- 27 Jun 2013, 16:50
Eae galera! Bem eu vou direto ao ponto, sem muita enrolação! Ontem eu estava trabalhando com o meu pai de montar um esquema de som em um bar, e là só da gente rica. Em um momento, como meu pai trabalha la, como DJ, ele me disse que havia uma menina loira da minha idade, linda, olhos verdes claros, corpo pefeito. Ela é filha de uma mulher que faz roupas para a dolce e gabbana, em um momento ela olhou umas 4 vezes para mim, e uma hora que eu estava livre ela estava me fixando, e eu percebi e comecei a olhar pra ela também, neste momento, ela virou o rosto e começou a rir, então eu sorri também, e ela disse algo para a amiga que estava ao lado, e a amiga balançou a cabeça, tipo dizendo não! Eu não sei era algo para mim, mas a minha duvida é : Eu poderia ter abordado nela, mesmo trabalhando ali com meu pai, e ela estar com toda a familia dela? E qual seria a melhor maneira de chegar?
Eu fiquei com um pouco de AA, por causa dela estar com a familia dela, e eu estar em um lugar aonde o meu pai trabalha, por isso eu não abordei! O que vocês fariam? Obrigado, abraços, espero alguns feeds
Eu fiquei com um pouco de AA, por causa dela estar com a familia dela, e eu estar em um lugar aonde o meu pai trabalha, por isso eu não abordei! O que vocês fariam? Obrigado, abraços, espero alguns feeds