Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Yuriz

Veterano - nível 1

#755747 Galera, ha meses venho ouvindo falarem sobre um site de Marketing Multinivel que tem vários planos para ganhar dinheiro. Venho vendo videos na internet com instruções de como funciona esse site, suas referências, etc.
O site é bem conhecido já e chama-se TelexFree. Desconfiei no começo por ser uma maneira meio "fácil" de se ganhar dinheiro, resolvi entrar com R$600, que é o plano básico, mas a um tempo vi que não é tão fácil assim se você é ganancioso e quer uma boa grana, tem que trabalhar um pouco.
O site funciona da seguinte maneira:
A TelexFree é uma companhia que vende planos para VoIP e paga anunciantes para venderem os contratos VoIP. Esses anunciantes compram um Ad Central, que funciona como uma "miniempresa" de publicidade. São dois tipos de pacotes dessa miniempresa que são válidos por 12 meses(1 ano)

Pacote de U$299,00:

Você paga U$299,00 (aproximadamente R$610) para a empresa te pagar por 1 anuncio por DIA ganhando U$20,00 por SEMANA para fazer a publicidade da empresa.

Pacote de U$1375,00:

Você paga U$1375,00(aproximadamente R$2800) para a empresa te pagar por 5 anuncios ao DIA ganhando U$100,00 por SEMANA para fazer a publicidade da empresa.

Esse valor pago a você será só por fazer anuncios, se você vender algum plano de VoIP( cujo preço é U$44 ou U$49) através de seus anúncios ganhará comissão de 10% ( se não me engano, ou é isso ou é um pouco mais)

Há várias outras maneiras de ganhos, como chamar gente para sua rede de publicidade e ganhar comissão em cima das vendas de sua rede e comissões pelo cadastro de seus amigos na sua rede.

Eu estou com um plano de U$1375 e outro de U$299, ganho aproximadamente R$1500/mês porque tenho bastante amigos cadastrados na minha rede já, tirando os amigos, ganho U$480/mês. Estou há dois meses, hoje falta aproximadamente 500 reais para cobrir tudo que gastei.

Se se interessarem o link para cadastro é esse aí : www.telexfree.com.br/vtrtga

Tem mais detalhes no site!

Valeu aí PUAS!
iMarkes

Aprendiz

Yuriz escreveu:Galera, ha meses venho ouvindo falarem sobre um site de Marketing Multinivel que tem vários planos para ganhar dinheiro. Venho vendo videos na internet com instruções de como funciona esse site, suas referências, etc.
O site é bem conhecido já e chama-se TelexFree. Desconfiei no começo por ser uma maneira meio "fácil" de se ganhar dinheiro, resolvi entrar com R$600, que é o plano básico, mas a um tempo vi que não é tão fácil assim se você é ganancioso e quer uma boa grana, tem que trabalhar um pouco.
O site funciona da seguinte maneira:
A TelexFree é uma companhia que vende planos para VoIP e paga anunciantes para venderem os contratos VoIP. Esses anunciantes compram um Ad Central, que funciona como uma "miniempresa" de publicidade. São dois tipos de pacotes dessa miniempresa que são válidos por 12 meses(1 ano)

Pacote de U$299,00:

Você paga U$299,00 (aproximadamente R$610) para a empresa te pagar por 1 anuncio por DIA ganhando U$20,00 por SEMANA para fazer a publicidade da empresa.

Pacote de U$1375,00:

Você paga U$1375,00(aproximadamente R$2800) para a empresa te pagar por 5 anuncios ao DIA ganhando U$100,00 por SEMANA para fazer a publicidade da empresa.

Esse valor pago a você será só por fazer anuncios, se você vender algum plano de VoIP( cujo preço é U$44 ou U$49) através de seus anúncios ganhará comissão de 10% ( se não me engano, ou é isso ou é um pouco mais)

Há várias outras maneiras de ganhos, como chamar gente para sua rede de publicidade e ganhar comissão em cima das vendas de sua rede e comissões pelo cadastro de seus amigos na sua rede.

Eu estou com um plano de U$1375 e outro de U$299, ganho aproximadamente R$1500/mês porque tenho bastante amigos cadastrados na minha rede já, tirando os amigos, ganho U$480/mês. Estou há dois meses, hoje falta aproximadamente 500 reais para cobrir tudo que gastei.

Se se interessarem o link para cadastro é esse aí : http://www.telexfree.com.br/vtrtga

Tem mais detalhes no site!

Valeu aí PUAS!

Cara tudo que vc falou é verdade.. Tambem faço parte deste seleto grupo da Telexfree..
e pra quem quiser tirar duvidadas entre no site: http://www.telexfree.com

Criador do tópico

Yuriz

Veterano - nível 1

#755761 EM CASO DE DUVIDAS SOBRE A EMPRESA!! A empresa tem CNPJ, paga impostos, tem endereço das sede (nos EUA e da nova sede aqui no Brasil), que se encontra no site. Portanto, só basta concluir que é uma empresa séria.

Criador do tópico

Yuriz

Veterano - nível 1

#755778 Até hoje não vi acontecer isso com nenhuma fraude/pirâmide, nunca vi nenhuma pirâmide obter documentação de recolhimento de impostos, documentação na receita federal totalmente regularizada. E outra, a empresa surgiu nos EUA, lá não acaba tudo em pizza como aqui no Brasil, a polícia é bem competente. Se isso for uma fraude, sinceramente, será a fraude mais bem coberta da história.