Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#460681 Por incrivel que pareça meus amigos muito nerds,acabaram encontraram o PUABASE, sem ajuda de ninguem.

Os caras simplesmente chegaram pra mim falando que tava cansado da vida e queria mudar e começou a procura na net como pegar mulher
e acabo achando o PUA.
Nunca passei o PUA para ninguem ate agora.Foram eles mesmo que encontraram

Quem realmente precisa do PUA, concerteza vai acabar encontrando
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#460689 É igual o instituto universal brasileiro "QUEM QUER CONSEGUE" kkk :rolf
O mais incrivel de tudo é que depois que descobre esse mundo mágico do pu que existia dentro de cada um, você pensa assim: "PQP, poque eu não descobri isso antes". Pelo menos comigo foi isso que veio a mente.
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#460695 Nem acho ruim a divulgação não, o que acho escroto é nego ler meia duzia de rotinas e openners e sair falando que é pua e queimando a arte.

instituto universal brasileiro "QUEM QUER CONSEGUE A VIDA ENSINA" ahuauhuaa
The One

Aprendiz

MooN escreveu:Nem acho ruim a divulgação não, o que acho escroto é nego ler meia duzia de rotinas e openners e sair falando que é pua e queimando a arte.

Tenho a mesma opinião sobre isso. Mas é aquela coisa né: todos tem o direito de ser melhor do que são hoje... Então que sejam bem vindos desde que não façam o que nosso amigo mencionou acima
Viktor74

Veterano - nível 9

#464437 Por isso que não há necessidade de divulgação, quem quer corre atrás. Eu não 'precisei' foi mais em questão de relações sociais e depois me envolvi no processo da sedução estruturadamente, até porque estudo bastante sobre ciências humanas e biológicas aplicadas.
Stark57

Aprendiz

#464444 Concordo contigo que quiser mudar de verdade tem que procurar por si mesmo,
é o primeiro passo ter a titude de procurar ajuda ...
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#464618 Eu andei reparando isso nos ultimos dias, cara tem gente achando o pua só porque colocou coisas na net, tem um cara aqui da minha cidade que ele achou o pua só porque pesquisou na net como fazer para cicatrizar a orelha depois de fura-la, digae? Ele encontrou o pua base lá. Acho que na area de beleza que tem aqui, saude.. qualquer coisa que pesquisa na net, acaba caindo aqui, tem como mudar isso ?
Matheus D.

Aprendiz

fantasmaa escreveu:Eu andei reparando isso nos ultimos dias, cara tem gente achando o pua só porque colocou coisas na net, tem um cara aqui da minha cidade que ele achou o pua só porque pesquisou na net como fazer para cicatrizar a orelha depois de fura-la, digae? Ele encontrou o pua base lá. Acho que na area de beleza que tem aqui, saude.. qualquer coisa que pesquisa na net, acaba caindo aqui, tem como mudar isso ?

Só se não criar topicos com titulos bem comuns e faceis de achar.