Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

#258506 Hello guys! Como vão vocês? Eu vou bem, obrigado. :)

A dúvida que eu tenho é sobre uma HB da minha escola... ela não se encaixa em nenhum padrão de mulher! Ela me dá uma IDI seguido de uma IDD. O que me deixa mais louco: eu não consigo decifrá-la.
Vamos lá... Essa HB conheci no meio do ano por intermédio de uma prima. Vamos dar uma nota a ela: 8. Logo de início me interessei nela, mas como ainda desconhecia o PU não joguei com ela.
Os meses se passaram e ela se tornou meio próxima a mim... Mas qualquer tentativa de jogo com ela é frustrada. Eu dou um IDI, ela dá um IDD, mas ela me dá um IDI quando eu demonstro DVS.
Eu olho nos olhos dela e não consigo ver o que ela pensa. E olha, modéstia a parte eu entendo muito de pessoas (ela mesmo já me disse isso).
Vamos aos fatos:
- praticamente quando conversamos, na maioria das vezes ela vem falar comigo. Hoje mesmo, ela me chamou no meio de uma rodinha de amigos pra gente conversar... tem dias que a gente passa o recreio inteiro juntos, conversando.
- em nossas conversas, eu sou sempre C&F e zoo muito ela, ela dá muitas risadas (IDI) e mexe no cabelo o tempo todo
- escalar kino com ela é muito difícil, ela sempre recusa o toque (não só meu, mas de outras pessoas, eu já percebi isso: ela nem dá beijo no rosto pra cumprimentar/despedir). Por mais que nós nos conheçamos a meses, minha escalação "kinética" está começando aos poucos, com ela me dando chutes de leve no meu pé, essas coisas...
- muitas vezes ela vem falar comigo no MSN pedindo para que eu comente as fotos/frases dela no Facebook.
- hoje, enquanto nós conversávamos, ela me perguntou como eu chegava nas garotas... eu disse: "epa! tá querendo levar pra esse assunto com segundas intenções né?". Ela respondeu: "aai meu filho, se eu tivesse a fim de vc eu estaria conversando isso contigo?". Eu retruquei: "geralmente começa assim :) ".
- ela sofreu um problema de bullying ano passado pelo que minha prima me disse, e ela se fechou totalmente para as pessoas... ela tem poucas amigas, mas comigo fez amizade facilmente.
- em uma certa ocasião, num churrasco, algumas semanas atrás, eu tentei usar rotinas com ela e isolá-la para fechar o KC, mas ela não mostrou interesse em ficar sozinha comigo.
- no recreio quando a gente se cruza ela fica me encarando e eu também

Esses são alguns dos fatos que dão nó na minha cabeça. Ela tem um estilo meio roqueiro (bem autêntico), e isso permitiu que nós estabelecêssemos algum rapport.

É isso amigos. E aí, algum de vocês conseguem entender essa HB?

Abraços
f...

Veterano - nível 10

#258631 tudo bem estou sem paciência mas tudo indica que é push e pull...
só...
a que bunitinho...
ela quer te acorrentar na paixão...
viu que você está interessado...
por isso recusa a escalação...
direct ei ei ei... é do que você precisa!
pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorra...
agora que eu li
"chegava nas garotas !"
se aposenta...
vai na fé que ela ta esperando...

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

f... escreveu:tudo bem estou sem paciência mas tudo indica que é push e pull...
só...
a que bunitinho...
ela quer te acorrentar na paixão...
viu que você está interessado...
por isso recusa a escalação...
direct ei ei ei... é do que você precisa!
pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorra...
agora que eu li
"chegava nas garotas !"
se aposenta...
vai na fé que ela ta esperando...

Desculpe eu não entendi muito bem o que você disse. Ela está fazendo uma push&pull mas está a fim, é isso?

E quanto a FZ?
Mais feeds? abraços
welder

Aprendiz

#259062 o fato dela ter sofrido bullying pode ter feito ela se fechar com o mundo etc..
então vai com calma e maneira nas rotinas
flw abraço
:legal
Perverso - MEMBRO EXCLUSIVO
#259067 Olá amigo,

Bom vo lhe contar uma história e lhe dar umas dicas.

Eu era super apaixonado por uma garota, ela fazia tudo que essa tua fazia, eu babava por ela d+ na minha parcepçao ela é a menina mais bonita da minha facul. Bom eu fazia tudo que ela pedia, andava com ela, mandava depo no orkut, fazia tudooo mesmo era um completo BETA. Até que um dia depois de ler muito sobre pua eu simplesmente mandei ela se foder, nao andava mais com ela, nao mandava depo, nao fazia mais nada com ela, vamos dizer uns 2 meses fazendo isso. Minha paixão acabou.

Até que um dia teve uma festinha aqui na facul e eu simplesmente cheguei nela agarrei e paguei. Hoje ela eh uma das minhas ficantes aqui da facul.

Hoje ela pede pra min mandar depos pra ela, e sabe eu nao mando...
Hoje ela pede pra min andar com ela, e sabe eu ando com meus amigos...
Hoje ela pede pra min namora com ela e sabe o que eu digo? Você nao merece....

E meu amigo, e cada vez ela fica mais doida.

E você sabe por que ela nao ficava comigo antes, por que ela me via como amigo, isso se chama o FRAME (Tem um tópico relacionado a isto no forum) que a pessoa tem de você, se ela te ve como amigo, ela nao ira te ver como namorado.

Entao vo te deixar uma dica, se afaste um pouco dela nao completamente, de um tempo, mude o seu visual fassa ela nao te ver como amigo e sim como um amante em potencial e depois em alguma festa chege nela e fassa o que a vida te enssinou, agarrea com tudo.

Mano espero que tenha ter ajudado

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

Neton escreveu:Olá amigo,

Bom vo lhe contar uma história e lhe dar umas dicas.

Eu era super apaixonado por uma garota, ela fazia tudo que essa tua fazia, eu babava por ela d+ na minha parcepçao ela é a menina mais bonita da minha facul. Bom eu fazia tudo que ela pedia, andava com ela, mandava depo no orkut, fazia tudooo mesmo era um completo BETA. Até que um dia depois de ler muito sobre pua eu simplesmente mandei ela se foder, nao andava mais com ela, nao mandava depo, nao fazia mais nada com ela, vamos dizer uns 2 meses fazendo isso. Minha paixão acabou.

Até que um dia teve uma festinha aqui na facul e eu simplesmente cheguei nela agarrei e paguei. Hoje ela eh uma das minhas ficantes aqui da facul.

Hoje ela pede pra min mandar depos pra ela, e sabe eu nao mando...
Hoje ela pede pra min andar com ela, e sabe eu ando com meus amigos...
Hoje ela pede pra min namora com ela e sabe o que eu digo? Você nao merece....

E meu amigo, e cada vez ela fica mais doida.

E você sabe por que ela nao ficava comigo antes, por que ela me via como amigo, isso se chama o FRAME (Tem um tópico relacionado a isto no forum) que a pessoa tem de você, se ela te ve como amigo, ela nao ira te ver como namorado.

Entao vo te deixar uma dica, se afaste um pouco dela nao completamente, de um tempo, mude o seu visual fassa ela nao te ver como amigo e sim como um amante em potencial e depois em alguma festa chege nela e fassa o que a vida te enssinou, agarrea com tudo.

Mano espero que tenha ter ajudado

Obg pela dica cara...
Então, eu não sou apaixonado nessa garota... aliás, nas últimas vezes que ela pediu pra mim escrever no FB dela eu disse não..
E eu não entendo como ela me vê como amigo. Eu nunca chego nela pra conversar! Ela fica me chamando pra conversar com ela... esses dias pra trás mesmo ela pediu pra mim dançar quadrilha com ela eu recusei.
Na minha opinião isso é IDI e DVi dela e DVS meu. Mas ainda sim ela me vê como amigo? Muito incompreensível ela.

Não consigo perceber, com ela, o limiar entre FZ e ficante em potencial.
Você está certo. Vou tentar agarrá-la em uma festa.
Mais feeds são bem-vindos.
abraços

Criador do tópico

anarchy

Veterano - nível 10

don conejo escreveu:Você está jogando bem fera!

Mas do contrário do que achas, não entendes tão bem as pessoas, ou estaríamos em outro lugar sem ser em "dúvidas". :D

Cara, passar o recreio inteiro juntos, tá ai um erro. Muito blábláblá entende? É raro pegar uma garota pelo nível de conforto que temos com ela.

Pede pra tu comentar isso e aquilo? Ela ta te usando como muleta cara. Sugando tua energia.

Daqui pra frente seja o oposto dela. Vá puxar assunto coisa que tu não fez ainda. Quando ela for querida, seja frio, e vice-versa. Se ela quer jogar, jogue mais!!!!

Deixa eu te dizer uma coisa... antes do PU eu caia muito nessas situações. Situações chatas, FZ, mulheres complicadas, que nos fazem pensar 1001 coisas.

Sedução se trata de divertimento mano. A partir do momento que temos que pensar muito, deu merda.

Não acho que vale a pena tu investir mais nessa aí... mas fica a dica: Fale mais com o coração dela, e não com o cérebro.Abraço!

Obrigado pelo quote don hehe
Poisé, parece que eu não conheço as pessoas o quanto eu achava :rolf
Na verdade, eu estou ficando com outra garota da minha escola (escrevi um relato sobre isso, se você puder dar uma lida depois :ae ) então não estou dando tanta atenção pra esse jogo, entende?
Mas vou fazer o que você me indicou :)
Eu já parei de comentar no FB dela quando ela pede faz um tempo. :D
Amanhã mesmo vou puxar assunto com ela.
Abraços cara, mt obrigado