estava incluído pra ir no sitio dela porque a sauna estava acabando de ser construída recebi a notícia e fiquei normal e ela disse que depois me passava os detalhes mais os pais dela vão estar lá ai eu fiquei em dúvida se ela quer ficar comigo lá ou coisa do gênero ou se só quer ficar lá me enrolando e eu sem chance de ir embora porque essa #@!$*com certeza fica em algum fim de mundo. Por favor me digam se eu devo ir ou não e oq vocês acham q essa mina ta querendo comigo lá.
Alguns detalhes que eu não tenho certeza se são relevantes
Eu já fiquei com uma amiga dela que me parece ser próxima
Quando ela estudava na mesma escola que eu nas discussões capitalismo vs comunismo eu sempre acabava com os argumentos dela da melhor forma zueira e cheia de bullying eu não estava interessado mesmo eu nem me importava
Nós temos a mesma idade 15 ou ela tem 14 nem sei e eu vou fazer 16 em menos de 1 mês ela eu nem sei mais estamos ambos no 1 ano.
Desculpa não deu pra escrever melhor porque estou no celular obrigado pela atenção de todos que responderem.
Rorschach

Aprendiz

#907354 Fala rapaz. Sobre suas dúvidas:

1. Primeiro - você tem 15 anos. Não esquenta a cabeça com besteira. Não fique inventando algo que nem aconteceu. Sem achar pêlo em ovo. Você só tem um NAO por enquanto. Agora é sua hora de ter ATITUDE e buscar o SIM

2. Sobre a ida na casa dela com um grupo de amigos - Vai la e se divirta. Ri bastante, curta e não coloque pressão nenhuma. HAVE FUN.

3. Sobre os IDI'S - Encare como IDI's e não como uma declaração de amor eterno. Cara nessa faixa de idade o segredo muitas vezes é o DIRECT. Chegue num momento oportuno e mande para ela. "Nossa acho você muito estilosa/bonita..." E ai vai escalando e no Kino (na minha época não tinha coragem de usar DIRECT, perdi MUUIIITAS hbs por causa disso). Na verdade esse é meu desafio para você: em algum momento da festa com os amigos comece a calibrar seu direct. Vai tomar alguns tocos, mas vai te ajudar bastante com as mulheres no futuro...

4. E mais importante - Pense a longo prazo - rapaz você tem 15 anos, não vai se perder com as mulheres. Vai tirar boas notas, vai estudar para fazer um bom curso em uma boa faculdade. Te garanto que nenhuma mulher vale sua realizaçao como homem (esse conselho deixo porque anda tendo muito post de meninos pela comunidade. Tem muita gente trocando tardes de estudo por daygame. Galera, primeiro o foco é em nós, depois nas HB's....terminado o trabalho ai vamos para a diversão....kkkk)

:ae
Rorschach

Criador do tópico

Dois

Aprendiz

#907366 Muito obrigado pela resposta que me ajudou bastante e pela atenção, e a respeito do direct game você acha que chegar elogiando é uma ideia interessante? Será q só o kino não resolve? Obrigado
Rorschach

Aprendiz

#907370 Cara, "chegar elogiando é uma boa ideia?"

Você não viu o Infield do Gui.....hehe (o cara postou 7 vídeos incríveis e você ainda acha que não funciona?)

ATITUDE para nós amigo. Ambos temos que praticar mais.

Dica: Kino sem elogio é indirect. Nosso desafio da semana é sermos DIRECT. Não vá roubar, em? Hehe (para aqueles que vão comentar embaixo que usar o INDIRECT não tem problema algum... Não tem mesmo, mas o desafio é superar metas em outro estilo. Se o gui teve o trabalho de postar em 7 dias seguidos sarges, porque não podemos ser mais radicais no nosso Game?).

:ae
Rorschach