Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jon Snow

Veterano - nível 1

#846617 Olá pessoal. Sabemos que toda idéia tem um detalhe ou ela como um todo para ser aproveitada de alguma forma. Baseando-me nessa visão, quero fazer uma sugestão, pois toda e qualquer idéia é bem vinda ao site, creio eu.

Seguite, tenho conta no site skoob, que é uma rede social de leitores, que visa a organização, e também, como meio para interagir com o próximo para que tu possa tirar uma opinião sobre determinado livro baseando-se também na visão de outro leitor. Que fique claro, não estou fazendo propaganda ao site, só quero dar uma idéia aos membros que administram o site.

A idéia seria a seguinte: usar um meio direto de organização de material que fora lido e/ou utilizado, dessa forma fazer avaliação teórica e prática, postar uma resenha formulando sua opinião sobre determinado livro (ou áudio, curso, vídeo, etc). Também postar que tipo de garota/mulher você ficou e, postar uma "resenha" direta sobre ela, avaliando todas as caracteristicas dela, sejam fisicas, personalidade, etc. Para que assim, se mostre um caminho mais rapido sobre qual material ser utilizado e, claro, se possivel, posta-lo na mesma resenha para que o pessoal se baseie nele caso ocorra o fato de um outro usuário querer ficar com uma garota similar.

Bom pessoal, é uma idéia, e toda idéia tem seu proveito por menor que ela seja. Caso julguem esse tópico desnecessário, apaguem. Aliás, sou contra plágio, não estou sugerindo uma cópia do site que sugeri, apenas uma adaptação ao nosso fórum para melhor ajudar os membros de forma direta e rápida. Fique claro que não estou criticando o nosso fórum, seja de forma direta ou não, até aproveito a oportunidade para elogiá-los pois se trata do melhor site sobre o tema. Apenas postei esse artigo pois acredito que nenhuma idéia deve ser passada em branco. Peço-lhes mais uma vez que apaguem caso não seja de grande proveito, até mesmo se for, pois isso não precisa ficar registrado aqui, o negócio é o bem do site mesmo.

Abraço galera

Criador do tópico

Jon Snow

Veterano - nível 1

#846696 Lá também trabalham com metas de livros a serem lidos até o final de cada ano, poderíamos adaptar aqui como meta de sucesso a ser alcançado. Por exemplo: levar um numero X de mulheres nota 10 para a cama até o final do ano. Caso não alcance o resultado, rever conceitos e tentar com o dobro de empenho, fazendo assim, algo mais direto. Daria pra fazer um portal organizador dos usuários, botando um link na página da pessoa e lá se organizar. Particularmente, eu acho que seria uma boa, mas vai do pessoal ornzanidor do site, pois querendo ou nao, ainda tem pessoas que se sentem um pouco confusas no site, o que é normal do ser humano. Se tem a chance de clarear o caminho, nem que seja mais um pouco, é válido.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#846698 @Jon Snow,

Realmente uma ótima sugestão. Toda boa sugestão é muito bem vinda!

Ainda mais que estamos planejando mudanças para o PB nesse semestre, gosto de ver membros que vem querer dar ideias ao invés de só mamar nas tetas do fórum que quer trazer tanta coisa para todos.

Meu amigo, está de parabéns!

Abraços!

Big Dog
Equipe PUA BASE