- 25 Abr 2011, 19:14
Fala galere.
Estou precisando de uma ajuda de vcs... na verdade preciso mais é de dicas, por que acho que é coisa da minha cabeça. ( se nao quiserem ler tudo leiam apenas o que esta de negrito)
Bom, na minha sala de cursinho te uma HB de 18 anos, linda, nota 8,5 , 9.
nao falava com ela, ela nao fala com muitas pessoas, ela tem o grupinho de amigas e é so com elas que ela conversa.
Primeiro contato: eu me sentei na frente dela ( a mesa do cursinho é dupla). atras de mim estava ela e a amiga.
essa amiga espirrava muito, entao eu virei e falei: HBamiga, você é alérgica a aula???
as duas deram risadas, e eu me virei pra frente.
Depois de um tempo a HB alvo, estava mexendo a perna sabe? daquele jeito nervoso que muitas vezes vc nao percebe. E quando ela mexia chaqualhava minha mesa. Ai eu virei pra tras e perguntei:
EU: ei HB.
HB: nem olhou pra mim
EU: continuei olhandoe disse>HB! você esta nervosa?
HB: entao ela olho pra mim com uma cara de "what the fuck"
EU: isso mesmo, você na para de balança minha cartera com a sua perna.
HB: ahahaha nossa desculpa, desculpa mesmo vio haha nem percebi...
EU : dei um sorriso e virei pra frente antes dela termina de fala.
Depois disso nao falei com ela, até
festona!!!
depois de uma festa alucinate, encontro ela e um amigo meu voltando pra casa apé e me junto ao dois.( os tres bebaçço).
nao me lembro o qu falei de fato, tava me sentindo muito bem no momento. ela demonstrando interesse claro.
Mas meu amigo tava estranho e me atrapalhando nao dechava eu interagi com ela.
Pensei ah outro dia eu continuo, vai que eu forço e pego ela depois ela nao se lembra de nada.
Entao dois dias depois na aula eu estou passando no meio das carteras, vejo ela sentada sozinha. Ela olha pra mim e dá um sorriso meio sem graça.
Sem pensa duas vezes me sento e tiro um sarro. EAI LOKONAAAA hahaha
Sim ela me deu IDI's ela se justificou por estar daquele jeito, perguntou onde que eu fui pq ela lembrava de mim acompanhando e depois eu tinha sumido.
foi uma boa interaçao.
MAs ficou nisso. ai hoje eu passei no corredor e peguei ela sorrindo pra mim haha sorri devolta , e depois fui falar um pouquinho com ela.
agora vem o problema:
Ela me deixa nervoso!!!!
Nao sei se é o fato de que eu nem pensava que poderia pegar ela, e ela esta me dando bola , entao to com medo de estraga tudo.
E também estou meio que sem saber o que fazr, digo como seguir a diante.
Chamar ela pra sair é difícil porque na minha cidade nao tem muitas opçoes.
Nao quero ter que esperar uma oportunidade de encontrar ela fora da escola.haha
mais o que me atormenta é o meu nervosismo. nao é AA. Na verdade eu gosto de sentir esse nervosismo hehe, mas eu refleti sobre minha conversa com ela e percebo que eu perco muitas oportunidades de gerar atraçao e tudo por conta do nervosismo.
bom galera acho que é isso ai haha.
me dêem uma maosinha ok?
valew abraço.
Estou precisando de uma ajuda de vcs... na verdade preciso mais é de dicas, por que acho que é coisa da minha cabeça. ( se nao quiserem ler tudo leiam apenas o que esta de negrito)
Bom, na minha sala de cursinho te uma HB de 18 anos, linda, nota 8,5 , 9.
nao falava com ela, ela nao fala com muitas pessoas, ela tem o grupinho de amigas e é so com elas que ela conversa.
Primeiro contato: eu me sentei na frente dela ( a mesa do cursinho é dupla). atras de mim estava ela e a amiga.
essa amiga espirrava muito, entao eu virei e falei: HBamiga, você é alérgica a aula???
as duas deram risadas, e eu me virei pra frente.
Depois de um tempo a HB alvo, estava mexendo a perna sabe? daquele jeito nervoso que muitas vezes vc nao percebe. E quando ela mexia chaqualhava minha mesa. Ai eu virei pra tras e perguntei:
EU: ei HB.
HB: nem olhou pra mim
EU: continuei olhandoe disse>HB! você esta nervosa?
HB: entao ela olho pra mim com uma cara de "what the fuck"
EU: isso mesmo, você na para de balança minha cartera com a sua perna.
HB: ahahaha nossa desculpa, desculpa mesmo vio haha nem percebi...
EU : dei um sorriso e virei pra frente antes dela termina de fala.
Depois disso nao falei com ela, até
festona!!!
depois de uma festa alucinate, encontro ela e um amigo meu voltando pra casa apé e me junto ao dois.( os tres bebaçço).
nao me lembro o qu falei de fato, tava me sentindo muito bem no momento. ela demonstrando interesse claro.
Mas meu amigo tava estranho e me atrapalhando nao dechava eu interagi com ela.
Pensei ah outro dia eu continuo, vai que eu forço e pego ela depois ela nao se lembra de nada.
Entao dois dias depois na aula eu estou passando no meio das carteras, vejo ela sentada sozinha. Ela olha pra mim e dá um sorriso meio sem graça.
Sem pensa duas vezes me sento e tiro um sarro. EAI LOKONAAAA hahaha
Sim ela me deu IDI's ela se justificou por estar daquele jeito, perguntou onde que eu fui pq ela lembrava de mim acompanhando e depois eu tinha sumido.
foi uma boa interaçao.
MAs ficou nisso. ai hoje eu passei no corredor e peguei ela sorrindo pra mim haha sorri devolta , e depois fui falar um pouquinho com ela.
agora vem o problema:
Ela me deixa nervoso!!!!
Nao sei se é o fato de que eu nem pensava que poderia pegar ela, e ela esta me dando bola , entao to com medo de estraga tudo.
E também estou meio que sem saber o que fazr, digo como seguir a diante.
Chamar ela pra sair é difícil porque na minha cidade nao tem muitas opçoes.
Nao quero ter que esperar uma oportunidade de encontrar ela fora da escola.haha
mais o que me atormenta é o meu nervosismo. nao é AA. Na verdade eu gosto de sentir esse nervosismo hehe, mas eu refleti sobre minha conversa com ela e percebo que eu perco muitas oportunidades de gerar atraçao e tudo por conta do nervosismo.
bom galera acho que é isso ai haha.
me dêem uma maosinha ok?
valew abraço.