Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

23josimar

Aprendiz

#238776 Uma duvida quando uma mulher fica rindo de tudo que falo ( mesmo as coisas que não tem graça nenhuma), ela está afim de mim? E o que devo fazer (pois quero ela, mas ela só mostra esse idis, aí o que devo fazer?).
Obs.: eu não tenho muito contato com ela ( não converso muito com ela, mas quando converso com ela , ela fica rindo do que falo.
kadu master

Veterano - nível 9

#238782 cara isso é um bom sinal,desde que você não esteja forçando para ela rir de você,agora é uma boa hora para fazer kino escalation com ela,e ser um pouco sexual com ela,se ela se comportar mal dê uns negs nela,caso contrário se quiser usar o cf também não é uma má idéia,se tu não demorar muito para beijá-la ela é sua,mas não demore muito pode ficar preso na friend zone,o melhor é tu chamar ela para sair ou seja isolar o alvo,e ir escalando contacto físico com ela,e logo em seguida beije-a!!!! abrass aew
Gatrik

Aprendiz

#238783 quando conversa pessoalmente ou pelo msn?

se vc está afim dela fale isso pra ela! seja sincero!

"O mundo precisa de pessoas sinceras dispostas a arriscar suas vidas por seus desejos!"
The_Joker_666 - MEMBRO EXCLUSIVO
marcosbraga escreveu:com certeza, ou ela é retardada ahuahuahu :rolf
isso é IDI brother, toque-a sempre q puder e acredito q ela ja esteja atraida por vc, isola ela e manda um kc!

faria isso... isolaria o alvo
e seria NATURAL com ela... sem rotinas e coisas assim... falando apenas oque eu penso:

"vc acredita q duas pessoas possam estar tao a vontade na frente uma da outra(kino)... tao felizes... a ponto de fazer esquecer o tempo passando? Eu acredito... e acho que esta acontecendo isso com a gente... aqui.... agora...., vou experimentar algo..."
(OLHAR TRIANGULAR -OLHODIREITO/BOCA/OLHOESQUEDO) beija a gata!

SEDUZA, conduza e DESFRUTE!
twelve

PUA EXPERT

com certeza, ou ela é retardada ahuahuahu
isso é IDI brother, toque-a sempre q puder e acredito q ela ja esteja atraida por vc, isola ela e manda um kc!

Concordo

É Um Dos Idi's Vc Precisa Procurar Por Mais Alguns,