felipealmeida2 escreveu:Meu amigo! você acerto em cheio meus encontros são assim mesmo, e sou muito novo nesta vida ainda. e mais uma vez acho que você tem razão, não sei porque estou dando tanta importância para isso. Afinal foi só uma vez, vou seguir seus conselhos e dos meus amigo pua ae de cima. Muda de vida! não é a primeira vez que isto acontece comigo, e sim acho que foi culpa minha! meu jogo ainda esta ruim. e ainda me apego muito. Se todos dizem que a melhor escolha não é fica correndo tão atras, que é curtir minha vida e de consequencia ela volta. Otimo não tenho nada a perder só ganhar, porem quando ela volta pode ser tarde. cara sua resposta foi otima velho de verdade. Muito obrigado!!! precisando tamo ae sempre.
Abraço a todos e bora la bota em pratica oque aprendi!!!!
É isso ai campeão !Voce não sabe como fico feliz e ver que eu te ajudei, e que você ira dar a volta por cima
!E é isso mesmo meu caro, você esta captando as coisas
...Dedique 3 horas do seu dia, para ler
ebooks, ver
videos, ler
relatos de campos ...Eu indico que você uso o
Mystery Method, pois além dele dar uma boa
base, ele aborda muito o assunto do
social proofque é uma das coisas principais que você precisa trabalhar ! ( E EU PARTICULAMENTE ADORO O MÉTODO DE SEDUÇÃO INDIRETA, PRINCIPALMENTE
MM),
Então pra você não ficar muito
abitolado lendo tudo que é coisa, leia só os materiais do
Mystery ( Erik Von Markovich), em seguida faça o desafio do
Style (Neil Strauss).
SEGUE OS LINKS:
1 -
Mystery Method - Como levar lindas mulheres para cama2 -
Desafio StyleLife - Mestre no Jogo em 30 dias !E é isso ai campeão, foque em melhorar seu "
GAME", não fique rastejando, um
PUA nunca deve fazer isso !
Ignore-a, não seja grosso, se ela vier falar com você no
msn, ou em qualquer lugar, mostre valor, seje Metido e ao mesmo tempo divertido (
C & F )
mas ao mesmo tempo, use
negs ( só para mostrar
alto valor, e que você não esta mais intereçado nela),
não use negs muito forte !.E ao mesmo tempo, não seja muito atencioso. Demore pra responder, se ela responder com frases curtas, não responda devolta, faça ela investir na conversa !
E depois de você ter terminado de ler os materiais, ter saído para treinar, e ter feito o desafio do
Style, você estara em outro nivel cara !, pode crer !
Provavelmente ela vira atrás de você, querendo assunto, ou qualquer coisa do tipo, dai cabe a você se ela te merece devolta ou não.
(Nessa hora voce ja tera saido com uma quantidade razoavel de garotas, então tera opçoes
) .
E é isso ai meu amigo, por favor, se tiver qualquer
dúvida, qualquer uma, não exite em me mandar uma
PM (Mensagem privada) !
Farei questão de te ajudar ! .
Abração do
fROD ! ...