- 01 Mai 2011, 18:06
Hoje acordei inspirado.
Reparei como minha vida já mudou desde o dia em que eu resolvi viver a vida do jeito que eu queria.
Vou dar uma breve noção do que eu fiz até agora:
-Tentei pegar alguém do jeito "beta";
-Tomei um monte de toco;
-Descobri o Mystery Method, O Jogo...;
-Reparei como usar o método era mais eficaz que chegar sendo direto e sem atitude ;
-Descobri o PUA Base, e com isso MUITO material;
-Fiquei testando material em campo, errando, acertando, selecionando;
-Fiz novas amizades, conheci MUITA gente, e o melhor, me diverti MUITO!
VIDEO | PUA | BASE
Gosto bastante dessa música, e pra quem não entende muito bem o ingles em musicas (assim como eu) ou deixar o link com a letra e tradução aqui.
Éééé, não sou mais aquele iniciante que eu era a alguns meses atrás.
Anteontem, eu sai com uma RMLP minha. Muito bonita por sinal.
Ontem meu Wing me chamou pra sair com e umas gurias que eu abordei com ele no Carnaval (RELATO)
Tenho outros jogos em aberto que ainda pretendo transforma-las em RMLP's...
Cheguei ao meu objetivo? Sou um PUA agora? To pegando todas? Não!
Só estou passando por uma nova fase, começando a entender qual a base do PU.
"It's not about picking up women, it's about BUILDING A LIFE" MYSTERY
Eu entendo o que significa essa frase agora.
Minha vida mudou bastante, e pra melhor, obvio!
Mas afinal, qual meu objetivo criando esse tópico? Um motivacional, só isso.
Provalvelmente você já passou por algo similiar ao que eu já passei, ou está passando.
Se ainda não passou por isso, vai passar. É só não ser mais um desistente.
E acredite, vale a pena continuar. Pode demorar pra você conseguir o que você espera...
Mas vale a pena cada minuto que você gasta nisso!
Pra quem tá começando, vou deixar umas dicas que eu juntei até agora: