Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

kaio eduardo

Aprendiz

#794344 Bom dia galera! Primeiramente gostaria de me apresentar, meu nome é Eduardo, sou residente de São Paulo, capital, e gostaria de contar um pouco da minha história pra vcs. Bem... Vou tentar ser o mais conciso possível, então pegar pelos pontos principais. Há algum tempo,tenho se tornado um cara q está com a auto-estima completamente minada,vendo pelo o ponto de q tô virando um verdadeiro colecionador de fracassos. Minha vida não anda nada bem, tenho levado diversos foras simultâneamente e aparento ser aquele tipo de cara q parece ser meio repulsivo as mulheres, pois sou meio tímido e calado, e isso passa uma imagem de uma pessoa apática, sem vigor, aquele tipo mosca morte, q sempre é rejeitado. Isso tá conotando sérias fraquezas em relação a atraí-las, e sempre que tento me aproximar, parece q td dá complemente errado e se soma mais uma rejeição, dentre várias e várias q já vem se adicionando. Pareço está vivendo de figurante na vida, pois sempre vejo meus amigos se darem bem, enquanto eu sou aquele cara q fica ali, sem ganhar uma mínima simpatia se quer delas. As vezes me refugio a o álcool, até pra ganhar coragem, mas geralmente isso piora, pois os foram q venho tomando, tá se tornando, aquele tipo de fora q abala psicologicamente qualquer um. Gostaria de tentar reverter esse quadro, acho até q tô perdendo o respeito das pessoas, pois meus amigos devem está me enxergando um cara inapto. Não vou exceder, pra não ficar exaustivo. Espero ter transmitido um pouco da angústia q é está vivendo assim. Agradeço por qualquer ajuda, se conseguir me melhorar em algo, mínimo q seja. Já será de relevância. Obg amigos, quero ajuda de vcs, para futuramente, tbm puder contribuir com o site.

P.S. Sou completamente novato e peço desculpas caso tenha postado no campo errado do site.