Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
felipealmeida2
#535175 Ai galera do pua tudo bem? venho pedir ajuda de vocês hoje com um probleminha. á puco tempo conheci pelo face uma garota 2 anos mais velha do que eu com 20 anos. ela foi ate meu trabalho e comprou um cel! assim á conheci pela primeira vez. depois disso conversei com ela no msn. cada dia mais. de inicio foi um papo legal, perguntava coisas para min dava muita atenção. aprendi a gostar do seu jeito a forma de pensar que ela tinha. e a chamei para sair! agente foi e ficamos, foi muito legal no dia. depois disso conversei com ela e ela disse que ainda era cedo para começar um relacionamento com alguém, pois ela tinha terminado um namoro de 5 anos á pouco mais de 2 meses. depois disso fiz algumas idiotice, como insistir em sair denovo, e o porque dela ter mudado comigo. ela deu suas explicações muito maduras e eu entendi. mais só piorou ela continua estranha, diferente de antes, quando era mais legal brincava aceitava meus xavecos, agora ela desvia o assunto sobre nós dois. já não sei oque fazer. sinto falta dela, tenho vontade de falar com ela todos os dia no msn! preciso de ajuda. se for preciso esqueço, porem não quero! ela é muito bacana e tem cabeça até mais que eu. queria algumas dicas de como mostrar que sou maduro de verdade e ser um pouco mais atraente para ela. ou seja quero conquistar ela de verdade. Dei mancadas em atitudes e perguntas mesquinhas, infantis e meio criança. admito isso .preciso vira o jogo. foi com o puabase que consegui sair com ela, mais depois que ficamos perdi o controle e estou nessa. resumindo quero conquistar alguém que já sentiu atração e segurança por min,penso que alguma coisa mexi com ela pois antes de ficar ela mesmo me disse isso! '' que estava mexendo com ela ''. se alguém puder me dar alguns conselho. agradeço muito! Obrigado dez de já!
Zap
#535180 Cara, se ela disse que não quer nada, Apenas RESPEITE. Vai viver a sua vida, paquerar outras garotas. Enquanto isso continua conversando com ela de boa. Se pá e ver que é apropriado chama ela pra sair, da um KC nela, mas tudo sem pressão de ter que ter algo sério, DEIXA ROLAR...

Depois você vai saber a hora certa, mas por enquanto DEIXA ROLA.

Abraço

Zap
felipealmeida2
#535182 o maior problema é a incerteza! de ela voltar ou arrumar outro cara. ponho coisas na cabeça!
muito obrigado pela resposta vou seguir seu conselho
RebelSoul
#535190 Cara, a primeira coisa que você deve fazer é deixar ela sentir a sua falta. PAre de estar sempre online no MSN/Facebook. PARE DE PROCURÁ-LA! Quando ela estiver online, não fale com ela! Deixe que ela, se quiser, venha falar com você! Isso é muito mais eficaz do que pode parecer, vai mostrar a ela que você não é necessitado de atenção, e vai deixar ela com uma dúvida sobre você estar flertando com outras garotas.

Para mim, está claro que esta garota se tornou uma paixonite para você...
Cara, comece a interagir e a flertar com outras garotas. Saia com seus amigos, se divirta acima de tudo! Ocupe sua mente com coisas que irão te ajudar em sua evolução.

Espero ter ajudado.

Abraço, cara!
Envy
#535196 Já passei por algo parecido...

Bom, as mulheres como todos sabemos gostam de esta com o premio delas e não ser o premio, ela nunca vai ficar com um cara que consideram inferior.

O que eu fiz numa situação parecida:

1- Demonstre que você não precisa dela, (ofereça sua amizade ou algo assim e de um chá de sumisso por um tempo, não a evite e nem a procure, seja neutro).

2- Leia o livro "Como lidar com as mulheres" enquanto você da este chá de sumisso, me ajudou muito.

3- Quando você si sentir pronto volte a jogar com ela.

4- Não tenha medo de perde-la, arrisque perde-la (com calibração), não demonstre carência, nem cuime ou qualquer fraqueza.

Eu fiz assim e deu certo, espero que te ajude...
felipealmeida2
#535219 amigos e como vocês ajudarão, uma das respostas sobre sumir foi exata, eu deixei de sair com os amigos para flertar com ela no msn, mandava ate mesmo 4 mensagens do tipo romanticas para ela. no inicio ela mostrou que gostou depois nem se importava. vou seguir o conselho de vocês! afinal estou indo para a facu isso pode deixa-la com siumes e vai me ajuda na vida social. obrigado pelas resposta ajudarão muito mesmo.
Hector Lopes
#535220 Para mim, está claro que esta garota se tornou uma paixonite para você.[2]
-_____________________________________________________________
Também acho cara como o mano falou ai em cima deixa rolar
felipealmeida2
#535229 e se a HB. me esquecer ? mesmo tendo ficado uma vez cara tenho problema! ponho coisas na cabeça se alguem poder me indicar um tópico sobre pessoas inseguras e ansiosa, duvido muito de min!!!
fantasmaa
#535233 Olá meu caro,

O que eu posso te dizer como conselho é se afastar dela, na mesma proporção que ela se afasta de você ou jogar mais com ela sendo C&F. O que você cometeu foi o erro de se apaixonar por ela, você foi muito necessitado querendo namorar com ela depois de um encontro. Ela terminou um namoro recente e não quer encontrar outra pra namorar, ela quer é curtir. Tanto elas como nós quando terminamos um namoro queremos aproveitar, curtir e se divertir e você foi um dos caras que ela pegou, é isso que ela quer. Ela está nessa fase.

Abraço!
felipealmeida2
#535240 ela mesmo me dice que quer um tepo para ela mesma sem ficar com ninguem. e que ainda ama muito o ex! e se enganou quando ajente saiu pensou que era a hora ja.