Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brunovon

Aprendiz

#169910 Bom galera, estou aqui para contar a minha historia. É uma historia deprimente, e provavelmente vocês me acharão um babaca, mas eu preciso de um toque de realidade e MUITA ajuda

É o seguinte, ano passado comecei a aplicar alguns conceitos do Pua em uma menina, acabou que ela gostou de mim, e então começamos a namorar (eu era um ALPHA, e ela que me pediu em namoro). Desde então, muitas duvidas circulam na minha cabeça. Primeiro, eu não sabia se devia continuar no mundo Pua, pois eu sou fiel e me sentiria mal flertando com outras sem ela saber (podem me chamar de otário, mas eu simplesmente não consigo quando eu gosto de verdade de alguem).

Assim chegamos ao problema principal: GOSTAR DE ALGUÉM.

Sabe, ela é uma guria maravilhosa, tem seus defeitos, mas apesar de tudo eu amo ela. Só que nós brigamos muito, e depois de 1 ano de namoro, eu terminei com ela. 1 Mês depois, pedi pra ela voltar comigo, acabei chorando na frente dela. Ela aceitou, mas continuamos a briga, e então ela terminou com tudo, alegando que queria se focar somente no cursinho para passar em uma universidade publica.

A razão pra isso? eu não sei com precisão, e isso está me matando por dentro. O meu lado alpha e me lado beta ficam brigando constantemente, e isso afetou diretamente no namoro.

Meu lado alpha faz tudo para ser o lider, o guerreiro, aquele cara que todos admiram.

Mas o meu lado beta simplesmente passa por cima disso tudo, me fazendo chorar, cometer erros estúpidos e fazendo eu esconder meus sentimentos

É justamente ai que eu queria a opinião do pessoal, como lidar com essa constante briga. Se eu sou alpha, eu não ligo pra ela como deveria, mas se eu sou beta, eu choro na frente dela por não poder ficar junto dela nunca mais, e eu acho que isso só acaba comigo

Viram ? DROGA, eu não to conseguindo nem colocar um sentido nesse texto :bravo

Outra coisa que eu queria uma opinião é o seguinte: Depois de um tempo, a gente voltou a ficar, e eu meio que disse que ia esperar ela até que o dia do vestibular passasse, para tentarmos denovo.
Ela aceitou e então não nos falamos mais desde então.

Até que no dia 28, a gente se reuniu denovo para o ensaio da formatura (terminei o ensino médio), contei a ela que tinha arrumado um emprego. Ela me comprimentou, mas não esboçava mais aquela cara de quem queria voltar a me namorar.

Depois da formatura, fui para a festa e acabei ficando com uma guria lá. só que a minha ex me viu ficando com ela, começou a chorar e pegou um outro cara por "vingança".

Até ai tudo bem, eu não tinha visto nada disso. Até que a menina que eu tava foi embora, e eu fui pra pista de dança com meus amigos. Quando eu olho para o lado, ela está andando de mãos dadas com um cara, na hora eu senti meu coração torcer de dor, me deu uma vontade de chorar, eu não aguentei ver aquela cena.

MAS PORQUE? eu tava tão bem sem ela, quando a gente não se via, eu não sentia falta, EU ERA ALPHA! PORQUE eu me senti daquele jeito, mesmo lendo tudo sobre paixonites e colocando na minha cabeça que não vale a pena lutar por mulheres? CADÊ O ESPIRITO ALPHA QUANDO EU MAIS PRECISO?

Depois disso, não preciso nem comentar, minha noite acabou, não consegui aproveitar a minha festa, e ainda por cima acabei estragando a vibe de amigos próximos.

No outro dia, o beta dentro de mim não aguentou, após dormir com o coração saindo pela boca, eu decido ligar pra ela, e perguntar porque isso tudo aconteceu. Eu digo, se ela gosta de mim a ponto de chorar quando eu fico com outra, porque terminou comigo? eu amo ela, e isso fez a minha cabeça explodir. Ela me ama também, porque a gente não fica junto?

Ela disse (puta da cara comigo) que estava esperando todo o lance do vestibular (sem ficar com ninguem por respeito a mim), mas quando ela me viu com outra, viu que eu a tratei sem respeito nenhum e decidiu ser livre também.

Não preciso dizer que isso acabou comigo né? O cara que antes era o alpha, o homem que não se importava com rejeição, de repente se transforma em um beta da pior espécie, chorando e pedindo para ela voltar para os meus braços, e o pior, ela diz que a gente nunca mais ia dar certo.

Mas apesar de tudo, ela disse que gostaria de ser minha amiga.

Então aqui estou eu, DERROTADO, com a auto estima lá embaixo, e fazendo de tudo para ter ela de volta
Parece que nada que eu aprendi aqui faz sentido. Eu continuo um beta diante das adversidades

Por favor, quem leu esse relato até o fim, deem um feed.
Vocês não sabem o quanto eu agradeceria por ter mais opinioes a respeito disso. Tá foda o negocio aqui
Digam algo, nem que seja para me mandar pra PQP
SweetDreams

Veterano - nível 9

#169938 Cara, n e pq vc e alpha q vc n tem sentimentos. Vc ta sofrendo por amor. Iss acontece. E natural. A única cois q eu posso Tê sugerir e: tenta se ocupar com outras coisas. Essa e uma ferida que só o tempo cura. Depois vc volta a ser o alfa q era, mas so o tempo que vairesolver isso...
Wasabils

PUA Avançado

#169948 KKK, Bruno... meu chará...

Eu entendo tudo isso que voce esta passando, tambem ja passei por isso, mas me diga uma coisa, VOCE É UM ROBO POR ACASO??

Isso tudo que voce esta passando nao é uma paixonito, é amor, todo mundo passa e todo mundo vai passar, não é porque voce chora que voce nao é mais um alpha.

Aqui no mundo PU agente ensina os melhores jeitos para agir em cada situaçao, ninguem aqui é psicologo e nem nada.

Voce é forte cara, é esperto, eu sei que essas situaçoes sao dificeis, mas vai deixar tudo isso acabar com a sua vida?

De a volta por cima, eu sei que voce consegue, voce tambem sabe, voce e essa guria se amam, fique forte e ela voltará ate voce.

Isso é tudo que eu tenho pra dizer, Boa sorte irmão!!
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#169954 Cara como isso é triste!!!! não digo pelo relacionamento de vocês ,mas pelo fato de tanto choro :chora :chora
Toques de realidade:

1=mulheres são loucas(elas fazem depois pensam no que fizeram, se longos anos de relacionamento fosse confiança entre parceiroa mulheres casadas não ficavam com outros caras...

2=Estude para mudar o seu INTERIOR,(não vai andiantar nada se você ficar estudando horas sobre paxonite,rotinas ,e entre outros materias se você não tem a plena certeza sobre eles)

3=Você falou que nunca trairia ela(Eu sou contra traição,se uma coisa não vai dando certo prefiro falar para terminar do que ficar com outra,mas tenho uma perguntinha para você" você acredita que se o idolo preferido dela aparecesse querendo ficar ou namorar com ela,ela falaria que não ia namorar ou ficar com ele porque estar com você?

4=Velho você namorou pouco?(essa babozeira toda de "ahhh eu amo ela e não queria magoa-la ficando com outra ou algum assim!!!" Se lembre que agindo dessa forma você estar agindo feito um cara bonzindo e pode ser esse um dos motivos de ser dispensado por ela

5=Porra!!! (Tem tanta hbs gostosas maravilhosas nno mundo no brasil princinpalmente e você vai preferir ficar quebrando a cabeça com uma hb pobramatica?)

6=Que saber porque ela chorou?( ela na certa pensou que você não seria capaz de seduzir outras então ela se sentiu passada, uma coisa erronea de sua parte foi da ligança para o fica de vingança dela (digo o cara que ela pegou) trate essas situações como se ela fosse uma criança de 5 aninhos

7 Não seja duro consigo mesmo....( a vida meu querido é feita de erros, e se você não sabe é comeles com que aprendemos, erra faz parte da vida, nas não faça do erro custume trate de ajeita-los segue a lista:

1.Não faça de conta que a derrota nunca aconteceu.
2. Evite inventar desculpas para justificar sua derrota.
3. Não fique se culpando pra sempre, foque na solução.
4. Lembre-se de que você não está sozinho.
5. Tente focar no aprendizado da derrota e melhorar com essas lições.

8=Seja HOMEM!!!!! (você deve saber do que estou falando, ser grosso as vezes com as mulheres não mata eu diga que nóa homens pensamos por dois:cerebro logico e penis é justamente pensamos isso ou se você preferir penmos tambem:PBCV(Peitos,Bunda,Cocha,Varg##)

9=VOCÊ É O PREMIO!!!

10=VOCÊ É O PREMIO 2 VEZES :D

UM FORTE ABRAÇO ESPERO TER AJUDADO OU PIORADO ALGO :ae :parado :ae
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#169972 Beleza, meu brother?
Sabe qual é a minha "assinatura", aqui?
Você verá no final da minha mensagem. É "é essencial saber renascer das cinzas"
E por que isso? Porque tooodos nós temos problemas a superar. Se não fosse assim, não teria graça.
E o importante é, apesar de tudo, e depois de tudo, renascer das cinzas ainda melhooor do que era antes.

Agora, tratando do problema propriamente dito, preciso dizer algo.
O Mystery diz que os nossos sentimentos são pistas de como a nossa máquina biológica deseje que nós nos comportemos. E eu concordo com ele.
Por exemplo: se você está sem pegar mulher, você fica triste. O sentimento de tristeza diz que o seu corpo não deseja aquilo, deseja fazer algo diferente.

O amor, acredito eu, é o sentimento que nos avisa "eeei cara, parabéns, tu encontrou a mulher mais maravilhosa de todoos os tempos, de todas as mulheres".
Ae, quando ficamos longe dela, quando brigamos com ela, quando nos separamos dela, essa tristeza incrííííível nos pega de jeeito. É um aviso do nosso corpo, mandando nós fazermos tuuuudo o que for possível para não perder a garota.
Mas, o problema é que, cooom certeza aquela não será realmente a garota "mais maravilhosa do mundo". Isso mesmo, o seu circuito emocional interpretou como se ela fosse a melhor, mas ela não é. Ocorreu portanto uma falha no sistema.
Portanto, aqui vai o meu primeiro conselho: da próxima vez que você conhecer uma garota, tome muuuuito cuidado antes de se entregar a ela. Afinal, é um desastre ocorrer essa "falha no sistema".
Só se entregue no dia que você tiver certeeeza que ela é realmente a mulher da sua vida. E a minha observação aqui é de que com certeza você não encontrará a mulher da sua vida aos 20 anos, por exemplo. Ainda temos que amadurecer muito.

Agora, meu amigo, que o desastre já foi feito. Agora que você já ama ela. A história é outra. Você já se entregou, a falha no sistema já ocorreu.
Apesar da sua razão dizer algo, o seu emocionaal quer porque quer elaa. E o seu emocional é osso duro de roer.
Você mesmo disse que o seu lado alpha briga com o seu lado beta. No caso, a razão está representando o lado alpha e as emoções estão se comportando como beta.
Então, tenho um conselho aqui, que não sei se você conseguirá seguir. Mas é melhor tentar isso do que não tentar nada.
O Conselho é: como a sua razão está do seu lado, use-a plenamente ao seu favor.
Como? muito simples. Evite essa garota. Veja bem, não é para você se grosseiro com ela. Apenas apague ela da sua vida.

Vou te dar exemplos de como fazer isso:
Apague o número dela do seu celular;
Exclua o seu orkut, facebook, etc (digo isso porque provavelmente tu não vai ter coragem de excluir ELA; então você exclui o seu só por 1 mês ou o tempo que for necessário);
Se você encontrar ela na rua, no shopping, em uma festa, etc, diga: "oi, tudo bom? A quanto tempo. Desculpa, mas tenho que ir para tal lugar. Tchau"
Entendeu a jogada: Evite-a! A todo custo, não fique perto dela, não telefone pra ela. Se ela quiser falar contigo, seja educado e dê uma desculpa como: "não posso, tenho um compromisso, etc"

Eu já passei por algumas paixões muuuito grandes. E isso deu certo para mim.
E, vou repetir aquii pela milééésima vez: NÃÃO SEJA IGNORANTE COM ELA. Não sinta raiva dela. Não sinta felicidade por ela. Não sinta algria. Não sinta tristeza. Apenas não pense mais nela de modo algum. Aqui estamos fazendo um boicote ao lado emocional.
Na primeira semana pode ser difícil. Mas eu te garanto que depois desse tempo você vai se sentir beeeem melhor.

Então, depois disso tudo. Depois de um ano, quem sabe? Ou menos, ou mais. Você, quando se sentir seguro de novo, pode voltar a procurar ela. Pode namorar com ela de novo. E aqui, eu caro, começaremos tudo do zero. Também por isso é importante que tu não tenha ofendido ela no passado. Aqui você começará uma "nova relação", sem se entregar completamente, como você se entregou da primeira vez.

Agooora, se você não quiser esquecer ela. Se você realmente quiser tentar de noovo, agoora mesmo, eu também tenho uma proposta. Mesmo achando que isso nããão vai dar certo, que é melhor você esquecer primeiro ela, mas ainda sim tenho uma proposta.
Você pode tentar recomeçar fazendo as coisas certas, do jeito certo. Como se faz isso? tentando utilizar sempre a razão antes da emoção. A cada vez que tu se encontrar com ela, reavalie o que aconteceu através da razão. Onde tu acertou? Onde tu errou? A cada vez que tu for se encontrar com ela, imagine: se acontecer isso, é melhor fazer isso.. e assim por diante.
Mas, mesmo assim, o teu lado emocional está muito forte agora. Então acho que vai ser uma tentativa em vão

Desculpa pelo longo texto. Mas, na situação em que tu está, creio que tu não se incomode com isso.
;-)
Soviet

Veterano - nível 9

#169979 cara se um PUA não quer dizer q vc não tenha sentimentos
eu sinceramente parei de entender o seu relato na metade.

Mais é como os outros falaram, vc é humano, vc tem q ter sentimento e o que vc ta sentindo é amor,.
Tem um otimo livro que eu acho q te ajudaria muito
chama Como Evitar Preocupações e Começar a Viver de Dale Carnegie
vc não vai encontra ele pra baixar, tem q compra.
Mais vo te dar uma dica do livro

se ocupe, fique em constante movimento, o seu cerebro vai ter que se concentrar na atividade e não vai lembrar dela, medite , vaia caminhar, fassa qualquer coisa!

e lembra vc é um PUA, mais acima disso vc é humano e o que nos faz humanos é que temos sentimentos. Te garanto que o tempo vai concertar essa ferida e vai por mim, deve ter pelo menos umas 7 milhões de HBs muito mais bonitas que ela, com uma personalidade muito mais atraente , pelo mundo, vc pode encontrar coisa melhor que ela, vc é um PUA , é isso que fazemos

espero ter ajudado!

boa sorte e abraço
pwesley

Aprendiz

#170102 Cara,

sei como isso é difícil.

Já me senti assim... Já briguei... separei... chorei na frente dela... e voltei...

Mas reflita sobre uma coisa:

É melhor se arrepender de ter feito algo do que passar a vida imaginando como teria sido se vc tentasse.

Então, analise o que é melhor. Coloque numa balança. De um lado os prós e contras de você voltar pra ela ou seguir em frente e encontrar outra.

E lembre-se, ser PUA não é apenas pegar garotas. É construir uma vida. Pergunte-se se você gostaria de construir uma vida ao lado dela.

Vlw

Criador do tópico

Brunovon

Aprendiz

SweetDreams escreveu:Cara, n e pq vc e alpha q vc n tem sentimentos. Vc ta sofrendo por amor. Iss acontece. E natural. A única cois q eu posso Tê sugerir e: tenta se ocupar com outras coisas. Essa e uma ferida que só o tempo cura. Depois vc volta a ser o alfa q era, mas so o tempo que vairesolver isso...

Acho que é esse o meu problema, eu não ajo naturalmente. Depois de conhecer o Pu eu sempre fico pensando nas minhas atitudes para demonstrar ser o mais alpha possivel, mas eu acho que acabei exagerando.

Obrigado cara, seguirei o teu conselho. Abraço

Wasabils escreveu:KKK, Bruno... meu chará...

Eu entendo tudo isso que voce esta passando, tambem ja passei por isso, mas me diga uma coisa, VOCE É UM ROBO POR ACASO??

Isso tudo que voce esta passando nao é uma paixonito, é amor, todo mundo passa e todo mundo vai passar, não é porque voce chora que voce nao é mais um alpha.

Aqui no mundo PU agente ensina os melhores jeitos para agir em cada situaçao, ninguem aqui é psicologo e nem nada.

Voce é forte cara, é esperto, eu sei que essas situaçoes sao dificeis, mas vai deixar tudo isso acabar com a sua vida?

De a volta por cima, eu sei que voce consegue, voce tambem sabe, voce e essa guria se amam, fique forte e ela voltará ate voce.

Isso é tudo que eu tenho pra dizer, Boa sorte irmão!!
Eu acho que acabei me tornando algo parecido com um robô, mas agora to entendendo melhor como funciona toda essa historia de macho alpha.

Brigadão pelo feed, espero que um dia eu e ela podemos nos conhecer denovo, mas desta vez com muito mais maturidade

Abraços

Ism-Avycon escreveu: Cara como isso é triste!!!! não digo pelo relacionamento de vocês ,mas pelo fato de tanto choro :chora :chora
Toques de realidade:

1=mulheres são loucas(elas fazem depois pensam no que fizeram, se longos anos de relacionamento fosse confiança entre parceiroa mulheres casadas não ficavam com outros caras...

2=Estude para mudar o seu INTERIOR,(não vai andiantar nada se você ficar estudando horas sobre paxonite,rotinas ,e entre outros materias se você não tem a plena certeza sobre eles)

3=Você falou que nunca trairia ela(Eu sou contra traição,se uma coisa não vai dando certo prefiro falar para terminar do que ficar com outra,mas tenho uma perguntinha para você" você acredita que se o idolo preferido dela aparecesse querendo ficar ou namorar com ela,ela falaria que não ia namorar ou ficar com ele porque estar com você?

4=Velho você namorou pouco?(essa babozeira toda de "ahhh eu amo ela e não queria magoa-la ficando com outra ou algum assim!!!" Se lembre que agindo dessa forma você estar agindo feito um cara bonzindo e pode ser esse um dos motivos de ser dispensado por ela

5=Porra!!! (Tem tanta hbs gostosas maravilhosas nno mundo no brasil princinpalmente e você vai preferir ficar quebrando a cabeça com uma hb pobramatica?)

6=Que saber porque ela chorou?( ela na certa pensou que você não seria capaz de seduzir outras então ela se sentiu passada, uma coisa erronea de sua parte foi da ligança para o fica de vingança dela (digo o cara que ela pegou) trate essas situações como se ela fosse uma criança de 5 aninhos

7 Não seja duro consigo mesmo....( a vida meu querido é feita de erros, e se você não sabe é comeles com que aprendemos, erra faz parte da vida, nas não faça do erro custume trate de ajeita-los segue a lista:

1.Não faça de conta que a derrota nunca aconteceu.
2. Evite inventar desculpas para justificar sua derrota.
3. Não fique se culpando pra sempre, foque na solução.
4. Lembre-se de que você não está sozinho.
5. Tente focar no aprendizado da derrota e melhorar com essas lições.

8=Seja HOMEM!!!!! (você deve saber do que estou falando, ser grosso as vezes com as mulheres não mata eu diga que nóa homens pensamos por dois:cerebro logico e penis é justamente pensamos isso ou se você preferir penmos tambem:PBCV(Peitos,Bunda,Cocha,Varg##)

9=VOCÊ É O PREMIO!!!

10=VOCÊ É O PREMIO 2 VEZES :D

UM FORTE ABRAÇO ESPERO TER AJUDADO OU PIORADO ALGO :ae :parado :ae
Eu sei que elas são loucas, mas no momento que eu vi que perdi ela eu pirei, e acabei lançando toda aquela betisse pra cima dela, o que acho eu que acabou piorando tudo.

A proposito, li tua Pm, gostei MUITO do teu tópico, daqui a pouco eu deixo o meu feed lá amigo
Abraços e obrigado pela força

Fênix Apocalíptica escreveu:Beleza, meu brother?
Sabe qual é a minha "assinatura", aqui?
Você verá no final da minha mensagem. É "é essencial saber renascer das cinzas"
E por que isso? Porque tooodos nós temos problemas a superar. Se não fosse assim, não teria graça.
E o importante é, apesar de tudo, e depois de tudo, renascer das cinzas ainda melhooor do que era antes.

Agora, tratando do problema propriamente dito, preciso dizer algo.
O Mystery diz que os nossos sentimentos são pistas de como a nossa máquina biológica deseje que nós nos comportemos. E eu concordo com ele.
Por exemplo: se você está sem pegar mulher, você fica triste. O sentimento de tristeza diz que o seu corpo não deseja aquilo, deseja fazer algo diferente.

O amor, acredito eu, é o sentimento que nos avisa "eeei cara, parabéns, tu encontrou a mulher mais maravilhosa de todoos os tempos, de todas as mulheres".
Ae, quando ficamos longe dela, quando brigamos com ela, quando nos separamos dela, essa tristeza incrííííível nos pega de jeeito. É um aviso do nosso corpo, mandando nós fazermos tuuuudo o que for possível para não perder a garota.
Mas, o problema é que, cooom certeza aquela não será realmente a garota "mais maravilhosa do mundo". Isso mesmo, o seu circuito emocional interpretou como se ela fosse a melhor, mas ela não é. Ocorreu portanto uma falha no sistema.
Portanto, aqui vai o meu primeiro conselho: da próxima vez que você conhecer uma garota, tome muuuuito cuidado antes de se entregar a ela. Afinal, é um desastre ocorrer essa "falha no sistema".
Só se entregue no dia que você tiver certeeeza que ela é realmente a mulher da sua vida. E a minha observação aqui é de que com certeza você não encontrará a mulher da sua vida aos 20 anos, por exemplo. Ainda temos que amadurecer muito.

Agora, meu amigo, que o desastre já foi feito. Agora que você já ama ela. A história é outra. Você já se entregou, a falha no sistema já ocorreu.
Apesar da sua razão dizer algo, o seu emocionaal quer porque quer elaa. E o seu emocional é osso duro de roer.
Você mesmo disse que o seu lado alpha briga com o seu lado beta. No caso, a razão está representando o lado alpha e as emoções estão se comportando como beta.
Então, tenho um conselho aqui, que não sei se você conseguirá seguir. Mas é melhor tentar isso do que não tentar nada.
O Conselho é: como a sua razão está do seu lado, use-a plenamente ao seu favor.
Como? muito simples. Evite essa garota. Veja bem, não é para você se grosseiro com ela. Apenas apague ela da sua vida.

Vou te dar exemplos de como fazer isso:
Apague o número dela do seu celular;
Exclua o seu orkut, facebook, etc (digo isso porque provavelmente tu não vai ter coragem de excluir ELA; então você exclui o seu só por 1 mês ou o tempo que for necessário);
Se você encontrar ela na rua, no shopping, em uma festa, etc, diga: "oi, tudo bom? A quanto tempo. Desculpa, mas tenho que ir para tal lugar. Tchau"
Entendeu a jogada: Evite-a! A todo custo, não fique perto dela, não telefone pra ela. Se ela quiser falar contigo, seja educado e dê uma desculpa como: "não posso, tenho um compromisso, etc"

Eu já passei por algumas paixões muuuito grandes. E isso deu certo para mim.
E, vou repetir aquii pela milééésima vez: NÃÃO SEJA IGNORANTE COM ELA. Não sinta raiva dela. Não sinta felicidade por ela. Não sinta algria. Não sinta tristeza. Apenas não pense mais nela de modo algum. Aqui estamos fazendo um boicote ao lado emocional.
Na primeira semana pode ser difícil. Mas eu te garanto que depois desse tempo você vai se sentir beeeem melhor.

Então, depois disso tudo. Depois de um ano, quem sabe? Ou menos, ou mais. Você, quando se sentir seguro de novo, pode voltar a procurar ela. Pode namorar com ela de novo. E aqui, eu caro, começaremos tudo do zero. Também por isso é importante que tu não tenha ofendido ela no passado. Aqui você começará uma "nova relação", sem se entregar completamente, como você se entregou da primeira vez.

Agooora, se você não quiser esquecer ela. Se você realmente quiser tentar de noovo, agoora mesmo, eu também tenho uma proposta. Mesmo achando que isso nããão vai dar certo, que é melhor você esquecer primeiro ela, mas ainda sim tenho uma proposta.
Você pode tentar recomeçar fazendo as coisas certas, do jeito certo. Como se faz isso? tentando utilizar sempre a razão antes da emoção. A cada vez que tu se encontrar com ela, reavalie o que aconteceu através da razão. Onde tu acertou? Onde tu errou? A cada vez que tu for se encontrar com ela, imagine: se acontecer isso, é melhor fazer isso.. e assim por diante.
Mas, mesmo assim, o teu lado emocional está muito forte agora. Então acho que vai ser uma tentativa em vão

Desculpa pelo longo texto. Mas, na situação em que tu está, creio que tu não se incomode com isso.
;-)
Bela assinatura, sempre vou lembrar dessa frase!

Quanto ao ignorar ela, eu ja tentei. Mas ela insiste em querer uma amizade comigo (nem sei porque). Como eu lido com isso? Por um lado eu veria isso como uma brecha para poder ter ela de volta, mas por outro eu posso estar fazendo o papel de otário para alguem que já me disse que nunca mais iria dar certo (viu, já to usando a razão :D)

Abraços amigo, e obrigado mesmo pelo feed

Soviet escreveu:cara se um PUA não quer dizer q vc não tenha sentimentos
eu sinceramente parei de entender o seu relato na metade.

Mais é como os outros falaram, vc é humano, vc tem q ter sentimento e o que vc ta sentindo é amor,.
Tem um otimo livro que eu acho q te ajudaria muito
chama Como Evitar Preocupações e Começar a Viver de Dale Carnegie
vc não vai encontra ele pra baixar, tem q compra.
Mais vo te dar uma dica do livro

se ocupe, fique em constante movimento, o seu cerebro vai ter que se concentrar na atividade e não vai lembrar dela, medite , vaia caminhar, fassa qualquer coisa!

e lembra vc é um PUA, mais acima disso vc é humano e o que nos faz humanos é que temos sentimentos. Te garanto que o tempo vai concertar essa ferida e vai por mim, deve ter pelo menos umas 7 milhões de HBs muito mais bonitas que ela, com uma personalidade muito mais atraente , pelo mundo, vc pode encontrar coisa melhor que ela, vc é um PUA , é isso que fazemos

espero ter ajudado!

boa sorte e abraço
Desculpa, é que quando eu escrevi o post ontem, eu tava com tudo à flor da pele, então não consegui me expressar direito, acabei atropelando tudo x.x

Brigado pela dica, vou realmente comprar esse livro. Essa historia de se preocupar muito com as coisas sempre me afetou, e eu nunca soube lidar com isso. Já parei de fazer academia por ficar pensando demais ao invès de só ir lá e fazer, com o Muay Thai foi a mesma coisa x.x

Próximo ano eu vou estar beeem ocupado, estarei fazendo curso técnico e trabalhando. Então acho que por isso dá pra esquecer rapido dela e voltar ao normal.

Obrigado pelo feed amigo, abraços

ricardo_jm escreveu:isso é sério?
Infelizmente é amigo

pwesley escreveu:Cara,

sei como isso é difícil.

Já me senti assim... Já briguei... separei... chorei na frente dela... e voltei...

Mas reflita sobre uma coisa:

É melhor se arrepender de ter feito algo do que passar a vida imaginando como teria sido se vc tentasse.

Então, analise o que é melhor. Coloque numa balança. De um lado os prós e contras de você voltar pra ela ou seguir em frente e encontrar outra.

E lembre-se, ser PUA não é apenas pegar garotas. É construir uma vida. Pergunte-se se você gostaria de construir uma vida ao lado dela.

Vlw
Sim, isso foi uma das coisas que falei pra ela enquanto a gente conversava. Ao menos eu não posso dizer que não tentei, porque eu fui o mais longe possivel com isso, e mesmo não dando certo e tendo todo esse ataque de beta, eu aprendi muito com esse relacionamento.

Já coloquei na balança, mas quando estou com ela o meu lado alpha quer sair, e eu acabo fazendo merda.

Esse ano que vem vai ser bom, ao menos posso alegar que não terei tempo pra namoros :P

Abraços amigo, e muito obrigado pelo feed
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#170122 Bom
Segundo Style,só existe uma forma de curar uma paixonite
fique com meia duzia de garotas e veja se aquela ainda continua tao especial assim
se continuar,investe

foi mal cara, nunca tive uma relaçao semelhante com ninguem(ninguem mesmo).Nunca me senti tao ligado a uma namorada(problema meu mesmo)