Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pickup artist

Veterano - nível 9

#726572 Fala ae pessoal! Todos bem?? :ae
Semana passada eu marquei de sair com um pessoal pra jogar conversa fora e dar uma relaxada. Nisso eu vi uma morena bem gata com um grupo de amigos e amigas, essa garota agia super extrovertida , era o centro das atenções. Eu fui falar com ela, conversamos coisas idiotas até os amigos dela decidirem ir dar uma volta; levei ela para outro lugar enquanto conversávamos, e ela não me deu nenhum sinal de que estava atraída sexualmente por mim. Fiz de tudo e ela agia da mesma forma! trocamos numero e eu decidi ir embora pra não perder tempo.
As 3:30 da manhã ela me manda mensagem perguntando se eu estava em casa, respodi que sim; ela então disse que ia vir aqui. Respondi que ela podia vir, mas sem fazer barulhos kk. Ela veio, conversamos na varanda, eu tocava nela e de repente avancei e a beijei, depois de um bom tempo beijando-a e puxando o cabelo dela :rolf ela disse que era lesbica. Mas eu ignorei completamente e continuei a conversa, depois na sala rolou o estimado sexo, por 2h, enquanto a "lesbica" me mordia e me arranhava as costas.
Dormimos juntos, e no otro dia conversamos pakaaraca, ela fez um streep tease ao som de kansas, mas não quis me dar um misero beijo, e logo foi embora. Então PUAs, Por que ela me "ignorou"? :confuso
Kalanascovic

PUA EXPERT

#726580 Brother, eu acho que voce nao trabalhou direito o psicologico dela... Nao a mostrou que o certo é ela dar para voce e ficar com voce.

A pouco tempo me relacionei com uma lesbica e consegui tudo que queria... Tambem fiquei confuso quando ela disse que era lesbica e retrato isso no relato.. Leia e caso ainda tenha duvidas, posta aqui ou da um up la no topico.

link: tres-estagios-uma-mulher-t72437.html

Abs.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#726583 Se você já transou oque mais ainda quer dela?

O seu FC foi garantido.Ou você tá querendo se apegar ou então tava querendo só um FC,isso deve ter decidido na tua mente pra depois decidir oque fazer com a garota.Se ela te deu sexo isso já é um sinal que não te ignorou.
Zantt

PUA Avançado

#726605 Deixa eu ver se entendi...

Você beijou a hb, transou com ela e ainda assim acha que ela te ignorou?
O que mais tu quer cara? Um abraço apertado? Um cafuné na cabeça?
Para com isso cara. Não tem como tu transa com uma hb e ela estar te ignorando.

E essa coisa de ser lésbica não existe.
As mulheres são mais conectadas com as outras sim mas elas precisam do nosso instrumento. Se ela falasse que era bissexual aí até dava pra acreditar, mas eu duvido que seja lésbica pelo seu relato.

Criador do tópico

Pickup artist

Veterano - nível 9

#726695 É pessoal eu não dispensaria um relacionamento, a garota é foda, gata e tem a energia mais alta que ja vi, dentre outras coisas. Meus objetivo master é encontrar a mulher mais foda do mundo e ter ela uai! :sorri
Kalanascovic, eu li seu topico, muito boa a sua atitude. Mas aqui no meu caso, tu acha que devo ligar pra garota, marcar algo e ser um pouco mais claro sobre o que quero de fato??