Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lordwolf

Aprendiz

#866919 ola cafas td blz?

um relato duvida ae .............

Sai com umas amigas,e encontramos uns conhecidos delas,japas lindas.....
eu fui embora,depois minha amiga disse para japa que eu curtia japas....a japa disse que ficaria comigo e mando marcarmos um dia para sairmos todos juntos e ela ficaria comigo. Minha amiga me disse isso e a japa mando convite no face,add e puxei conversa chamei para sair.........ela disse que nao tinha dinheiro,nao puxava conversa e terminei a conversa,fui dormir.

o que vcs acham?chamo de novo para sair pelo face e do ideia?ou caio fora e parto para uma outra HB essa ta me enrolando?
fernandoTK

PUA EXPERT

lordwolf escreveu:eu nao gosto de face,tem que ser pessoalmente para conversar!!!!!!1

Sim! E também recomendo que você parta pra outras, se ela quiser ela que corra atrás... afinal "você e o premio".

Obrigado e sucesso! Imagem
Mtigre

PUA EXPERT

#866963 Com certeza deve chamá-la para sair, meu caro, porém deves ter um PC, pelo facebook game mesmo, o que já te da uma vantagem!
Procure chamá-la para lugares que voces não gastem muito dinheiro, mas que se divirtam o bastante, como cinema por exemplo que tem um clima de tensao sexual e atração o que reforca ainda mais a ideia de que voces se pegarao!
Seja criativo em suas decisoes e nao deixe que fatores externos te influenciem, meu caro.
Abraco,
Mtigre