Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

rafaasot

Veterano - nível 2

#230362 :shii :emburrado :confuso :( :bravo :grump :omg :o

Fashion Kids reúne ''socialitezinhas''

Para entender melhor o público que frequenta - e adora - o Fashion Weekend Kids, desfile infantil que está em sua 12.ª edição, apresenta 11 marcas e termina hoje no Shopping Iguatemi, o Estado conversou com três mães e uma tia na elitizada plateia: as empresárias Sandra Mussi, de 39 anos, mãe de Carolina, de 8; Renata Galvão, de 24, de Larissa Flávia, de 8; a advogada Carla Rocha, de 39, mãe de Helora, de 5; a administradora Sofia Menano, de 42, tia de Mariana, de 9.

As meninas desfilaram?

Sandra: A Carol sempre desfila. E todo ano sai no Glamurama (coluna social eletrônica).

Mas ela sabe do que se trata?

Sandra: Uma criança de 3 anos sabe.

Como era na sua época?

Sofia: A gente nem sonhava.

Sandra: Eu, com 10 anos, mal falava, pensavam que eu era gaga. A Carol, com 8, já foi 4 vezes à Disney. Ela é aquela ali (apontando) de blusa cinza de babado e saia de chamois (o traje, diz a mãe, custou R$ 500).

Vocês acham que as meninas sabem discernir as grifes?

Todas: As infantis, sim.

Sandra: A minha filha quer óculos Chanel, Prada. A gente gosta de coisa boa, eles aprendem.

Carla: Se meu marido ouve isso, tem um surto.

Por quê?

Carla: Ele pensa diferente.

Sandra: Ele é intelectual (risos gerais).

Sofia: A criança deveria ser criança por mais tempo.

Sua sobrinha gosta de grife?

Sofia (apontando para a bolsinha Givenchy branca da menina): O que você acha?

Ela sabe dizer o nome?

Sofia: Claro!

Sandra: Sabe o que eu acho? Se a gente comprasse na C&A, na Riachuelo, elas não estariam tão antenadas. Eu não imagino minha filha colocando uma roupa da Renner nem para dormir.

Renata: Espero que elas consigam manter esse padrão.

Sofia: Elas guardam dinheiro.

Pra quê?

As três (rindo muito): Comprar uma Chanel, um Dior.

Sandra: Elas não querem mais bufê infantil. Querem ir para Paris.

Renata: A minha foi para Disney no ano passado, vai de novo e, no ano que vem, quer Paris. Vamos levá-la à Eurodisney.

Sandra: A Carol faz coleção de Torre Eiffel.

Compram na muito Disney?

Renata (ri): Fomos com duas malas, voltamos com cinco.

Será que na escola existe uma "alta sociedade infantil"?

Todas: Sim, claro.

Renata: No ano passado, teve até uma polêmica. Quase todas as crianças tinham ido à Disney. Como fazer com as que não foram?

Sandra: A Carol foi pela primeira vez aos 3 anos.

Os pais têm responsabilidade sobre os valores da criança?

Todas: Total!!

Renata: Eu sou muito simples. Meu marido está em Las Vegas, mas ninguém precisa saber, entende? Eu, em Santos (ela mora lá), dirijo um Vectra. As pessoas pensam: "A Renata comprou um imóvel de R$ 2 milhões e anda de Vectra!"

Sandra: No último aniversário, o presente que a Carol mais gostou foi um forninho de pizza de plástico que custa R$ 20.

Renata: Vou comprar um SUV, mas porque tive um problema de coluna, hérnia de disco, e o Vectra é muito baixo.

O que quer dizer SUV?

Carla (fecha o olho para ver se lembra, vai até o marido e volta): Sport Utility Vehicle.

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje ... 1084,0.php

Destaquei só as piores partes. PQP!
Pior que as crianças não têm culpa nisso, a culpa é dessas vadias fúteis.
MaxT - MEMBRO EXCLUSIVO
rafaasot escreveu::shii :emburrado :confuso :( :bravo :grump :omg :o

Sandra: Sabe o que eu acho? Se a gente comprasse na C&A, na Riachuelo, elas não estariam tão antenadas. Eu não imagino minha filha colocando uma roupa da Renner nem para dormir.

Renata: A minha foi para Disney no ano passado, vai de novo e, no ano que vem, quer Paris. Vamos levá-la à Eurodisney.

Renata: Eu sou muito simples. Meu marido está em Las Vegas, mas ninguém precisa saber, entende? Eu, em Santos (ela mora lá), dirijo um Vectra. As pessoas pensam: "A Renata comprou um imóvel de R$ 2 milhões e anda de Vectra!"

Renata: Vou comprar um SUV, mas porque tive um problema de coluna, hérnia de disco, e o Vectra é muito baixo.

Destaquei só as piores partes. PQP!
Pior que as crianças não têm culpa nisso, a culpa é dessas vadias fúteis.

A FUTILIDADE VAI ACABAR COM A POPULAÇÃO HUMANA..
DA ATE RAIVA DE VER ISSO.

VALEW :ae
DannyOcean

Veterano - nível 5

#230418 As crianças estão ficando precoces muito rápido. Minha geração é mais precoce do que a do meu pai (ele tem 45 anos, e eu 20), e a geração de meu irmão, 5 anos mais novo, é muito mais precoce. Podem falar o que quiserem, mas eu adorei ter meu início de adolescência aos 14/15, e não aos 12 anos como a gurizada atual. Até 14 anos eu era "inocente", e com orglho.
Zé Bonitinho

Aprendiz

#230484 Pqp! Que nojo extremo essas mulheres conseguiram me fazer sentir delas, que tenham uma vida estuprada pelo sistema, mas agora, de forma negativa. Desejo mau mermo, verme é verme.
MAc_Black

Aprendiz

#231125 eu já vi no forum aqui uma frase que é o seguinte:
"Somos um bando de homens criados por um bando de mulheres."
E o pior que é verdade,NÃO SE MIMEM,VOCÊS SABEM A CONSEQUÊNCIA!
*momento yoda*
zona de conforto causa medo
medo causa inner baixo e retalhação do alfa interior
inner baixo e retalhação do alfa causa o betismo
um beta a mais constrói uma matrix mais forte e,repreendedora.
*momento yoda off's*
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#231367 Puta que pariu !

que nojo cara,isso é ridículo. qual a porra da importancia ? não há mal em usar roupas de marca,mas botar essa banca toda ?
As duas vão rasgar do mesmo jeito quando um estuprador pegar elas.(e espero que pegue...as mães.) :mau

ridículo isso. é impressionante saber que tem pessoas que pensam assim.
essas garotas vão crescer fúteis e retardadas. As gerações cada dia mais amadurecem mais rápido. daqui a pouco vai se ver por aí crianças de 7 anos de calça colorida,mascando chiclete e tirando onda sem saber de um terço da vida.

O que vai destruir o mundo não vai ser água ou fogo. E sim os próprios homens.