- 10 Fev 2012, 03:09
mano você acertou em cheioo velho. ate nas conversas do msn. antigamente era assim ela investia hj parou. faz 2 dias que não TC com ela. tipo dei um tempo, para bate um tipo de saudade. mas em quanto isso tenho festas o fds inteiro, e ainda por cima segunda tenho facu nova velho... é minha vez de jogar com ela...
fROD escreveu:felipealmeida2 escreveu:Meu amigo! você acerto em cheio meus encontros são assim mesmo, e sou muito novo nesta vida ainda. e mais uma vez acho que você tem razão, não sei porque estou dando tanta importância para isso. Afinal foi só uma vez, vou seguir seus conselhos e dos meus amigo pua ae de cima. Muda de vida! não é a primeira vez que isto acontece comigo, e sim acho que foi culpa minha! meu jogo ainda esta ruim. e ainda me apego muito. Se todos dizem que a melhor escolha não é fica correndo tão atras, que é curtir minha vida e de consequencia ela volta. Otimo não tenho nada a perder só ganhar, porem quando ela volta pode ser tarde. cara sua resposta foi otima velho de verdade. Muito obrigado!!! precisando tamo ae sempre.
Abraço a todos e bora la bota em pratica oque aprendi!!!!
É isso ai campeão !
Voce não sabe como fico feliz e ver que eu te ajudei, e que você ira dar a volta por cima !
E é isso mesmo meu caro, você esta captando as coisas ...
Dedique 3 horas do seu dia, para ler ebooks, ver videos, ler relatos de campos ...
Eu indico que você uso o Mystery Method, pois além dele dar uma boa base, ele aborda muito o assunto do social proof
que é uma das coisas principais que você precisa trabalhar ! ( E EU PARTICULAMENTE ADORO O MÉTODO DE SEDUÇÃO INDIRETA, PRINCIPALMENTE MM),
Então pra você não ficar muito abitolado lendo tudo que é coisa, leia só os materiais do Mystery ( Erik Von Markovich), em seguida faça o desafio do Style (Neil Strauss).
SEGUE OS LINKS:
1 - Mystery Method - Como levar lindas mulheres para cama
2 - Desafio StyleLife - Mestre no Jogo em 30 dias !
E é isso ai campeão, foque em melhorar seu "GAME", não fique rastejando, um PUA nunca deve fazer isso !
Ignore-a, não seja grosso, se ela vier falar com você no msn, ou em qualquer lugar, mostre valor, seje Metido e ao mesmo tempo divertido ( C & F )
mas ao mesmo tempo, use negs ( só para mostrar alto valor, e que você não esta mais intereçado nela), não use negs muito forte !.
E ao mesmo tempo, não seja muito atencioso. Demore pra responder, se ela responder com frases curtas, não responda devolta, faça ela investir na conversa !
E depois de você ter terminado de ler os materiais, ter saído para treinar, e ter feito o desafio do Style, você estara em outro nivel cara !, pode crer !
Provavelmente ela vira atrás de você, querendo assunto, ou qualquer coisa do tipo, dai cabe a você se ela te merece devolta ou não.
(Nessa hora voce ja tera saido com uma quantidade razoavel de garotas, então tera opçoes ) .
E é isso ai meu amigo, por favor, se tiver qualquer dúvida, qualquer uma, não exite em me mandar uma PM (Mensagem privada) !
Farei questão de te ajudar ! .
Abração do fROD ! ...
mano você acertou em cheioo velho. ate nas conversas do msn. antigamente era assim ela investia hj parou. faz 2 dias que não TC com ela. tipo dei um tempo, para bate um tipo de saudade. mas em quanto isso tenho festas o fds inteiro, e ainda por cima segunda tenho facu nova velho... é minha vez de jogar com ela...