- 29 Mar 2012, 19:48#577831
Desde o começo do ano letivo eu reparo ela me olhando fixamente nos olhos .. Antes eu encarava ela por 2 ou 3 segundos , agora ela me olha , eu olho de volta e ela desvia o olhar ;o . Hoje minha sala teve uma aula vaga então todos ficaram no pátio ( somente minha sala ) . Eu tava sentado com uns amigos e quando olho pra ela ela tava me procurando com os olhos :O Quando vou de regata pra escola ela fica me tirando de cima a baixo ( eu malho ) e depois me olha fixamente nos olhos . Sou novato nesse "ramo" da sedução , portanto não tenho muita experiência em abordar mulheres ... Queria algum opener pra pode inicia um set com ela \o Vlw .
- 29 Mar 2012, 20:25#577851
Voce já tem o interesse dela. O final não pode ser outro. Chegue nela, fale que achou ela interessante! e depois voce faz o que achar melhor.
"Oi HB! Pq vc me olha desse jeito diferente? Quer me dizer alguma coisa?''
ok ok mais fale isso com calma se nao ela vai pensar que vc veio tirar satisfaçao com ela do porque ela fica te olhando... essa frase tem q ser mais pra cocky funny e nao so pra cocky se nao ferro tudo...
mantenha a calma e desarme ela com seu sorriso =D temos esse privilegio kkk tambem tenho corpo malho a tempinhos ja e elas secam mesmo kkkkkk
- 29 Mar 2012, 21:14#577895
Então eu vo mandar pra ela assim ó senta, senta, senta ... senta aqui, não tenha tanta pressa Vaaaaaaaaaaai senta firme, seeenta firme ♪
kkk esse é meu conselho mano !
Vai e seja natural, fala que achou ela interessante e quer conheçer ela melhor Converse com ela, sempre demonstrando sua confiança com sua bl e tom de voz e olho no olho ! kine bastante ela, depois de um tempo de conversa, as vezes nem muito se ela ja ta atraida por voce crie rapport, crie um conexão com ela e quando perceber o sinal, Ja manda o kiss close man ! Bem direto e natural
- 29 Mar 2012, 23:21#577979
Cara, vou te mostrar um exemplo de como voce deve prosseguir em college game. O jogo nesse terreno é simples e rápido por conta do tempo de intervalo! Peço que não siga necessariamente o script.. seja vc mesmo!
Pronto pra começar voce tem chegar lá demonstrando confiança..Diga pra si mesmo: Essa gata é minha! Em colégio, as pessoas costumam andar em grupinho, mas não fique nervoso normalmente eles só vao ficar olhando pra você e pode até ajudar. Aborde de surpresa, sem ela esperar voce ali na frente dela! não de um susto ok ? -Vc: Oi, tudo bem ? (Se mostre confiante, fale com um tom calmo e grave, coloque um sorriso no rosto e não fique parecendo de que tá precisando de um Oi de volta ou uma expreção de necessitado)
Pronto agora voce tem que ter algo na mente..uma transição! Como adoto estilo indirect, as vezes costumo usar direct quando percebo que a menina já está mostrando interesse óbvio. Mas axo que nesse caso o direct pra voce cairia melhor.. Vou dá um exemplo de transição direct: Notei que voce é estilosa, e vim aqui te conhecer! Qual o seu nome ? ( Obs: Note a sinceridde, depois de abrir, voce tem que dizer oque o fez ir lá e falar com ela.. a base do direct é a sinceridade.. e as garotas gostam disso!)
Nota: Agora que vc se falaram trocaram nomes, beijinhos as vezes.. algumas garotas nao custumam dá beijinhos da bochecha quando conhece um cara, apenas apertam a mao.. não sei se é só aqui na minha cidade (Recife) mas tudo bem. cada pesso é diferente.
Pronto, agora voce se conheceram, é hora de construir conforto ou extrair informações, e saber um pouco mais dela..se ela for novata melhor ainda, se vc tambem for novato pergunte as festas que rolam no colegio.. Go fast! conte algo que aconteceu com voce na escola agora a pouco, hobies arrume um tópico interessante pra conversar.. diga algo em relação a ela, a roupa, não entre em topicos muito sérios e rotineiros como religião, brigas de escola e a ultima prova que voce fez e etc..faça-a se divertir com a sua presença! kine ela bastante tambem!
Se ela tiver amigos por perto, diga: Vejo Que vc não está sozinha o educado a fazer é vc me apresentar seus amigos. Se apresente a todos com bom humor, diga algo pra o grupo se divertir e nao se esqueça: Nunca seja reativo ou pareça nessecitado por atenção! brinque um pouco.. vou dá 2 exemplos de como tirar ela do sério: -Voce: Nossa que lindos sapatos - Ela: obrigado.. -Voce: sabe, eu tenho boas impressões de pessoas que tem um bom gosto! -Ela: blá, blá..(só sei que ela vai tentar se sentir a tal agora) entao daí voce solta essa: -Voce: Se não me engano( fale lento e profundo), minha avó te um parecido com o seu. (aponta pro sapato dela, com um tom serio e ironico de piadista, sem rir blz ?)
ou esse do adam lyons: (Antes eu costumava fazer aquele: Tá sujo aqui.. . e depois quando a hb olhava eu dava um tapinha de leve na testa e eu ficava com a aquela kra de: te peguei HAHA!
Entao voce agora já tem certa intimidade, já pode ir pra fase da sedução, der um abraço nela e diga: Voce: Ohh, vem cá! diga algo no ouvido dela.. surrurando: Adorei te conhcer.. Ela: tbm (esse abraço tem que durar uns 5 segundos, pra criar bastante conecção) Voce: tabom! agra pode me largar.. tá na hora de ir.. (de um push Pull não verbal) note que ela poderá segurar a sua mão, solte lentamente fazendo contato com os olhos dela como se tivesse comunicando: Te pego lá fora Agora se ela nao demonstrar resistencia ao beijo, depois do push pull voce pega ela de jeito ali mesmo, mas eu sugiro que voce a isole num lugar discreto, colegio é foda, só os reporteres ali dipostos.. vc sabe como é kk
Nota: Na minha época de colégio, o recreio custumuva ser 15 min. dava nem tempo de morder a coxinha..entao tenha uma boa logistica, se nao for de muito papo aborde faltando 7 min pro fim. Espero ter ajudado e se divirta com a HB!
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.