Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
Bom pessoal , muita gente fala em short set , mas na verdade reclamam dos resultados , normalmente devido ao fato de jogarem de forma indireta nos mesmos , eu já mesmo tentei algumas vezes fazer isso , porém poucas Hbs retornaram com um invit approach para mim !
Na verdade m um comentário engraçado não vai fazer ela se atrair por você , muitos acham que isso vai funcionar porém o segredo , é você cuidar do resto do jogo em campo .

Para relembrarmos como funciona essa técnica :

Normalmente o artista da sedução chega em uma HB faz um comentário engraçado sobre ela , e ejeta , esperando que ela depois volte a falar com você do nada .
O jogador normalmente faz umas 30 abordagens !

Na verdade isso pode funcionar , mas no night game por exemplo , se você chega e faz um comentário desses , provavelmente ela pode pensar que você é um idiota , essa coisa de chegar e fazer comentário sobre alguma coisa dela , como por exemplo "os cabelos" , isso é muito incongruente , afinal você só foi até ela para falar mal do cabelo dela ? Que tipo de idiota você quer parecer , nesse caso esse tipo de comentário viria depois de uma abertura congruente , não focando o cabelo dela , então isso não seria mais um set curto .

Vários meses de pratica

Dentro de todo esse tempo de PUA , eu já testei varias coisas diferentes , e quando me refiro a short sets , eu resolvi inovar , e trocar a forma de abrir .

Eu mudei para o jogo direto ! Isso mesmo meus amigos , essa técnica funciona com muito impacto com o jogo direto .

Imagem
Quando você faz um comentário mostrando interesse , suas chances são bem maiores , pois você esta mostrando porque esta ali , e não esta mostrado ser um idiota .

Agora vou mostrar a vocês como aplicar esse tipo de jogo de forma direta , preparem para conseguir ótimos resultados !

Vamos a abertura :

rotch: Nossa você com essa saia , ta provocante , mas nem te conheço

, tenho que ir

Nesse momento você ejeta !

E agora rotch ?

Espero ela vim falar comigo ?

Não .. acha que as coisas são faceis assim ?

Agora que você usou um abridor desse , ela vai notar você na balada , e quando você é notado , você terá a oportunidade de mostrar valor para os olhos dela , então agora você pode trabalhar sua prova social e pré-seleção

Recomendo a leitura desse artigo para ficar bom nisso

http://www.puabase.com/forum/se-comportando-como-um-jogador-de-alto-nivel-t39740.html

È hora de manter interações com outras mulheres dentro do local , façam interações mais duradouras , não precisa ser curto , faça isso apenas para aumentar sua pré seleção , em seguida fala uma despedida dela com um beijinho no rosto e abraço , abra varios grupos e ejete mantendo uma interação , diferentemente dos seus alvos

Você pode abrir diretamente seus alvos , e indiretamente aquelas que não irão ser seus alvos , que servirão apenas como pré seleção , e abra grupos miostos também para sua prova social .

Depois de ser notado , e mostrado esses valores , é a hora de você ir e pegar ela como você tanto quer !

Claro que se você fez como descrevi , você vai receber um convite de aproximação dela , após receber volte ao assunto anterior

rotch : você ainda esta aqui ? não mandaram você ir tirar essa saia e colocar uma rouba mais comprida ?

Nesse momento você continua a interação

È isso ai galera , lembrando que você pode jogar com short set com varios alvos , mas é importante ter outras mulheres no field para você investir em interações comuns para aumentar seu valor

Mineiro 3310

PUA Avançado

#458687 Quando você explica, fica parecendo que é mentira, mas quando chega nos exemplos, eu até choro de ver como você é bom e como suas doideras dão certo.

Haha, você experimenta cada coisa, mas no final, faz todo sentido.

Parabens meu brother, muito bom mesmo.
martin89

#458690 Cara foi genial , inovação no direct
cyberx

Aprendiz

#458706 Bem interessante eu também no começo tentei fazer essas coisas de falar algo e ejetar so que sem demonstrar interesse e sem social prof e se voce fizer isso sem os pre requisitos vão te achar um idiota mesmo, ótimo posto vai ajudar muitos iniciantes no night game!
Spencer

Aprendiz

#458714 Simsim, direct game. Entendi sua interação e é algo bem prático, ela não liga pra tu até o momento em que fala algo.
Vlw por compatilhar ae.
lippen

PUA EXPERT

#458754 Rotch, você disse muitas coisas que eu ja faço naturalmente más não vinha em minha mente para explicar, ESSE SEU TÓPICO É VALIOSO PRINCIPALMENTE PRA QUEM JOGA NIGHT GAME!!!...

Vou ressaltar alguns pontos.
Quando você faz um comentário mostrando interesse , suas chances são bem maiores , pois você esta mostrando porque esta ali , e não esta mostrado ser um idiota .

Agora vou mostrar a vocês como aplicar esse tipo de jogo de forma direta , preparem para conseguir ótimos resultados !

Vamos a abertura :

rotch: Nossa você com essa saia , ta provocante , mas nem te conheço

, tenho que ir

Nesse momento você ejeta !
Perceba aqui que ser direto não é dizer:
Quero beijar sua boca! <<< Esse é o modo de como não dizer.

É muito alem disso, você utiliza-rá da subcomunicação.
E agora rotch ?

Espero ela vim falar comigo ?

Não .. acha que as coisas são faceis assim ?

Agora que você usou um abridor desse , ela vai notar você na balada , e quando você é notado , você terá a oportunidade de mostrar valor para os olhos dela , então agora você pode trabalhar sua prova social e pré-seleção
Aprendam a fazer isso com maestria, no night game eu trabalho dessa forma e ultimamente meus resultados estão sendo 100%, nas ultimas baladas que eu fui eu Abri e peguei quem eu quis.
ESSA PARTE DO JOGO É PRATICAMENTE A QUE DIZ SE VOCÊ VAI CLOSAR OU NÃO (pois no decorrer da balada você vai perceber a hb e ver a linguagem corporal dela, receberá muitos IDIs).
Cara seu tópico está fantastico, só vou acrescentar uma coisa.
No decorrer do jogo, quando perceber IDIs da mulher, se coloque em direção da mesma com um olhar provocante (rasputin) e um leve sorriso no rosto (cafajeste) se projete diante dela e vá andando como se fosse abri-la, e quando chegar perto DESVIE DELA!!!
Eu chamo isso de Push&Pull corporal, e o impacto é muito grande.
Abraços
LIPPEN
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#458767 Muito bem explicado o tal do "short set" nunca tinha ouvido falado sobre. Uma abertura como essa "- Nossa você com essa saia , ta provocante , mas nem te conheço, tenho que ir" despertará com certeza curiosidade nela em te conhecer, e querer te seduzir. Principalmente se manter interações em outros sets, aumentando o social-prof e a pré seleção.

Abraços.
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#458777 Que visao social einh!!!
deve mesmo funcionar e funcionar como aquelas coisas infaliveis
imagina so
a HB deve ficar incomodada com isso a balada inteira e voce la de boa se divertindo
e ela se sentindo estranhamente atraida por voce e ai o PUA chega de novo e do nada closa ela
valeu pelo topico,nunca mais vou cometer os erros bestas de sempre dessa vez

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
No decorrer do jogo, quando perceber IDIs da mulher, se coloque em direção da mesma com um olhar provocante (rasputin) e um leve sorriso no rosto (cafajeste) se projete diante dela e vá andando como se fosse abri-la, e quando chegar perto DESVIE DELA!!!
Eu chamo isso de Push&Pull corporal, e o impacto é muito grande.
Abraços
LIPPEN

Belo complemento meu caro lippen
Quando você voltar ou abrir ela , os niveis de sexual tension estarão bem elevados
:ajoelhar