- 29 Mar 2012, 19:48#577831
Desde o começo do ano letivo eu reparo ela me olhando fixamente nos olhos .. Antes eu encarava ela por 2 ou 3 segundos , agora ela me olha , eu olho de volta e ela desvia o olhar ;o . Hoje minha sala teve uma aula vaga então todos ficaram no pátio ( somente minha sala ) . Eu tava sentado com uns amigos e quando olho pra ela ela tava me procurando com os olhos :O Quando vou de regata pra escola ela fica me tirando de cima a baixo ( eu malho ) e depois me olha fixamente nos olhos . Sou novato nesse "ramo" da sedução , portanto não tenho muita experiência em abordar mulheres ... Queria algum opener pra pode inicia um set com ela \o Vlw .
- 29 Mar 2012, 20:25#577851
Voce já tem o interesse dela. O final não pode ser outro. Chegue nela, fale que achou ela interessante! e depois voce faz o que achar melhor.
"Oi HB! Pq vc me olha desse jeito diferente? Quer me dizer alguma coisa?''
ok ok mais fale isso com calma se nao ela vai pensar que vc veio tirar satisfaçao com ela do porque ela fica te olhando... essa frase tem q ser mais pra cocky funny e nao so pra cocky se nao ferro tudo...
mantenha a calma e desarme ela com seu sorriso =D temos esse privilegio kkk tambem tenho corpo malho a tempinhos ja e elas secam mesmo kkkkkk
- 29 Mar 2012, 21:14#577895
Então eu vo mandar pra ela assim ó senta, senta, senta ... senta aqui, não tenha tanta pressa Vaaaaaaaaaaai senta firme, seeenta firme ♪
kkk esse é meu conselho mano !
Vai e seja natural, fala que achou ela interessante e quer conheçer ela melhor Converse com ela, sempre demonstrando sua confiança com sua bl e tom de voz e olho no olho ! kine bastante ela, depois de um tempo de conversa, as vezes nem muito se ela ja ta atraida por voce crie rapport, crie um conexão com ela e quando perceber o sinal, Ja manda o kiss close man ! Bem direto e natural
- 29 Mar 2012, 23:21#577979