Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vilmar bernardes

Veterano - nível 5

#107772 gente eu escvrevi tres msg vo resumi pra vcs

Quando olhei nos seus olhos vi algo muito bonito e único, mas n esto apaixonado a paixonite acabo por isso resolvi mandar essa msg .mas não conte a ngm,guarde isso com vc.

cara quando vcs falaram em C&F e largar de ser beta eu rosolvir mandar com meu nome e sem ter nenhum medo
quero ver amanha oque ela vai fazer la no trabalho,se ela vai me encarar ou falar comigo e que onde eu trabalho quase num vejo ela .

gente e esse negosso que eu escrevi na msg sobre hb guarda com ela ,pois era eu que mandada essa mensgaem ,oque vcs acharam ,eu foi certo?

Criador do tópico

vilmar bernardes

Veterano - nível 5

#107773 gente eu escvrevi tres msg vo resumi pra vcs

Quando olhei nos seus olhos vi algo muito bonito e único, mas n esto apaixonado a paixonite acabo por isso resolvi mandar essa msg .mas não conte a ngm,guarde isso com vc.

cara quando vcs falaram em C&F e largar de ser beta eu rosolvir mandar com meu nome e sem ter nenhum medo
quero ver amanha oque ela vai fazer la no trabalho,se ela vai me encarar ou falar comigo e que onde eu trabalho quase num vejo ela .

gente e esse negosso que eu escrevi na msg sobre hb guarda com ela ,pois era eu que mandada essa mensgaem ,oque vcs acharam ,eu foi certo?

Criador do tópico

vilmar bernardes

Veterano - nível 5

#107970 gente eu escvrevi tres msg vo resumi pra vcs

Sarkazéin

Aprendiz

#108029 Você espera. No maximo dá um up (Como é chamado quando você "chama a atenção para o seu tópico" postando nele), e ai você se comporta como um bom menino e espera. Sacou?