Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alef Lobo Villanueva

Aprendiz

#753722 Seguinte galera , eu consegui um PC na boa , usei algumas rotinas e kino , dei uma má primeira imprensão ao tentar ligar ja logo no outro dia , nos outros dias conversamos mais somente por sms ainda não por celular , dei alguns DVI elogiando a religião dela , me recuperei , usei rotinas de PNL por sms que surtiram um bom efeito , não cai no shit test , ela deu alguns migués , colocou o pai e a mãe como obstáculo para um possivel encontro , consegui contornar , manti a atração , usei muitas frases com DVS e foi dando certo , mais ela me disse na noite de dia 16 que os créditos dela acabariam no dia seguinte e que me avisaria quando ela colocasse , hoje já é dia 21 e nada , na minha opinião tenho que ligar pra ela para manter a atração e marcar algo ou ver se é algum migué , me deem uma opinião sólida ligo ou não ligo se ligar oque posso tentar fazer ?
mergulhadorpua

Aprendiz

#754142 Se ela falou que iria te avisar, não ligue, seria melhor tu iniciar uma corversa pelo facebook ou msn ou deixe ela para lá, e vá procurar outras... acho que ela não esta interessada ou esta te tranformando em submisso. seja o premio. Espero ter ajudado.
PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#754151 Liga, dá um neg como 'punição' pela demora ou desinteresse dela, diz que vai a algum lugar ou fazer algo e quer a companhia dela.

Se ela aceitar, ótimo. Caso contrário parte pra outra, pára de correr atrás, mas se ela vier atrás de ti não tem pq dar um fora nela, só jogar um C&F ou um neguizinho e seguir de boa.

A ideia de puxar assunto pelo face também é boa, usa um post ou foto ou sei la como desculpa pra isso... ;]