- 05 Jan 2012, 08:26
#501317
Me parece que você se daria melhor com o Stealth Attraction. Dá uma procurada aqui no fórum. Basicamente, ele não é um método perfeito, mas se você misturar com o que já sabe, ele pode dar uma bela melhorada nos seus stick points, usando-os a seu favor. Descobri esse material há pouco tempo e quando olhei o resumo pensei que não seria grande coisa. Quando terminei de ver, achei genial, pois basicamente você pode usar comunicações tão sutis (mas progressivas) que a reação, positiva ou negativa, será igualmente sutil também.
Como você mesmo disse, existem duas formas de se transmitir sexualidade: verbalmente (com pausas, sugestões, malícia, etc) e não-verbalmente (body language, escalação, etc.). Você tem vergonha de demonstrar isso provavelmente por medo da reação dela e do grupo, certo? Então por que não tentar o seguinte:
- Seja sexual verbalmente, mas em tom de brincadeira: o que acontece é que você ativa uma emoção, mas logo em seguida a sobrepõe com outra, fazendo com que o efeito seja amenizado e racionalmente você não é levado a sério, entretanto no nível emocional a sua intenção continua lá, comunicada com sucesso. Aqui você pode fazer de várias formas, seja dizendo que quer pegá-la (o que não recomendo), seja usando romantismo barato, criando bolhas (isolamento psicológico ou roleplay) e até cantadas de pedreiro podem funcionar. O importante é que você quebre logo em seguida com uma risada ou uma negação de sua intenção (não um NEG), apenas para diminuir a tensão sexual a níveis aceitáveis novamente.
- Seja discretamente sexual não-verbalmente: escale devagar e sempre e não deixe as outras pessoas no grupo perceberem, apenas a HB. Pode começar roçando as costas da sua mão na dela e veja como ela responde.. se ela não afastar a mão (isso seria sua "grande" rejeição), então continue escalando. Toque suas coxas na dela de lado e veja como ela responde, depois você pode voltar para a mão e ir subindo, tentar ir para as costas... tudo devagar e com avanços mínimos e principalmente: não deixe que os outros percebam. Ao invés disso, distraia ela e o grupo com sua conversa... e pode ser qualquer baboseira, pois se ela estiver aceitando seu toque, ela simplesmente não vai querer sair dali por mais chato que seja o assunto, afinal enquanto você fala, está a acariciando nas costas e ninguém está vendo. Isso é bem excitante para as mulheres.
Se com finalizar você quer dizer close (beijar ou pegar o telefone, MSN, etc), não vai ser problema nenhum se ela estiver aceitando de boa sua escalada. Como falei: devagar e sempre... desse jeito, hora ou outra vocês estarão numa posição ou situação favorável. No DVD do Stealth Attraction, o Gambler usa algumas desculpas como fingir que não ouviu o que ela falou e chegar ao pé do ouvido fazendo ela repetir (se a escalação foi boa, não terá rejeição). Outra coisa é o conceito de bolhas (esse é do TIM, da RSD), onde você inventa algum "teatrinho" para você e ela... um dos que mais rende KC é a bolha do casamento, onde você combina previamente com um amigo que chegue dizendo que você e a HB formam um belo par e deveriam casar... aí tu vai casar ali mesmo e seu amigo será o padre. A parte importante é chegar na hora do "pode beijar a noiva". Claro que as bolhas devem ser armadas com cuidado, pois você já deve ter atração e uma certa escalação antes de "casar" com ela. Outra coisa é que ela realmente deve querer fazer esse joguinho e ser sua noiva ou qualquer outro roleplay que você decida usar. Agora, se o seu problema é necessariamente beijar a HB em frente ao grupo dela (não vejo problema nisso), então é só isolar... simples.
Novamente uma coisa que o Gambler fala e que se usa muito aqui no Brasil (por isso que achei o método dele genial pra minha situação): mexe com a HB antes de abordá-la. É a famosa troca de olhares e sorrisos que todo mundo faz nas baladas por aí. Se você pensar, isso normalmente não funcionaria, pois é algo que todos fazem... mas se você tiver um social proof alto ao redor da HB, então ela simplesmente vai responder muito melhor. Especialmente se você olhar, sorrir e até acenar para ela enquanto estiver em outro set, ou seja: usar o social proof gerado por um set para já ir armando o próximo... dessa forma tu não fica parado entre um set e outro, as chances de rejeição caem bastante, você vai abrir muito mais sets e seu valor só aumenta. Novamente, sua "grande" rejeição nesses casos é simplesmente a HB virar a cara e não responder seu olhar, nesse caso é só procurar outra.
Pular de um set para outro já tendo pré-seleção é ótimo, mas e como fazer para abordar o primeiro set da noite? Existem várias formas... aí vai de você. Pode usar sua abordagem padrão, pode usar um jogo natural, pode se desqualificar para a SHB mais top do lugar (assim ela vai ficar mais receptiva e para quem vê, você está indo bem com ela), então tu manda um neg e ejeta com um sorriso na cara (fazendo com que ela fique olhando curiosa pra você e criando a impressão que você a rejeitou), pode até ser AFC, não importa. O que conta aqui é ter HBs de valor reagindo bem a voce, seja qual for o meio que tu use pra conseguir isso.
PS: O tal "clima" ou "quimica" nada mais é do que tensão sexual gerada com uma escalada suave e constante. Veja os DVDs que mencionei (Stealth Method e Flawless Method) e entenderá.