Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kingpua

Aprendiz

#728224 Salve Galera do Puabase!!! :yaaah Venho até vocês pedir humildemente que me ajudem nessa caminhada rumo a conquista das mulheres. Tenho notado algum agudo desenvolvimento no meu jogo com o passar do tempo, e venho também, relatar alguns casos que tem me acontecido e gostaria de pedir a opinião de puas que sabe o que falam. Bom, primeiramente:

.Hb 9 with boyfriend problem, bom amigos, é isso ai que vocês leram a Hb loira linda e gostosa possui um namorado que tenho uma certa amizade, ele é alpha e lidera perfeitamente sua namorada! Agora, eu não sei o que se passa no relacionamento dos dois que acontece o seguinte, toda vez que encontro essa Hb recebo varios IDI's sou o menos reativo possível, como sou timido e isso condiz com minha personalidade, sou amigável, porém nesse dia a Hb estava um pouco bêbada e chegou até a passar a mão nas minhas costas, (só faltou me chamar de gostoso), isso tudo na frente de meus amigos e de seu namorado, eu simplesmente virei e disse com uma energia bem alta: "EAI HB(chamei ela pelo apelido) !!! Tudo bom?!!?!" nessa hora ela vira e sai até aí tudo bem, até que eu me viro e ela está lá beijando seu namorado -.-, bom pessoal gostaria de saber o que vocês fariam no meu caso, ela é muito bonita mas creio que isso complicaria minha amizade com o garoto e sua turma que também sao meus amigos.

.Crença limitante: Amigos, isto é mais grave, estou a procura do aperfeiçoamento da dinâmica social e tenho me encontrado com muitas dúvidas e frustrações. Tenho uma personalidade forte, porém com alguns defeitos como timidez, sou muito introspectivo porém sempre tive muitas mulheres rodeadas em minha vida (não na cama) e estou disposto a mudar isso, sei que só tenho 18 anos, mas com mais experiencia de vida vou poder aproveitá-la melhor, assim sendo, comendo muitas Hb's que é o resultado final desejado. Vamos ao ponto, o que me acontece é: estou há 02 anos sem transar. isso me encomoda de uma forma abrupta. Minha personalidade permite uma conexão ótima com qualquer pessoa, como se a conhecesse a vários anos, mas isso não é sempre, ando meio depressivo, com muita ansiedade as vezes, e também sem atitude. Admito, admitir que está sem atitude é muito difícil, me toca no fundo do coração, e isso vem me consumindo, nao consigo levar Hb alguma para cama mesmo recebendo vários IDI's de todo tipo de Hb, o que sinto também é que só consigo uma boa calibração estando em estado alterado, ou seja, bêbado ou chapado de dorgas, no meu caso é a maconha. Gostaria da opinião de vocês, quero muito mudar e poder levar essas Hb's que ficam atraídas para a cama, tenho ficado triste pois afinal, chances de come-las eu estou tendo, porém, ainda me falta saber o que falar na hora certa. Como posso proceder tudo de uma forma natural?

.Pessoas querendo te rebaixar: Venho me deparando com isso também nos últimos anos, sabe aquela famosa frase "Não grite alto sua felicidade, pois a inveja tem sono leve" é bem isso que sinto, como reagir a essas pessoas que tentam me rebaixar, tanto homens quanto mulheres... Sou bem na minha tento não incomodar ninguém, mas as vezes ainda vejo que as pessoas parecem não quererem te ver feliz, um exemplo disso é quando algum garotinho me chama de "fi" no meio de sua frase, é desconcertante para mim, como reagir a este tipo de neg ou shit test (não sei como deveria ser chamado), Ficarei grato com a ajuda de vocês.

Bom é isso, espero que possam ajudar neste caso, tenho passado por tempos difícies em minha vida, uma fase muito duvidosa mesmo,estou indo mal com relacionamentos afetivos as vezes me sinto excluido,meu rendimento e produtividade cairam muito devido a esses transtornos, eu acho que conseguindo reerguer o pilar dos relacionamentos vou ser um pouco mais feliz, pois assim está difícil, grande abraço, e que este tópico sirva de ajuda para alguém que tenha passado por esse buraco profundo e escuro que tenho me encontrado.

Vlw, fiquem com Deus!!! :legal
Holy Knight

Veterano - nível 9

#728234 I. caso o cara fosse seu amigo de verdade, vc nem cogitaria a possibilidade de pega-la... bom... vai depender de seu nivel de amizade... apesar de eu considerar errado pegar mulheres alheias, antiético e perigoso...

II.para de fumar maconha, só vai te fuder... os demais vicios, evite também, beber nunca ajuda, vc sempre prejudica seu jogo.. se vc quer melhorar vai ter que fazer "certos sacrificios"
assista o video:
os creditos não são meus, alguém postou aqui no forum
e procure auto hipnose aqui no forum, vai ter algo sobre aumentar a auto estima, eu particularmente utilizo e funciona...

III. não deixe ninguém te abalar, tem que lembrar quem é o alpha, assista o video acima, mas também tenha senso, não saia por aí fazendo besteiras... agora não entendi a parte do "fi" no meio da frase... qualquer coisa continue com o assunto como se a pessoa não tivesse dito nada, não exite, não pare, nem gaguege.

ad maiorem Dei gloriam^^
Holy Knight

Veterano - nível 9

#728236 obs.: Utilize no máximo 5 á 10 linhas para criar dúvidas
Enviado em: Ter Out 16, 2012 6:53 pm
De: Canon
Para: Usuários registrados

Holy KnightHoly Knight, recentemente foi criado uma norma que se deve criar um tópico na área de dúvidas com na média de 5 linhas, sendo 10 o máximo de linhas.

Porém recebi muitas mensagens de gente não apoiando essa ideia. Pensando nisso peguei dois exemplos exagerados que um deles utilizou 50 linhas enquanto o outro utilizou 20.

50 linhas: problemas-em-lidar-com-essa-situacao-me-ajudem-t73130.html#p725928
Eu re-escrevi a mesma duvida em 8 linhas: problemas-em-lidar-com-essa-situacao-me-ajudem-t73130.html#p725987

20 linhas: dificuldade-em-demonstrar-o-que-quero-preciso-de-umas-dicas-t73102.html#p725702

Re-escrevi em 6 linhas: dificuldade-em-demonstrar-o-que-quero-preciso-de-umas-dicas-t73102.html#p725995

Como não temos tempo para moderar integralmente o fórum e sempre vai ter esse tipo de gente então pedimos para todos vocês que NÃO RESPONDAM perguntas com textos enormes.

Fiz uma enquete com os membros avançados e eles já disseram que se olhar a dúvida e ver que ela é grande então eles passam para próxima. Faça isso também!

Caramba, é uma pergunta e não uma história. Queremos responder, queremos ajudar mas assim não dá!
Se quer escrever uma história utilize a área de relatos de campo que vocês vão perceber que lá tem textos enormes com mais de 30 linhas. Área de dúvidas é para conter dúvidas que devem ser compactas.

A pessoa que responde pode escrever uma resposta enorme porque é uma resposta mas quem cria a dúvida deve fazer de forma mais concisa possível.

Eu amo esse fórum que quando uma pessoa tem uma dúvida ou um problema nós nos reunimos e vários de nós ajudamos a resolver. Mas não basta pegar e jogar sua dúvida na área de dúvidas. Tem que também pensar em quem vai responder.

É isso, não vamos mais encher o saco ou fechar tópicos por causa disso. Porém, pedimos que NÃO responda... ou melhor responda dúvidas enormes com um simples ''Sua dúvida é enorme, deveria ter feito em no máximo 10 linhas. Somos orientados a não responder textos enormes assim.'' ou ''É uma dúvida ou um texto isso? Deveria ter feito em menos de 10 linhas''.

Pedimos a sua ajuda Holy Knight, para criarmos uma comunidade, uma irmandade cada vez melhor!
Breve dois novos seminários do Don Conejo e do Melocro: https://vimeo.com/50585250
Até mais guerreiro!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#728422 O negocio é o seguinte, a questao de pegar a mulher do amigo nao vou nem abordar aqui, nao sou um professor da vida, questoes eticas eu nao me meto.

Mas voce pode fazer o seguinte em relaçao aos outros problemas:

Pega TODAS as suas crenças limitantes com a questao das pessoas que querem te rebaixar, junta tudo num bolo de papel, amaça, e da um chute la pra putaquepariu.

Foda-se, nao se importe.

Faz o que voce tem que fazer e seja feliz, foda-se o resto.