Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#345029 Iaaae galerinhaa!

eu to numa missão pessoal, quero pegar a filha do pastor da minha igreja.

vou cotar os pontos que eu ja Fiz.

* Ir a igreja. Ja fiz um social com a maioria dos Homens !
* O Pai da Hb ja me acha um cara de Boas, ele sempre vem em casa e sabe q sou um cara ajuizado!
* A mãe ja troquei uma ideias com ela, Esses dias ela me falow q eu parecia com um garoto da cidade dela, e ela falou isso quando tava do lado da filha dela,
Eu respondi C&f. Caramba sérioo, é por isso que te menina que me adiciona direto de outras cidades, tambem fizeram um clone meu por ai ! kkk
A filha Riu , eu acho q foi um IDI ! :ae

* Ai chegou a oportunidade de Abordar ela, eu esperei muito por isso, pois o pessoal lá da igreja todos pagam pau pra ela. Ai eu tive q fazer diferente né. Pra ela perceber q aqui é outros 500!

Bom Acabou o Culto e fomos todos pra Cantina ! Peguei meu Salgado e fiquei na VAranda da igreja.
Tipo o Pastor Mora no Fundo da igreja e a cantina fica lá, e do lado tem um cachorro um puldol !
Eu fiqeui brincando com o cachorro, e percebo que a Hb se aproximou a 1 metro e começou a olhar tambem pro cachorro.

Poutz eu pensei ela quer puchar papo e esta esperando que eu fale algo com ela.
ME veio o Opner situacional

-Ei hb q raça é esse cachorro ?

-A é um Puldol

- Sériooo , neem parece !

- A ele é uma mistura sei lá ! e riu meio sem graça.

- me lembro duma vez que foi aniversario da minha namorada e fui inventar de dar um desses puldol, mais ele é bem diferente desse ai ( apontei ) era uma gracinha !

- é que romantico! *_*

- a no começo foi legal, o negocio é q o cachorro depois fico ciumento nao deixava eu ficar com ela no quarto !

- kkkkk

consegui trocar essa conversa , pois ai chegou uma garota do nada, e falou pra ela, por que voce ta assim nao falo com niguem hoje.

a mina veio intimando ela !

[centro]Eu resolvi sair pra preservar meu valor!

Sai dizendo , Bom eu vo la fora , não quero escutar essa discussão!

falei isso pois nao gosto de ficar de fora e a conversa parecia ser seria !

Sei la mais eu senti q a hb queria conversar mais comigo e a Ug q apareceu la atrapalhou tudo!
mais sei lá ao mesmo tempo eu agradeço ela ter aparecido pois isso me da um tempo de treinar mais e poder chegar lá e aumentar mais a atração.

Eu quero uma ajuda , eu acho q ela me acha atraente pois eu nao sou feio, e meu estilo é de um cara confiante.
E as unicas palavras q falei com ela ja demostrei um dvs.
etambem dei negs!

O que fazer da proxima vez, eu nao quero fica usando rotina, mais eu acho interessante eu saber o cubo.
pra criar um conforto, quero dicas de como fazer e se o que eu fiz ta no caminho certo.
:ae[/centro]
Struggler

Aprendiz

#345276 Ai rapaz, beleza?!

Eita missão de Cruzada essa aí hem? hahahah :rolf

Seguinte, no teu lugar, na próxima vez em que fosse abordar ela, cheguaria e procuraria isolá-la com
dinâmica de grupo mesmo, estilo indirect, afinal acho que tentar Direct com a filha do pastor seria meio tenso :shii

Enfim, isolada a HB alvo, faria um testezinho de cumplicidade pra ver se ela tá na minha. Se tiver, desembolava um CUBO
e aí já deve ser suficiente pra ela ver que eu seria o alpha do pedaço.
Acho que tentar coisas simples como umas magiquinhas e exercícios de Percepção Extra-sensorial funcionariam muito bem.
Aí já deve dar pra tentar um PC.

Enfim, boa sorte.

Saudações,

[centro]STRUGGLER[/centro]

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
Struggler escreveu:Ai rapaz, beleza?!

Eita missão de Cruzada essa aí hem? hahahah :rolf

Seguinte, no teu lugar, na próxima vez em que fosse abordar ela, cheguaria e procuraria isolá-la com
dinâmica de grupo mesmo, estilo indirect, afinal acho que tentar Direct com a filha do pastor seria meio tenso :shii

Enfim, isolada a HB alvo, faria um testezinho de cumplicidade pra ver se ela tá na minha. Se tiver, desembolava um CUBO
e aí já deve ser suficiente pra ela ver que eu seria o alpha do pedaço.
Acho que tentar coisas simples como umas magiquinhas e exercícios de Percepção Extra-sensorial funcionariam muito bem.
Aí já deve dar pra tentar um PC.

Enfim, boa sorte.

Saudações,

[centro]STRUGGLER[/centro]

valeww man ! :ae