Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#328263 olha cara pra falar a verdade acho que ia ser foda ela ja sabe como as mulheres pensam ja sabe como falar com elas ja sabem onde gostam de ser tocadas ainda aprendendo pu entao putz ia ser mpua rapidinho hahhahahahhahhah
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#335432 Acho que vale sim! e... eu não generalizo que todas as mulheres são bisexuais! claro eu não sou o dono da verdade, mas essa é minha opnião e não desrespeitando as outras opniões, eu penso que as mulheres bisexuais podem sim utilizar PU com outras mulheres, quem não são necessariamente bisexuais! no livro o JOGO o STYLE descreve a experiência do menage a trois, que eu percebo como muito interessante para demosntrar o que eu estou falando: basta ativar os botões certos! é uma questão de educação! agradeço ao forum pela participação! obrigado! :ae
Marinho

Pickup Artist

#337122 Uma amiga minha bisexual já pediu conselhos sobre mulheres! Depois de ouvir pacientemente, ela perguntou onde eu havia aprendido tudo aquilo. Não "introduzi" ela na comunidade, mas mencionei que existe uma arte, com artistas secretos que dominam essa área.

Então ela ficou excitada :louco

Seria interessante, não? Alguém já passou disso e tem uma amiga lésbica que entrou MESMO?