Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
normandos17

Aprendiz

Instint0 escreveu:
normandos17 escreveu:
Instint0 escreveu:
[b]2 – Carencia emocional

[center][ Imagem ]

Existem homens que sabem e outros que não sabem como se aproveitar disso.

Diferente do que se diz, elas não estão constantemente em um estado de carência, mas motivos mínimos fazem com que elas se sintam solitárias e vazias por dentro.
Os que sabem aproveitar vão chegar e pegar, os que não sabem vão ficar ouvindo ela falar da vida ferrada dela.

Dia dos namorados é o dia onde elas se encontram mais frágeis emocionalmentes, ficam com caras feios para suprir o vazio interior.
Isso quando não vão para redes sociais para que babacas fiquem enchendo a bola dela.

É uma realidade que eu nunca tinha parado para pensar...

Solidão(basta olha no facebook oque elas compartilham), auto estima baixa(por mais bonita que seja), problemas com os pais(Adolecentes jogam toda a culpa nos pais/se preferir PAI), achar que os homens so querem sexo delas, saber aproveitar deste ponto não é nehym segredo, mas o mal do ser humano é não ver coisas simples.

Mulheres com problemas é oque mais tem, ACREDITO que nessa nossa era só é virgem quem quer!

Abraço

Esse tipo de mulheres, são aquelas mais ''faladeiras'' no caso né? Mas como tirar proveito dessa situação dela?
zzz...

PUA Avançado

#702160 cara eu sempre acho que o cara que conquista a mulher pelo que ele tem é muito propício a pegar um baita de um chifre!!!!!
mas isso é minha opnião!!!! Nunca quero conquistar um menina por dinheiro !!!!!

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Gafanhoto xD escreveu:Muito bom!
De novo, concordo com tudo o que foi dito! hhahha
Parabéns pelo post :D

*Acho que aprender a se "aproveitar perfeitamente" do item 2, é uma arma extremamente poderosa. kkkkkk

Sim concerteza...

Mulheres carentes costumam fazer de um tudo pela atenção e pelo carinho.

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Nando_pua escreveu:instinto ótimo tópico novamente irmão...

realmente mulheres são interesseiras sim... são carentes tambem, precisa de um homem para preenche-las, e atração e prazer, tambem pode completar a carencia delas...

nunca pare para prestar atenção nisso que você refletiu, e realmente tudo ta correto...

eu moro em cidade pequena, estudei o pu, aprendi a atrair mulheres, logo os playboys da cidade chamava eu para todas as festas, para procurar fazer amizade comigo, eu era bem gente boa com eles, pegava mais mulheres que eles, mesmo eles tendo muita grana, logo consegui minha idependencia financeira, comprei o carro que eu sempre sonhei avista sem dever nada, comprei uma moto, e comecei a notar, que carro, moto, ajuda e muito, mas para mim a principal ferramenta na sedução é o social prof, depois comecei a namorar... e estou sendo fiel a minha garota... instinto no meu ponto de vista a parte 3 prazer e atração é mais forte do que a parte 1 interesse e beneficios, mas posso estar errado....

abraço

Nando!

Tambem cresci em cidade pequena e pude ver muito isso, e em cidades maiores não chega a ser diferente não, constatei que lá o intem 1 tambem é muito importante para as mulheres, mesmo que não seja por status mas por comodismo(Grana a rodo).

É a vida, temos que abrir os olhos e ver a realidade como ela é!

Abraço

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

Instint0 escreveu:
normandos17 escreveu:
É uma realidade que eu nunca tinha parado para pensar...

Solidão(basta olha no facebook oque elas compartilham), auto estima baixa(por mais bonita que seja), problemas com os pais(Adolecentes jogam toda a culpa nos pais/se preferir PAI), achar que os homens so querem sexo delas, saber aproveitar deste ponto não é nehym segredo, mas o mal do ser humano é não ver coisas simples.

Mulheres com problemas é oque mais tem, ACREDITO que nessa nossa era só é virgem quem quer!

Abraço

Esse tipo de mulheres, são aquelas mais ''faladeiras'' no caso né? Mas como tirar proveito dessa situação dela?[/quote]

Cada caso é um caso, algumas tentam esconder, outras não dão conta.

Exemplos:
Ela sorridente e do nada muda para uma feição triste
Ela reclamar da familia.
Ficar falando o quanto a vida dela é ferrada
Querer atenção a todo instante
Sentir se sozinha e ficar falando que ninguem gosta dela.
Ser sociavel com todos, boazinha com todo mundo, buscando aprovação.
Ser muito observadora.
Quando conseguir atenção FALAR DEMAIS.

São muitos os fatores, existem algumas que conseguem esconder isso com maestria, algumas chegam a se matar sem que ninguem percebesse algo de errado com ela.

Mas oque importa é saber usar.

Abraço Normandos17
John Kramer

Veterano - nível 3

#702370 Morei em 5 cidades diferente, e distante umas das outras... Instint0, faço duas palavras as minhas, mulheres são interesseiras sim!

Não só por dinheiro, por status social também, se tiver um jogador de futebol, cantor, grande empresário, entre outros do gênero, no mesmo local que você dificilmente irá atrai-las, elas querem se exibir, contar para as amigas com que saiu, vira uma especie de Amuleto...

Esses dias voltei a sair novamente, pois larguei da namorada, recebi vários IDI onde comecei a frequentar (um dos melhores bares da cidade, não dá universitário), apesar de um pouco enferrujado sempre vou falar com as HBs, sempre fui mto bem recebido, consigo PC mas quando vejo estão atracadas aos "senhores"

É a triste realidade...

Ótimo artigo Instint0

Abraços

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

zzz... escreveu:cara eu sempre acho que o cara que conquista a mulher pelo que ele tem é muito propício a pegar um baita de um chifre!!!!!
mas isso é minha opnião!!!! Nunca quero conquistar um menina por dinheiro !!!!!

Exato, bem colocado, quem conquista pelo que tem e não pelo que é OBVIAMENTE está pedindo para ser traido ou coisas piores como até assassinato.

O caso é que são fatores qeu não devem ser ignorados ESTÃO NA NOSSA FRENTE e não devem de forma alguma ser ignorado.

Abraço

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

John Kramer escreveu:Morei em 5 cidades diferente, e distante umas das outras... Instint0, faço duas palavras as minhas, mulheres são interesseiras sim!

Não só por dinheiro, por status social também, se tiver um jogador de futebol, cantor, grande empresário, entre outros do gênero, no mesmo local que você dificilmente irá atrai-las, elas querem se exibir, contar para as amigas com que saiu, vira uma especie de Amuleto...

Esses dias voltei a sair novamente, pois larguei da namorada, recebi vários IDI onde comecei a frequentar (um dos melhores bares da cidade, não dá universitário), apesar de um pouco enferrujado sempre vou falar com as HBs, sempre fui mto bem recebido, consigo PC mas quando vejo estão atracadas aos "senhores"

É a triste realidade...

Ótimo artigo Instint0

Abraços

Isso ae John, elas vão ficar com quem tiver maior status, e sim tem uma mente avaliativa boa.

Entre um gordos e um cara sarado ela vai prefirir o sarado obvio, não tem conversa nisso.

Da mesma forma se entre um velho rico e o sarado ela ira ficar com o velho rico.

Elas vão ficar onde esta melhor para elas, onde vai haver mais beneficios e segurança.

Abraço